Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#748434
ruanitu escreveu:lendo seu artigo
resumiu tudo de um modo tão simples e descomplicado
não que seja, mas colocou de um modo tão objetivo e sem formulas
que até parece facil
muito bom
vlws por compartilhar!!!
Abxx


na rreal é facil irmão, vc só precisa praticar..

abraço

Nando!
Prayh

Aprendiz

#753658 Eu acho que isso funcionaria mais em um Day Game do que em um Night Game... pq pra jogar a noite ficou muito complexo!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#756557
Gabriel Santiago escreveu:Muito Boa essa Tecnica (: Vo fazer uns testes hoje e ver Qual o Resultado..
Forte abraçoo ^^


estou no aguardo Gabriel, me mande os resultados por MP

até

Nando!
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#756784 Eu num gosto de comentar topicos com milhões de feed e paginas pois ja acho suficiente pro autor, mas dessa vez vou comentar

pareçe ser muito boa sua tatica e vou usar na primeira oportunidade, pareçe se adaptar perfeitamente ao meu estilo de jogar

pena q não vou sargear por enquanto por causa de um problema de saude
mas assim q voltar as sarhes la pro final de janeiro, vai ser a primeira tecnica que vou usar
To deixando até nos favoritos aqui, testarei;
Valeu por compartilhar com a galera !
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#761028
wa.tti1972 escreveu:Eu num gosto de comentar topicos com milhões de feed e paginas pois ja acho suficiente pro autor, mas dessa vez vou comentar

pareçe ser muito boa sua tatica e vou usar na primeira oportunidade, pareçe se adaptar perfeitamente ao meu estilo de jogar


wa descordo com vc sobre comentar topicos com diversos feed-back... se tem tantos feed-back e agradecimento é porque o conteudo é bom, se todos deixarem de comentar porque ja tem bastante feed-back o tópico morre e os novos membros perdem a oportunidade de receber o conteudo...

quando testar me mande uma mp...

pena q não vou sargear por enquanto por causa de um problema de saude


melhoras para vc irmão


mas assim q voltar as sarhes la pro final de janeiro, vai ser a primeira tecnica que vou usar

To deixando até nos favoritos aqui, testarei;


fico muito feliz quando o pessoal coloca em prática de verdade, a maior parte do forum só fica na teoria por isso não evolui...


Valeu por compartilhar com a galera !


:ae