Avatar pua

Criador do tópico

mitachy

Aprendiz

#956531 Boa noite galera, entao ha muito tempo minha vida se resume em ficar no computador e dormir ja que alguns fatores me impossibilitam de sair (minha mae e a falta de amigos para ir nas festas [os que tenho tbm ficam em casa])
Entao há algum tempo estou querendo mudar meu estilo de vida, eu vou continuar saindo pouco apenas nas festas da cidade e aniverssarios.

E estava querendo dicas do que fazer e do que nao fazer na abordagem com o intuito de conseguir ficar com a HB!
OBS: dicas de namoro tbm sao muito bem vindas!

Agradeço desde já!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#956555 Já leu esse guia? https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... c4ZTk1OGVl

Ja leio o livro "Método Mystery" ou "O Jogo" do Style?

Em relação a fazer amizades, eu já passei por essa fase sem amigos. O que você tem que fazer é achar um fonte em que você possa conhecer pessoas novas, seja na faculdade, trabalho, academia.

Se não tiver um meio (ou seja, vc ta isolado mesmo), é por a cara a tapa e falar com estranhos. Lembra quando a gente era criança e fazia amizades? a gente ia no parquinho e brincava com outras crianças desconhecidas, e ai ficavamos amigos? Então, faça o mesmo só que num bar, faculdade, trabalho, qualquer ambiente social.

Comece perguntando alguma informação, tente achar algo em comum com a outra pessoa, e ai começa o papo.

Boa sorte!
Avatar pua
johnny51

Veterano - nível 2

#956556
johnny51 escreveu:Já leu esse guia? https://docs.google.com/viewer?a=v&pid= ... c4ZTk1OGVl

Ja leu o livro "Método Mystery" ou "O Jogo" do Style?

Em relação a fazer amizades, eu já passei por essa fase sem amigos. O que você tem que fazer é achar um fonte em que você possa conhecer pessoas novas, seja na faculdade, trabalho, academia.

Se não tiver um meio (ou seja, vc ta isolado mesmo), é por a cara a tapa e falar com estranhos. Lembra quando a gente era criança e fazia amizades? a gente ia no parquinho e brincava com outras crianças desconhecidas, e ai ficavamos amigos? Então, faça o mesmo só que num bar, faculdade, trabalho, qualquer ambiente social.

Comece perguntando alguma informação, tente achar algo em comum com a outra pessoa, e ai começa o papo.

Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

mitachy

Aprendiz

#956561 Obrigado!
comecei a ler o mystery method ontem e esta me dando uma grande ajuda!
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#956737
mitachy escreveu:Boa noite galera, entao ha muito tempo minha vida se resume em ficar no computador e dormir ja que alguns fatores me impossibilitam de sair

mitachy escreveu:Entao há algum tempo estou querendo mudar meu estilo de vida

Muito bem, o primeiro passo é reconhecer o problema e querer mudar!

mitachy escreveu:a falta de amigos para ir nas festas [os que tenho tbm ficam em casa]

DESCULPINHA! Dê a cara à tapa! Saia da zona de conforto, começe a sair sozinho! Sim, sozinho! Vc não pode depender dos outros para mudar sua vida.

Vou te contar um pouco da minha história. Sempre curti muito rock'n'roll e tinha "amigos" que curtiam também, sempre saiamos juntos. Um dia, na minha festa de formatura, esses meus "amigos" tentaram roubar as garrafas de absolut que eu tinha comprado. Resultado, cortei as amizades. Me restaram os amigos q não eram do rock e se eu quisesse ir pros shows, teria q ir sozinho. Vou sozinho até hoje e na época do ocorrido, nem conhecia o PUA.

Sair sozinho é fácil? Não, não é. Vc pode ver por esse meu relato aqui uma-noite-com-mais-erros-que-acertos-t103457.html

Mas uma semana depois desse relato triste/depressivo já estava na ativa de novo e já tinha conseguido um KC redencao-apos-tapa-cara-motivacional-t103506.html

E ontem rolou o FC day2-largue-essa-mentalidade-micareteira-t103703.html

Então faça com eu! Não tem amigos ou eles não querem sair, saia sozinho, erre, relate aqui, tome uns tapas na cara, saia de novo, corrija, relate aqui de novo e mude sua vida!

mitachy escreveu:eu vou continuar saindo pouco apenas nas festas da cidade e aniverssarios.


Saia o máximo que vc puder! Aproveite a vida agora, não deixe pra depois. Quando vc estiver velho não vai poder sair ;)
Quanto mais vc sair, mais vai praticar e se aperfeiçoar.

mitachy escreveu:E estava querendo dicas do que fazer e do que nao fazer na abordagem com o intuito de conseguir ficar com a HB!
OBS: dicas de namoro tbm sao muito bem vindas!
Agradeço desde já!

Minha primeira dica pra vc é que vc pegue um material, qualquer material (pode ser até um relato aqui do fórum) e tente fazer e depois volte e relate aqui sua experiência.

Outra dica pra vc: esquece o namoro por agora. Namoro é um passo muito grande. E convenhamos, vc quer namorar pra poder ficar de boa em casa sem sair. Se vc quer namorar, vc precisa primeiro FICAR com uma hb, por pelo menos um mês e testá-la em situações de namoro. Lembre-se que não se compra carro sem fazer um test drive antes.

Desculpe se fui agressivo, mas eu me vi no seu post e se eu tivesse levado um tapa na cara bem antes, hj com certeza eu seria muito melhor.

Abraços,
Zirc.
Avatar pua

Criador do tópico

mitachy

Aprendiz

#957558 Muito obrigado!
Garanto que isso vai me ajudar antes de conhecer o pua eu achava que só eu tinha esse problema e agora parece que um mundo se abriu para mim! terminei de ler o mistery e foi uma das melhores coisas que ja fiz, depois de me cadastrar no pua, realmente me ajudou mt e sem ler ele eu garanto que nao iria conseguir nada! O que eu pensava que era pra se fazer na verdade é o que nao pode ser feito!
Mais uma vez obrigado! e Zirconio vlw mesmo cara estava precisando disso!