Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#931581
Pessoal, primeiramente desculpas se estiver na área errada.


Bem, venho aqui compartilhar um video que achei muito interessante no youtube: "como conhecer garotas atualmente".

Trata-se de um carinha que tem um canal de humor no youtube, e resolveu fazer uma abordagem diferente e tals. Acontece que achei interessante, e bem natural a abordagem dele. Só acho que faltou closar a garota, que pelo visto, tinha grandes chances (corrijam me se estiver enganado).

Segue o link, e deem algum feed do que acharam. (é a primeira vez que posto o link de um video, e não sei como faz pra postar a própria janela do video. Perdão! haha :chora :omg )

https://www.youtube.com/watch?v=Flz5iauFfIA

Obs.: Assistindo a esse video, fiquei motivado a abordar pessoas desconhecidas na rua. É que desde que mudei de estado, tive uma certa dificuldade em abordar garotas, pois as HBs aqui de SP são muito diferentes de onde eu morava (CE) no quesito se relacionar com estranhos. Então está zica! Haha...
Avatar pua
scruffx

Aprendiz

#931593 Realmente muito bom é como ja ouvi falar "Conquistador é aquele que é mestre na arte em ser cara-de-pau".
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#931598 Curti o video, sabe bem ver 2 pessoas a conversar normalmente, gostei da interação
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#931603 muito bom o video !
mostra quer se tivermos atitude e mecher com os botões emocionais das garotas seremos bem sucedidos em todas as interações !

:yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#931620 scruffx, isso mesmo. Ele tem a maior cara de pau, e chega numa boa, por mais que a abordagem pareça idiotice pura, se torna engraçado. Tem um em que ele aborda uma garota dizendo que esqueceu o que queria perguntar pra ela.. haha Depois já inventa que criou um planeta, e veio dela. Man, é muito show!!

Então, ele realmente sabe lidar com varias situações. E o legal é que prende a atenção da pessoa, deixa ela interessada. O chato é que não closa a HB. haha


Mas procurem outros videos dele, tem alguns mais legais, como por exemplo ele chegando em uma menina no Mackenzie. haha Muito daóra..

Daí já conseguem tirar inspirações para futuras abordagens.. :yaaah



:)

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#931621
EDDU escreveu:scruffx, isso mesmo. Ele tem a maior cara de pau, e chega numa boa, por mais que a abordagem pareça idiotice pura, se torna engraçado. Tem um em que ele aborda uma garota dizendo que esqueceu o que queria perguntar pra ela.. haha Depois já inventa que criou um planeta, e veio dela. Man, é muito show!!

Então, ele realmente sabe lidar com varias situações. E o legal é que prende a atenção da pessoa, deixa ela interessada. O chato é que não closa a HB. haha


Mas procurem outros videos dele, tem alguns mais legais, como por exemplo ele chegando em uma menina no Mackenzie. haha Muito daóra..

Daí já conseguem tirar inspirações para futuras abordagens.. :yaaah



:)




Aqui o link do video que menciona acima, em que ele diz que criou um planeta e etc.. heueheu Vale a pena.

Criador do tópico

EDDU

Veterano - nível 9

#931625 Iae First4444, eu imaginei mesmo que ele pudesse ter algo com a comunidade. E isso é ótimo, já que podemos ver na pratica interações de alguém que sabe o que está fazendo.

Salve "Edgas"!! hahaha
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#931634 Achei a menina do primeiro vídeo bem simpática, dando muita bola etc.
Nos comentários até falaram que era um show armado, vai saber né, temos alguns casos aqui no PuaBase que isso fica bem claro.
Mas enfim, valeu pela contribuição!