Avatar pua
gijoe
#942078 E aí Galera, vídeo novo no ar!

Hoje eu vou falar sobre Como Conquistar Mulheres de uma forma mais "adulta" digamos

VIDEO | PUA | BASE

Curtiu? Dá like e compartilha, abs!


Bruno Giglio
Autor. Blogueiro. Youtuber. Dating coach.
Produzindo conteúdo de Desenvolvimento Pessoal desde 2011.
Conheça meu canal no Youtube - Social Arts
Conheça meu site - Social Arts

Coltmathias
#942105 Boas dicas meu brother, vai ajudar muita gente ai . Valeu.
Avatar pua
gijoe
#942110
Coltmathias escreveu:Boas dicas meu brother, vai ajudar muita gente ai . Valeu.


Obrigado pelo apoio. abs Bruno
Avatar pua
John Potter
#942163 Verdade nua e crua que o parceiro falou. Se não vencer na vida,não vencerás com mulheres. livros e técnicas para ganhar mulher é uma coisa (paliativos),agora vencer na vida como homem (é a cura que elas procuram) exemplos de grande relatos que acho foda é RIKER T (sem muita bajulação),mas eles é um exemplo de PUA.
Avatar pua
gijoe
#942165 Obrigado pelo apoio John.

Mas ao invés de investir seu tempo lendo relatos de PUAs, sugiro ler biografias de pessoas interessantes e importantes como Arnold Schwarzenegger e Michael Jordan. eu mesmo comecei a ler a bio do Mike Tyson ontem. São tipos de leituras mais produtivas. abs Bruno
Avatar pua
Hunter_RM
#942169 Boa é isso aí mesmo! :ae

O que muitos caras não entendem é que o que se deve tirar de lição do que ele lê e estuda de materiais do PUA, são os PRÍNCIPIOS por trás das técnicas e não a reprodução a risca delas!

Como consequência o cara realmente acaba sendo o que ele não é, gerando uma total incongruência e superficialidadde nele.

E como resultado, aquilo nunca vai ser algo que é parte dele.
Ele no máximo vai chegar ao ponto de ser um personagem que executa bem as técnicas, mas JAMAIS isso vai ser natural na personalidade dele.

O caminho pra isso é entender que sim, ele pode ser uma versão melhor de si mesmo usando materiais e estudando técnicas, mas pra isso, pra quem quer se tornar um NATURAL de verdade, ele precisa absorver os princípios e usá-los pra que eles sejam OU NÃO parte de você, mas NA SUA MANEIRA, pelo SEU PONTO DE VISTA, PELAS SUAS EXPERIÊNCIAS.

Nós podemos utilizar modelos e referências como parte da nossa evolução e usá-los como exemplo de onde queremos chegar.

Mas é MUITO importante entender que você você não deve querer ser aquele cara e que nem tudo vai lhe servir.

Sua autenticidade só servirá com aquilo que se encaixa pra você.

Saia e pratique, veja pelo seu próprio ponto de vista o que melhor fará bem pra você, do seu jeito e PRA VOCê, SEMPRE!

Abraços, TAMO JUNTO! :ae
Avatar pua
gijoe
#942170 Hunter, obrigado pela contribuição man, levantou alguns pontos interessantes.

Agora, eu particularmente sou radicalmente contra técnica. Se você quiser entender melhor procure o webinar A História da Sedução no meu canal do youtube, Social Arts.

abs, Bruno
Avatar pua
Hunter_RM
#942174 Opa, bacana, vou ver sim!

É sempre válido outros pontos de vista. Depois posto um feedback aqui com meu ponto de vista!

E muito bom os vídeos. Agregam muito pra galera que tá começando.

Principalmente pra que desde o começo sigam por essa linha da autenticidade, sem bitolagem em materiais enlatados e técnicas absurdas.

Parabéns pelo trabalho e nos vemos por aí, provavelmente na Paulista em alguma sarge aí! haha

Abraços Cara! Tamo junto! :ae
Avatar pua
David Coverdale
#942198 Bati cabeça dois anos tentando descobrir o que funcionava pra mim. Oh! O método mágico!

No final das contas descobri que era só eu ser honesto comigo mesmo.

Acho que a maioria dos caras que buscam uma certa desenvoltura social são os que mais sofreram com a contaminação e deturpação das relaçãoes sociais que a mídia faz. Assim como vc, Bruno, abordou no seu Webinar sobre a história da sedução. O cara cresce se sentindo um bosta e achando que ele nunca conseguirá nada ou porque é pobre ou feio.

Leva tempo para se romper a carapaça social. Me identifiquei com esse seu video, pois nos últimos 3 anos estava namorando e como estava fora do Game aproveitei o tempo para investir em mim mesmo. Li muito, aprendi a dançar, modifiquei meu corpo com academia, me dediquei a hobbies e novas experiências, consegui comprar meu carro, viajei, perdi a necessidade de beber, fiz até terapia.

E hoje só digo uma coisa, eu saio por aí e me sinto FODA!

Abraços do David
Avatar pua
gijoe
#942200
David Coverdale escreveu:
E hoje só digo uma coisa, eu saio por aí e me sinto FODA!

Abraços do David


Oi David, realmente as vezes as pessoas acabam complicando muito uma coisa simples. O que acaba dificultando para as pessoas que não tem uma direção certa e definida, um "plano de ataque". Mas com a maturidade vamos aos poucos entendendo por nós mesmos o que funciona pra nós e o que devemos fazer pra chegar aonde queremos. Ou você acaba encontrando pessoas que já passaram por isso, que tem mais experiência e que podem te colocar no caminho certo.

Parabéns pelas conquistas e obrigado pelo apoio

abs Bruno