Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#707067
Charles Bill escreveu:olá Nando! e aí blz?

Como sempre seus tópicos são fodas,cara nada mais a acrescentar a não ser uma coisa: EXCELENTe rsrsrs.
Achei muito bom seu método por causa da confidencialidade,visto que se tomar fora será por celular e também pela rapidez e pelo status...Eu penso em testar isso que você ensinou quando eu for no cinema essa semana,logo postarei como foi minha experiência usando teu método..Parabéns pela bela postagem e deixo uma pergunta no ar pra você me responder essa dúvida:
QUAIS AS BARREIRAS QUE POSSIVELMENTE ELAS PODEM COLOCAR NA HORA QUE VOCÊ LIGAR PRA ELA?JÁ TE DEIXARAM ALGUMA DESSAS BARREIRAS NA HORA DA LIGAÇÃO?
Abraço.
gustks

Veterano - nível 1

#707090 Muito legal-. Gostei mesmo. Não achei nem muito trabalhoso e nem muito demorado. Achei bem eficiente e tem de pensar que cada telefone conquistado é um investimento e pode se transformar em um KC
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#707817
PAULO-RS escreveu:Cara sensacional o teu artigo, perfeito para o meu jogo pois eu jogo day-game e isso parece perfeito pra day-game onde tem que ser um jogo rápido e eficaz, só tenho a agradeçer por essa enorme ajuda vou por em pratica amanha mesmo e vou te passar os resultados.
abraço.


realmente paulo funciona muito bem para day game este estilo de jogo...

me mande mp dos resultados...

abraço a todos

Nando!
Avatar pua
Terminator

Aprendiz

#707839 Acredito q o pessoal tem um medo exagerado de tomar toco. Eu particularmente sou extremamente direto. Meu opener já é meio q uma rotina pra kc. Pra q se dar ao trabalho de pegar o tel. de ligar e de fazer ela ir aonde vc esta se vc pode simplesmente pegar ela na hora mesmo?
Avatar pua
_xavier

Veterano - nível 1

#707868 qUEEEE maravilha meu caro!!!


estilo de jogo direto usando o pc pra finalizar na hora, tem um relato do boyoflaw que ele faz isso tambem

parece muuuuuuuuuuuito classe esse método, vo tenta na praça da puc
Avatar pua

Criador do tópico

Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#709387
_xavier escreveu:qUEEEE maravilha meu caro!!!


estilo de jogo direto usando o pc pra finalizar na hora, tem um relato do boyoflaw que ele faz isso tambem

parece muuuuuuuuuuuito classe esse método, vo tenta na praça da puc


legal, depois me passa o link de algum rc do boyo flaw...

tive bons resultados com este estilo de game, depois que testar me mande os resultados por mp

até

Nando!
euber

Aprendiz

#715068 curti a ideia so que eu nao sou muito de usar abridores enlatado nao sei pq rsrs !! e uma coisa boa e que e aprova de toco tbm !! haha