Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675625 vou responder metalico primeiro depois eu repondo os outros fed-back galera

MetallicoTricker escreveu:eu tenho uma dúvida muito grande... quando chegamos no Mode One pra falar com ela.. isso não é se submeter demais a ela???


não cara faça uma pesquisa sobre atitude.... é o maior afrodisiaco que existe em um homem...

vc deve achar que mysteri é o maximo não é, porque o jogo dele é bem detalhado...

a1 a2 a3 c1 c2 c3 s1 s2 s3 ja fui igual a vc cara... vou te mostrar um video, que se alguem me mostra-se antigamente eu xingava e debatia até a morte se for preciso, MM foi um livro escrito em 2005 nos estados unidos os puas ja usam outro tipo de jogo...

só vou te mostrar este video, jogo simples vs MM jogo complicado

Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#675628 vou responder metalico primeiro depois eu repondo os outros fed-back galera

MetallicoTricker escreveu:eu tenho uma dúvida muito grande... quando chegamos no Mode One pra falar com ela.. isso não é se submeter demais a ela???


não cara faça uma pesquisa sobre atitude.... é o maior afrodisiaco que existe em um homem...

vc deve achar que mysteri é o maximo não é, porque o jogo dele é bem detalhado...

a1 a2 a3 c1 c2 c3 s1 s2 s3 ja fui igual a vc cara... vou te mostrar um video, que se alguem me mostra-se antigamente eu xingava e debatia até a morte se for preciso, MM foi um livro escrito em 2005 nos estados unidos os puas ja usam outro tipo de jogo...

só vou te mostrar este video, jogo simples vs MM jogo complicado

Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#676269
No More Excuses escreveu:Caralho, como eu nunca pensei nisso antes ?
ASHUSHUSAUHS
boa, vou começar a usar


tem coisas que é simples e a gente nunca pensa néh rsrs

opa começa sim depois me manda os resultados

abraço
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#679034 A técnica é boa .... mas têm que ter muito credito no celular kk ... já penso pega 10 pc e um monte de operadora diferente... se bem que não precisaria no caso ligar no mesmo dia, mas será que elas aceitariam algumas ligações a cobrar ??? kk :grump :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#683839
Artifex escreveu:A técnica é boa .... mas têm que ter muito credito no celular kk ... já penso pega 10 pc e um monte de operadora diferente... se bem que não precisaria no caso ligar no mesmo dia, mas será que elas aceitariam algumas ligações a cobrar ??? kk :grump :ae


é cara, nunca pensei nisso por ser independente financeiramente, se o cara não tiver uns deis reias pra por creditos no fim de semana, então nem adianta usar esta tecnica