Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#672101
Nando_pua escreveu:
Renancp escreveu:Cara, gostei bastante do seu oppener mas achei muito trabalhoso seu game para um night game. Acho que um direct game ou MM seria mais rapido
Abraço

se você estiver pressa, pegar o PC de uma garota ao invés de pegar de 10 garotas, acredito que se torna um jogo mais rápido do que o MM...

é rápido,

abordar e pegar o telefone - 3 minutos,
ir pra para um lugar isolado - 1 minuto,
ligar e conversar 3 minutos
esperar ela 1 minuto..
closar 1 minuto...

em menos de 10 minutos vc closa uma hb, se vc pegar o telefone de uma garota só


eu uso direct game em baladas, mas em outro tipo de ambiente de passeio, pode fazer o teste, este estilo te da muito mais chance de conseguir kc


Vou tentar fazer um comparativo para você entender o que eu to pensando

abordar e pegar o telefone - 3 minutos, > abordar e isolar : 3 minutos
ir pra para um lugar isolado - 1 minuto, \
ligar e conversar 3 minutos | > closar :2 minutos
esperar ela 1 minuto.. | >
closar 1 minuto... /

Sendo direto ou indireto acredito que da para seguir essa minha linha

Agora, se você disser que na sua visão a zona de segurança é maior, vou concordar!

OBS: da quote nessa mensagem que vai aparecer as flechinhas
Avatar pua
SE7E

Veterano - nível 9

#672561 Bem criativo!
Apesar, de não fazer muito meu estilo, não me custará nada testar em campo. Postarei aqui o resultado.

abraços,

SE7E
Avatar pua
Don Panchula

PUA EXPERT

#673449 Que bela malandragem, em Nando? kk :D

Meu jogo é "quase" parecido com o seu, só que eu não ligo pra ela no mesmo dia...

Achei muito legal essa parte do seu tópico, quando eu for sair de novo, eu vou usá-la!

E sobre a técnica do (meio-termo), eu prometo que faço um RC em breve. kk :rolf :yaaah

Abraço


:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673467
danilo silva escreveu:valeu cara muito boa a tecnica! Depois de pegar o telefone da hb, eu nao ligaria mandaria uma msg axo mais pratico, mais isso é só uma sugestão cada um tem seu estilo.
abraço!



sim cara, mas mensagem todo mundo manda, se vc ligar mostra ser mais corajoso...

e ela vai se sentir mais confortavel com vc ouvindo sua voz

como vc mesmo disse cada um tem seu estilo...

vlw pelo feed

abraço

Nando!