Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#671365 Muito bom Nando!! :ae

Achei um bom jogo, muito eficiente e prático, acho esse tipo de jogo muito produtivo em algumas situações.

obs: Gostei do opener do facebook...rsrs
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#671375 Putz, como eu não pensei nisso antes? kkkkkkkkkkkk

Nando, a sua técnica é muito boa, velho!
Mas, me tire uma dúvida...
Como, em tão pouco tempo vc cria conforto a ponto da HB te passar o número dela?
Em alguns lugares, as mulheres são muito desconfiadas e não dão o telefone alegando não conhecer o cara.
Não sei se vc leva muito "toco". Se não leva, deve ser pq vc tem uma energia muito boa.
De qualquer forma, agora que conheço, posso sair um dia determinado em testar esse tipo de jogo, e calibrá-lo pra mim.
Muito boa contribuição, amigo Nando.

Um abraço! :ae
LC
Avatar pua
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#671385 Depois do comentário, agradeci agora aqui. Apesar de não agradecer muito esse tópico somou ao meu conhecimento de PUA.

o mínimo que posso fazer é agradecer aqui!

Abs,

KINGRJ
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#671392 Achei muito criativo do face e vou testar, vleu por compartilhar as suas teorias night game vai ser de grande ajuda!!!!


Obrigado nando Sucess!!!
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#671425 Olha...


Gostei do opener e da transição, mas...


Não dá pra criar valor só com isso e uma pista falsa de tempo... Pode ter dado certo uma vez porque você tava com o inner a mil/ seu social tava bom/ qualquer outro dvs ANTERIOR...


pode ser melhorado, ou talvez voce resumiu demais :sorri


Absss
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671439
beginner escreveu:Cara achei muito criativo. Não sei se teria paciência de coletar tantos telefones, mas de qualquer forma a idéia me pareceu muito interessante.


rsrs coleta só 2 então... vlw pelo feed beginner


mendelsk8er escreveu:Iradoooooooooooooooooooooo

Juro que bati palmas quando li, curti demais feraaaaaaaa

De todos os jogos foi meu preferido, valeu pela contribuição camarada!! :ajoelhar


opa, precisando estamos ai, depois da uma lida no meu outro artigo chamado tecnica do meio termo

abraço

Nando
orlenha escreveu:Cara muito boa essa técnica curti mesmo!!. Antes de eu namorar eu usava o começo dela bem parecido, usva para começar a conversar e tudo mais, gosto do método indireto. Mas essa de ligar na mesma hora e tudo mais muito boa haha..

Obrigadão por comprtilhar a técnica!!..

Abração irmão


vlw pelo feed irmão

é um estilo que sempre da certo

Big Dog escreveu:Curti a tua ideia! Boa mesmo!

Li uma vez um estrategista falando qual maneira melhor de se vencer uma batalha? Uma que seja rápida e eficiente e com esse seu artigo está um exemplo disto.

Não temos que demorar pra interagir, enrolar além do necessário. Além de fato isso mostrar que tu tem atitude pra garota. Porém saber abordar da maneira certa, sem passar a impressão de um mendigo pedindo esmola!

Nando, mandou bem! Muito boa a tua contribuição!


Abraço!


vlw BIG DOG...

sempre argumentativo e construtivos seus post...

KINGRJ escreveu:Muito bom Nando!! :ae

Achei um bom jogo, muito eficiente e prático, acho esse tipo de jogo muito produtivo em algumas situações.

obs: Gostei do opener do facebook...rsrs


vlw pelo feed irmão
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671440
Ômega Ω escreveu:fudeu.

só vou usar diariamente, vou roubar sua técnica e ficar rico ^^

zoa..

hoje mesmo vou testar, amanhã posto um relato aqui mesmo dizendo como foi, valeu por compartilhar esse técnica incrível!!

vlw omega...

opa me passa o link do relato hein

abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#671443
Don John escreveu:Gostei do seu artigo.
O bom dele é que ele se encaixa em mim, pois sou esse tipo de pessoa que não costuma falar muito.
Não so serve para um night game, como também para um daygame, afinal você ja vai ter o numero dela, é so ligar marcar o encontro e KC FC seja la o que for.
O seu openner "oi tudo bem ?" achei bem natural, mas acredito que não funcionaria para todo tipo de HB. Milhões de betas chegam assim nelas.
Pelo menos nas notas 9,10. Eu ao invez chegaria dizendo algo diferente, mas criativo : "Oi, eu te achei linda mas aposto que não ha nada além de beleza em ti."
ou "Vim te dar uma chance de me conheçer"
Isso ja gera atração no começo, ela ja vai mexer no cabelo, sei disso por experiência vei!
Curti o openner do Facebook, vou testar, e vou rir muito se ela dizer que "não sou o tipo de garota que addicona qualquer um no face" "temos amigos em comum ? se sim quais ?" hahah ja começa com shit test.

Valeu pelo artigo,
Abrazzz :ae



vlw pelo feed irmão...

abraço

Nando