Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671288 Ola Pessoal, quem me conhece sabe que não sou muito de ficar de conversinha, meu estilo de jogo é Rápido e Eficaz, estou compartilhando com vocês a minha Melhor técnica, ainda não escrevi o RC, mas ja consegui 12 kc em uma noite usando este estilo de Jogo, não é mais um artigo falando sobre as mesmas coisas que todo mundo fala, então preste atenção nos detalhes...

Este Estilo de Jogo Funciona muito bem em barzinho, Shoping, parques, ruas movimentadas onde o pessoal fica subindo e descendo a avenida, praça onde o pessoal fica reunidos, festas de aniversario, casamento, todo lugar de passeio onde fica bastante gente que não seja balada, este estilo de jogo funciona perfeitamente...

Vou escrever abreviado, só o necessário, se eu for escrever detalhadamente da um livro!

ABORDAGEM

Imagem

Neste Caso vou Pedir a todos vocês que não usem abridores de opiniões, e nem NEG o objetivo é ser rápido, e mostrar interesse sem parecer um necessitado, vou deixar 2 exemplos de openners, que funciona muito bem neste caso...


Oppener do Face-book, o abridor que sempre da certo

Este é meu abridor preferido, aprendi ele com um amigo Alpha-Natural, ele sempre funciona, é um dos abridores indiretos que já usei pra abordar dezenas de garotas, e sempre me fez ser muito bem recebido.

Vai até a garota e diz

Nando: Você! (falo com entusiasmo, sorriso leve e apontando o dedo pra ela)
Ela: eu o que? (não importa o que ela diz)
Nando: Você me adicionou no face-book esta semana não foi?
Ela: não estou lembrada (não importa o que ela diz)
Nando: Adicionou Sim, você esta em uma foto de Perfil meio de lado
(ninguém vai colocar foto com o corpo reto estilo identidade)
Ela: vai concordar com vc, porque geralmente elas adiciona bastante desconhecidos, e já vai rolar um pouco de conforto entre vocês dois.


Abridor Direto com elogio

Nando: Oi moça, tudo bem, Qual seu nome?
Ela: Lorena

Se ela perguntar seu nome de volta já é um IDI, se não perguntar ela esta um pouco nervosa, só continuar conversando que ela já vai entrar na sua...

Nando: Lorena, eu te achei muito simpática e vim te conhecer.


Transição > Use uma Restrição de Tempo e Pegue o Telefone

Não importa o Abridor que você usar, não espere morrer o assunto, diga a ela, olha meus amigos tão me esperando eu tenho que ir, me passa seu numero, da seu celular na mão dela para ela digitar o numero, pegue seu celular de volta, salve com o nome dela e diga se der vou te ligar daqui a pouco (você não da certeza que vai ligar, pra criar um clima de Mistério), e saia sem olhar para trás.

Lista de PC

depois que você abordar a primeira garota, você já vai estar mais no clima, vai estar com mais entusiasmo, sua vibe vai estar melhor, a primeira garota sempre é um pouquinho mais dificil, mas depois fica fácil.
Depois que sair vai até um lugar que esta garota que você abordou não te enxergue, aborde outra garota e faça o mesmo acima...

agora você ja tem dois telefones,

aborde da mesma maneira a terceira garota, a quarta, a quinta, a sexta, a décima segunda... e etc

se não quiser pegar os telefones pega 2 só, vc vai ter kc mais rápido

Hora de Ligar

ótimo agora você tem uma lista dos telefones das garotas mais gatas do lugar, Então vai a um lugar isolado, se tiver em um barzinho saia pra fora, se tiver em uma rua movimentada vai até uma esquina com menos movimento e liga para primeira garota...

Eu: Oi Lorena Tudo bem, ta conhecendo minha voz?
Ela: ela, claro é o nando
Eu: que bom que lembrou, sabe o que é, eu estou com um pouquinho de pressa(pista falsa de tempo) estou aqui (fala o lugar que você esta)
e queria conversar com você um pouco,
ela: é que tou com minhas amigas
Eu: Vai ser rapidinho, 5 minutos...(só pra passar na barreira dela)

quando ela chegar, ela ja vai estar isolada, e ja sabe que esta indo pra te beijar mesmo(é um teste de cumplicidade), usa qualquer rotina pra kc, ou olhe nos olhos dela, use kino vai se aproximando e dizendo com uma voz baixa e lenta, não vamos conversar muito, e beije ela... KC...

Imagem

se ela apresentar resistência use a técnica do Meio Termo, é só usar o botão pesquisar...

depois que beijar ela, ou se ela te tesourar, ligue pra outra, e faça a mesma coisa no telefone...

Vantagens de usar este estilo

1-Você é visto conversando com diversas garotas, aparentemente você conhece todo mundo no local, Isto eleva muito seu valor Social.
2-Suas chances de closar é maior, porque você não vai parecer um necessitado, e vai gerar nela uma vibe de mistério
3-Se alguma delas te dar um corte ninguem vai perceber porque vai ser por telefone..

se tiver duvidas pode perguntar e se tiver sugestões serão bem vindas...

obs: antes que alguem critique, se você não quiser beijar 10 garotas, quer pegar apenas a primeira, beija-la e depois transar com ela, fica a seu critério, só dou a teoria, use da maneira que for melhor pra você...

Abraço

Nando!
Editado pela última vez por Nando_pua em 27 Jul 2012, 15:27, no total de 2 vez
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#671295 Cara, gostei bastante do seu oppener mas achei muito trabalhoso seu game para um night game. Acho que um direct game ou MM seria mais rapido
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671304
Renancp escreveu:Cara, gostei bastante do seu oppener mas achei muito trabalhoso seu game para um night game. Acho que um direct game ou MM seria mais rapido
Abraço

se você estiver pressa, pegar o PC de uma garota ao invés de pegar de 10 garotas, acredito que se torna um jogo mais rápido do que o MM...

é rápido,

abordar e pegar o telefone - 3 minutos,
ir pra para um lugar isolado - 1 minuto,
ligar e conversar 3 minutos
esperar ela 1 minuto..
closar 1 minuto...

em menos de 10 minutos vc closa uma hb, se vc pegar o telefone de uma garota só


eu uso direct game em baladas, mas em outro tipo de ambiente de passeio, pode fazer o teste, este estilo te da muito mais chance de conseguir kc
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#671306 Cara achei muito criativo. Não sei se teria paciência de coletar tantos telefones, mas de qualquer forma a idéia me pareceu muito interessante.
Avatar pua
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#671314 fudeu.

só vou usar diariamente, vou roubar sua técnica e ficar rico ^^

zoa..

hoje mesmo vou testar, amanhã posto um relato aqui mesmo dizendo como foi, valeu por compartilhar esse técnica incrível!!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#671319 Gostei do seu artigo.
O bom dele é que ele se encaixa em mim, pois sou esse tipo de pessoa que não costuma falar muito.
Não so serve para um night game, como também para um daygame, afinal você ja vai ter o numero dela, é so ligar marcar o encontro e KC FC seja la o que for.
O seu openner "oi tudo bem ?" achei bem natural, mas acredito que não funcionaria para todo tipo de HB. Milhões de betas chegam assim nelas.
Pelo menos nas notas 9,10. Eu ao invez chegaria dizendo algo diferente, mas criativo : "Oi, eu te achei linda mas aposto que não ha nada além de beleza em ti."
ou "Vim te dar uma chance de me conheçer"
Isso ja gera atração no começo, ela ja vai mexer no cabelo, sei disso por experiência vei!
Curti o openner do Facebook, vou testar, e vou rir muito se ela dizer que "não sou o tipo de garota que addicona qualquer um no face" "temos amigos em comum ? se sim quais ?" hahah ja começa com shit test.

Valeu pelo artigo,
Abrazzz :ae
mendelsk8er

Aprendiz

#671338 Iradoooooooooooooooooooooo

Juro que bati palmas quando li, curti demais feraaaaaaaa

De todos os jogos foi meu preferido, valeu pela contribuição camarada!! :ajoelhar
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#671339 Cara muito boa essa técnica curti mesmo!!. Antes de eu namorar eu usava o começo dela bem parecido, usva para começar a conversar e tudo mais, gosto do método indireto. Mas essa de ligar na mesma hora e tudo mais muito boa haha..

Obrigadão por comprtilhar a técnica!!..

Abração irmão
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#671360 Curti a tua ideia! Boa mesmo!

Li uma vez um estrategista falando qual maneira melhor de se vencer uma batalha? Uma que seja rápida e eficiente e com esse seu artigo está um exemplo disto.

Não temos que demorar pra interagir, enrolar além do necessário. Além de fato isso mostrar que tu tem atitude pra garota. Porém saber abordar da maneira certa, sem passar a impressão de um mendigo pedindo esmola!

Nando, mandou bem! Muito boa a tua contribuição!


Abraço!