Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673473
GabPadim escreveu:Que coisa criativa, no minha próxima sarge vou testar pra ver :rolf


de todos os feed back os que eu gosto mais de ler é quando o cara fala assim, vou usar....

ficarei orgulhoso de vc quando usar, e espero uma mensagem privada sua quando usar.

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673475
Boss escreveu:
Nando_pua escreveu:
Renancp escreveu:Cara, gostei bastante do seu oppener mas achei muito trabalhoso seu game para um night game. Acho que um direct game ou MM seria mais rapido
Abraço

se você estiver pressa, pegar o PC de uma garota ao invés de pegar de 10 garotas, acredito que se torna um jogo mais rápido do que o MM...

é rápido,

abordar e pegar o telefone - 3 minutos,
ir pra para um lugar isolado - 1 minuto,
ligar e conversar 3 minutos
esperar ela 1 minuto..
closar 1 minuto...

em menos de 10 minutos vc closa uma hb, se vc pegar o telefone de uma garota só


eu uso direct game em baladas, mas em outro tipo de ambiente de passeio, pode fazer o teste, este estilo te da muito mais chance de conseguir kc

Sem dúvida, mais rápido que MM, talvez as chances de Close sejam um pouco menores, mas as variáveis que demoram são eliminadas rapidamente, se o número de HBs não for pequeno é possível dar vários closes.
Gostei!

Fala Boss

vlw pelo feed irmão

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673483
FEITICEIRO escreveu:Gostei bastante!


Esse artigo serve para muitos que estão começando, e ainda não tem uma ideia de como abordar, ótima contribuição!!!


abração



vlw pelo feed feiticeiro...

estou a 4 anos no pua, e vou te dizer uma coisa...

este artigo foi feito até pra usuários avançados aprender....

porque eu aprendi este estilo com um natural, e mesmo sendo consideirado um usário avançado no pua,

tive a humildade de aprender e por em prática e me fez evoluir muito

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673485
Lancelloti escreveu:Como o BIG DOG disse: "maneira de se vencer uma batalha é ser rapido e eficiente"
eu estava precisando de algo assim,agora é só sair pras ruas e começar a treinar a tecnica.só lê a tecnica do meio termo pra sair tudo nos conformes

Vai ser só um pouco complicado pra testar isso,pq nao sou muito do estilo direto,mas é aumentar o inner e cair pra dentro \o/

Vlw pelo artigo,interessante. :ae


vlw pelo feed lancelot...

se precisar te dou acompanhamento por mp

abraço

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673491
DR. RAFA escreveu:Interessante...

mas tem q tar no clima... sair de casa ouvindo Shook me all night long no volume alto...

pq vc pode chegar na primeira, e ela te foder "não tenho facebook... e se tivesse, nunca na vida iria te adicionar"... querendo ou não, isso quebra as pernas da gte... e podem também dar um numero inventado, o que acontece muito... melhor mesmo é ser cara de pau e mandar ela ligar pro teu celular pra vc anotar o numero depois pq agora nao tem tempo...

mas cara... pegar 10 na noite... não é vantagem... melhor pegar uma e levar pra cama...


Fala DR Rafa....

vc tambem é fã do AC DC kkkk d+ né

a sim cara, essas coisas pode acontecer sim, comigo nunca aconteceu pra falar a verdade...

como diz Stile, as garotas são simpáticas, e procura homens interessantes pra conversar...

....

ela pode passar um numero falso mas é raro... e se passar liga pra outra vc tem opções...

...........

sobre pegar uma e levar pro fc.... eu ja falei sobre isto no final do artigo
...........

abraço

Nando
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673493
MisteryKid escreveu:gostei disso ai de isolar a HB pelo telefone e fazer uma fila delas xD
vou usar, vlw brother ;)



vlw MisteryKid...

que bom que gostou,

quando colocar em prática...

me mande mp

quero te acompanhar

abraço

Nando
Action

Veterano - nível 6

#673507 Qualquer conceito novo é bem vindo!!

Ainda mais quando tem fundamento,juro pra você que fui lendo e me imaginando usando essa tecnica!!!


NA MORAL,VOU TREINAR E USAR MUITO ESSA TÉCNICA!