Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

zTito

Veterano - nível 3

#890282 Eai Pessoal como vai?

Ultimamente tenho andado muito ocupado com meu estudo, provas, meu trabalho e mais algumas coisas que me deixam sem tempo, por isso tenho entrado pouco no fórum, mas hoje eu aproveitei pra tirar um tempo e escrever este artigo, lembrando que tudo que vou dizer a seguir é baseado na minha experiência própria, ou seja é definitivamente testado e comprovado em campo.

Então vamos lá, mas antes da play nisso aqui:

VIDEO | PUA | BASE

Tuts TutsPrimeiramente é preciso compreender que idade não é realmente um problema, mas também não podemos achar que é insignificante, pois ela faz muita diferença e todos sabemos muito bem disso.

Pra conquistar HBs mais maduras, você também tem que ser mais maduro, é necessário ser o "PUA perfeito" para sua HB, e isto vai muio mais além do que ter uma boa linguagem corporal e padrões de beleza, pra ser o "PUA perfeito" você precisa demonstrar as qualidades certas nas horas certas.

Normalmente quando eu recebo o sinal verde de uma HB, eu entro em algum dos 2 tipos de interação que são: 1ª: Interação engraçada ou 2ª: Com Tensão Sexual no ar.

E isso acontece não é porque eu escolhi ser engraçado ou altamente sedutor, mas simplesmente porque eu me adaptei ao que ela procura, isso é demonstrar as qualidades certas nas horas certas.

Seu objetivo é apenas furar a HB independentemente se ela tem 30 ou 15 anos, e pra isso você só precisa se adaptar ao que ela procura.

Eu recomendo altamente que você treine estes 2 tipos de interação que eu citei acima, normalmente todas as HBs procuram por um palhaço ou por um homem das cavernas, é isto que vai te levar pro próximo nível como PUA.

Não importa como você vai fazer sua interação, contanto que você faça o trabalho de maneira correta, pra soma de 2 números serem 10, não é necessariamente obrigatório que você use 5+5, você também pode usar usar 4+6. O mesmo deve ser feito no PUA, saber trilhar caminhos diferentes, vai com certeza lhe trazer novos resultados.

Uma coisa que eu percebi e que vai alegra vocês é que elas adoram caras mais novos, contanto que sejam maduros suficientes pra elas, sabe aquela ideia de que as garotas querem se divertir e cabe a nós dar a diversão pra elas, é exatamente por isso que elas gostam de caras novos, elas acham que caras assim podem trazer mais diversão pra elas, pois estão no ápice da curtição.

Obviamente as chances de friendzone são maiores, mas eu acho que você já é inteligente o suficiente pra sair da friendzone, não é?

Agora que você já entendeu como se comportar com uma HB mais velha, vou deixar de presente uma interação minha pra vocês, e que vocês podem utilizar como rotina, e funciona muito bem pois tem PNL embutida, e não é necessário entender de PNL pra aplica-la:

HB: Não sei se daríamos certos, afinal quantos anos você tem?

Eu: 16

HB: Olha eu já tenho 19, a diferença entre nossas idade é muito grande...

Interrompi ela:

Eu: Isso não é uma questão de diferença de idade, mas sim um fato de que você não é madura o suficiente para estar comigo... [Fiz um P&P não verbal aqui]

HB: Não seria NOVA o suficiente pra estar com você? [ela mandou isso como um shit test]

Então aqui vai o padrão, caso você entenda de PNL, adapte ao sistema representacional da HB, caso não aplique como abaixo:

Eu: Quando você TIVER ISTO EM MENTE e PENSAR sobra as vantagens de estar comigo, e se pudesse fazer isto AGORA, você entenderia o que está perdendo.

Depois disso é só fingir que vai embora, eu já usei este padrão 2 vezes, e nas duas elas me seguraram pelo braço, ai é só continuar porque idade não é mais problema.


Abraços e espero ver um monte de relatos de vocês pegando SHBs mais velhas.

Boa Sorte a todos!!
Avatar pua
AndréGuilherme

Aprendiz

#891945 Parabéns zTito, mandou bem pra caralho ! Você deve ter aberto a mente de muitos caras aqui, e é isso aí mano, se adaptar ao que a HB procura e conduzir a interação . Ótimo relato também, desarmou a HB completamente no Shit Test dela, lançou um script e fez ela acreditar no que você tava falando .
Artigo foda pra caralho, parabéns, abraço !
Avatar pua
guelerme1337 - MEMBRO EXCLUSIVO
#891955 Acho que isso é como um espelho.. Você merece a mulher de acordo com o que você é.
Tem caras mais novos pegando mulheres mais velhas pois tem uma grande mentalidade, e tem caras mais velhos pegando mulheres mais novas sem maturidade, pois eles não tem ideia, e nem elas, pois ALGUMAS meninas novas acham que se o cara é velho ele é experiente.
Em meu ponto de vista claro, moral: Você pega a mulher de acordo com o que você merece.
Avatar pua
Mordok

Aprendiz

#891958 Parabéns zTito;

Ótimo tópico, creio que muitos podem tirar grandes lições dessa informação;

Creio que nós, PUAS, temos que ser como um camaleão, se adaptar ao ambiente, ou seja, se adaptar a HB e fazer tudo ficar ao seu favor, obrigado pela dica, creio que muitos poderão usufruir dela, abraços;

Secesso na Vida!