Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Killer

Veterano - nível 7

#683908 Ual,muito boa a técnica.É admirável que seja extremamente simples e ainda assim parece sr eficaz,já que ela permite interagis com um número razoável de garotas num curto período de tempo.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#685159
Killer escreveu:Ual,muito boa a técnica.É admirável que seja extremamente simples e ainda assim parece sr eficaz,já que ela permite interagis com um número razoável de garotas num curto período de tempo.

isso mesmo killer, que bom que entendeu a essencia da técnica...

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#687308
ALF4PUA escreveu:Gostei muito...
objetivo e natural...vo testa p ter conhecimento de causa e agradecer...
abraço.

opa espero sua mp falando dos resultados...

abraço alfa...
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#705652 olá Nando! e aí blz?

Como sempre seus tópicos são fodas,cara nada mais a acrescentar a não ser uma coisa: EXCELENTe rsrsrs.
Achei muito bom seu método por causa da confidencialidade,visto que se tomar fora será por celular e também pela rapidez e pelo status...Eu penso em testar isso que você ensinou quando eu for no cinema essa semana,logo postarei como foi minha experiência usando teu método..Parabéns pela bela postagem e deixo uma pergunta no ar pra você me responder essa dúvida:
QUAIS AS BARREIRAS QUE POSSIVELMENTE ELAS PODEM COLOCAR NA HORA QUE VOCÊ LIGAR PRA ELA?JÁ TE DEIXARAM ALGUMA DESSAS BARREIRAS NA HORA DA LIGAÇÃO?
Abraço.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#705666 Cara sensacional o teu artigo, perfeito para o meu jogo pois eu jogo day-game e isso parece perfeito pra day-game onde tem que ser um jogo rápido e eficaz, só tenho a agradeçer por essa enorme ajuda vou por em pratica amanha mesmo e vou te passar os resultados.
abraço.