Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#719987
LanzãO™ escreveu:Nando , mandou muito bem .. Li e curtir bastante essa técnica que voce passou ..
Muito bem explicado , entendi tudo certo mesmo .
Mostrou mesmo ser um pua . muito bom !
Agradecido .

obrigado pelo reconhecimento lanzão...

lembrando isto não e apenas pegar mulheres, isto é um estilo de vida


até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#724763
euber escreveu:curti a ideia so que eu nao sou muito de usar abridores enlatado nao sei pq rsrs !! e uma coisa boa e que e aprova de toco tbm !! haha

pode usar seus abridores naturais, ou o que vier na hora, nem sempre usei o do face-book, as vezes o recomendável é usar o que vier na cabeça...
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#724775 UoUUUUUU - Curti mesmo a estratégia deste jogo !!!

Um tópico muito interessante e bem planejado.
Só não entendi a parte :

"se ela apresentar resistência use a técnica do Meio Termo, é só usar o botão pesquisar..."

Enfim, você merece muitos PARABÈNS.
Obrigado pelo post !
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#725423
Maicon_Ferreira escreveu:UoUUUUUU - Curti mesmo a estratégia deste jogo !!!

Um tópico muito interessante e bem planejado.
Só não entendi a parte :

"se ela apresentar resistência use a técnica do Meio Termo, é só usar o botão pesquisar..."

Enfim, você merece muitos PARABÈNS.
Obrigado pelo post !


maicon veja mais sobre a tecnica do meio termo

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#730825 Boa, Nando! A técnica cria conforto (impressão de segundo encontro) e demonstra atitude, garantindo o social proof (por proteger contra a exposição dos "tocos")! Caso você se anime com a gata, pode ainda emendar um encontro relãmpago com ela!

Curti muito a idéia e, a princípio, vou usar mais em Day Game direct! Fazer isso em parques ou shoppings parece uma boa!
Quando eu estiver na pegada de retornar com vontade no Night Game, vou testar em uma noite de balada ou barzinho!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#731775
Don Eu escreveu:Boa, Nando! A técnica cria conforto (impressão de segundo encontro) e demonstra atitude, garantindo o social proof (por proteger contra a exposição dos "tocos")! Caso você se anime com a gata, pode ainda emendar um encontro relãmpago com ela!

Curti muito a idéia e, a princípio, vou usar mais em Day Game direct! Fazer isso em parques ou shoppings parece uma boa!
Quando eu estiver na pegada de retornar com vontade no Night Game, vou testar em uma noite de balada ou barzinho!


opa assim que testar espero uma resposta sua por mp don...
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#732084
Lucasmpx escreveu:so uma pergunta...e se seu alvo estiver em grupo, você abordaria esse grupo com esses oppeners?

claro que sim, aponta o dedo pro seu alvo e diz

VOCÊ...depois que iniciar a conversa, coloque o grupo na interação