Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Rigolli
#26054 bom, tudo começou quando tinha alguns amigos em casa, e a gente estava tocando violão e então tinha um jornal em cima da cama la do meu irmão (nunca tem jornal no quarto dele, mas estava lá), ai eu peguei e fui tirar o jornal de lá pros meus amigos se sentarem, ai caiu uma pagina, falando sobre um cara que seduzia as mulheres e eu li a reportagem. Decidi entrar no site do cara e lá tinha um fórum e um e-book desse cara, porém precisava pagar pra ter acesso a ele, pois bem, paguei e conheci uns caras la no fórum, ai um deles me passou o livro do Mystery Method. Então um dos amigos meus havia lido o livro do Style "O Jogo", um belo dia a gente conversando sobre mulheres e começamos a reparar que tinha alguma coisa em comum( hasuuhasuhsauhas) e ai ele me disse do livro e eu disse pra ele do MM, ai ele me emprestou o livro e vice-versa. Ai eu estava pesquisando na net sobre o Style e achei este forum aqui. Antes não praticava muito as técnicas, mas ultimamente to fazendo isso com mais frequência. Parece que agora to mais inspirado.
Enfim, jeito bem estranho de se conhecer o PUA. Pode ter sido o destino ? hasuuhasuhasuhas
abraço galera
Kamikor
#26091 Rapaz, pra falar a verdade nem li seu topico ainda, mas percebi uma coisa
Acho que ele tá na area errada, não?

Vou ir sargear, quando voltar dou uma checada aqui e até dou um feed, abraço!
Avatar pua
Dante
#26133 kkkkkkkkk

Pois é cara, comigo a hsitoria foi um pouco diferente, mas também foi destino, eu não estava procurando nada sobre isso, agradeço até hoje por te encontrado esse mundo ocasionamente, mudou toda minha vida, vo contar como foi:

Estava eu, fuçando na net, encontrei uns ebooks falando sobre sedução, baixei, li, era o do rafael BC, depois entrei no site dele, vi uns relatos la, mas nunca usava o que eu tinha lido... depois futuramente voltei a procurar nesse materiais de sedução, li um pouco do sedução magnetica, ai deixei pra la... uns meses depois eu fuçando de novo na internet achei o livro do mystery, li , achei bem melhor que os outros, ai depois procurei algo sobreo style, achei o the game, li, ai fui procurar pelos outros MPua que tinha no livro... acabei encontrando o puabase, e me instiguei a praticar, e dai foi so resultado. :legal
Avatar pua
Dante
#26134 ahh , esqueci de falar, acho que era pra tu ter dito isso, na área das apresentações. :)
Avatar pua
Magnus
#26135 Isso é apresentação?
Kamikor
#26212 kkkkkkkkkkkkkk, legal o caso de voces 2...
o meu caso não foi ocasional, foi proposital eu acho...
eu sempre fui meio tarado desde pequeno, gostava de meninas e sempre buscava um jeito perfeito de conquista-las e sempre mantendo uma atitude alpha, um dia tava eu e meu irmao aqui em casa, ai chegou um amigo nosso chamando a gente pra sair pra sargear, só que ele falou em vez de sair pra pegar mulher, a palavra SARGEAR. ai eu pensei na hora, poxa, o cara pega mulher e usa essa giria, vo perguntar nada pra ele, so vo anotar as girias que ele usa e quando eu chegar em casa eu procuro tudo. já que eu era mais novo que eles, quando eles sairam eu entrei na net, encontrei os livros, e acabei achando o puabase tbm, não se pode dizer que sou um PUA, porque PUA mesmo são raros, mas que eu venho evoluindo cada vez mais, eu sinto que posso dizer.




sobre o tópico errado, na minha opniao tá na area errada mesmo,
mais só cabe a administração resolver o que faz, aehuaehuaheha
e tenho certeza que a do puabase fará o melhor destino pro tópico.

abraço!
brigado.
Avatar pua
Magaiver
#26350 Bom, comigo foi a 5 anos atrás quando eu comecei a procurar algo para melhorar meu PÉSSIMO desempenho com as mulheres; comprei a arte de sedução do Robert Greene, colocava no Google : "pegar mulher", "como conquistar mulheres", daí tive os primeiros contatos com os livros do Rafael B.C., os clássicos books "sedução magnética", daí fui melhorando, e aumentando mais minha performance e continuando a procura de bons livros até achar "Mystery Method" que é pra mim a base fundamental.
RWies
#26351 Há três anos eu era um nerd de computador.

Muito bem, eu andava por todos os sites de Warez que vocês possam imaginar.

Eis que, em um deles, encontrei a coleção Sedução Magnética, que baixei e guardei por um bom tempo, junto com o Mystery Method.

Nunca os abri... até um ano atrás, quando encontrei o livro O Jogo, do Neil Strauss.

Devorei o livro em um dia e meio. Me vi como um TFM, que estava namorando... uma mulher que era mais necessitada que eu e de quem eu tinha pena.

Era isso que eu queria da vida? Não.

A partir daí, comecei a ler o Mystery Method, o Sedução Magnética (meio inútil, mas ajudou) e a Bíblia da Sedução.

Terminei o namoro e fui praticar em campo.

Minha vida melhorou uns 150%.