Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

nicolasbrage

Aprendiz

#894752 Olá pessoal, venho aqui lhes contar minha história de uma maneira bem resumida, para que não fique muito massante ler e nem chata vou contar de forma resumida e colocando pontos em que eu errei e etc..

Bom, namorei uma garota de 17 anos durante 1 Mês praticamente e duas semanas ficando, tenho 21.

No inicio da conquista demonstrei todos os pontos predominantes de um "CAFAS", fiz ela se atrair levei pra cama, ela ficou apaixonada, porém quando a gente começou a namorar, eu simplesmente comecei a ter certos receio de perder e foi isso que praticamente acarretou um fim do relacionamento, e outras coisas que vou ressaltar também.
-sei que por conta do que ocorreu eu deveria partiu pra próxima e deu, mas eu gostaria de ver a opinião de vocês para uma possível reconquista, se não houver nenhuma simplesmente eu vou pra próxima, fazer o que!!!!

Durante o começo do namoro, a partir da segunda semana, eu comecei a praticamente ser inseguro, estava sempre demonstrando muito afeto sempre presente, até de mais, queria ajudar ela em tudo né, cai um pouco na rotina, de ela sempre dormir um dia lá em casa e deu, mas isso ocorreu, porque ela não tinha horário, pois estava trabalhando muito...e com o tempo ela começou a meio que demorar pra responder me dar bolo e etc.... isso começou do nada, após eu ter corrido algumas vezes atrás dela, por coisas que ela mesmo errou, ou seja se a pessoa erra, ela deve vir e consertar...e no caso eu nem esperava muito ela querer concertar que eu já tava lá tentando, ela praticamente começou a controlar o relacionamento, frases que ela mesmo dizia, "EU FAÇO O QUE EU QUERO"
A gente terminou no mesmo dia em que começou a namorar do outro mês e aparentemente ela quis dar um tempo, não quis finalizar, sabe?
Só que mesmo assim, simplesmente eu corri mais um pouco, cai em alguns pegas ratões dela, pq ela pensava que eu n tava nem aew, e demonstrei que tava supostamente submisso por conta de ciumes e também demonstrei que tava abalado pelo rompimento e tal, ou seja perdi muito o meu valor, ela deu várias respostar inúteis pra mim, e eu nem sabia o que fazer contra....

Porém no inicio, ela me achava muito foda, falava bem de mim, como se eu fosse muito bom em tudo, resumidamente ela aumentava todas as minhas qualidades para as pessoas, na minha frente também, conheci todos os amigos dela, e ia conhecer os pais só que né, eu comecei a fracassar.

Essa foi minha primeira namorada, eu sempre fui de pegar e largar, nunca teve uma mina que tenha me chamado mesmo atenção, ela foi meio que a unica...se alguém se interessar mais sobre a minha história e quiser me ajudar de uma maneira mais abrangente eu posso relatar outros pontos que ocorreram, se alguém quiser me add no skype...

SKYPE: nicolas.brage.barbosa

As ultimas vezes que eu corri atrás dela, ela me esnobou, chamei ela pra conversar a respeito do rompimento pra por um fim e deu, e ela disse q é isso e acabou e blá blá, não quis nem me ouvir, ela terminou por skype, "alias deu um tempo" e uns dois dias ante desse rompimento ela tinha terminado pelo facebook, aew pediu pra voltar 40mim depois e assumiu erros dela e bla bla, e no outro dia ela tinha marcado algo comigo e me deu bolo de novo, eu meio que corri atrás né.

Ou seja a primeira vez que ela rompeu por face, eu ia ligar pra ela e ela nem queria que eu ligasse deu desculpa e saiu.

Gostaria que alguém mais experiente no assunto pudesse escutar mais da minha história e perdesse um pouco de tempo pra me ajudar.... porém fica a critério de cada um!!!!

Obrigado por lerem, abraçoss :yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#894758 Já tive muitos relacionamentos e posso ajudar neste sentido um pouquinho rsrs....bem a prior mulheres detestam homens bonzinhos e presentes..devo dizer que tipo de atitudes ruins podem estar acontecendo pelo teu comportamento..de beija-la na testa, dar abraços e não transmitir afeto...

Quando digo presente refiro-me a falar com ela três vezes por dia e acrescentando ainda o facebook a noite. Mano seja homem com ela, agarra (pegada) beija, e da sexo pra ela constantemente, elas querem um homens e não um meninos, e sei que vc é.

Quando digo presente, não digo q vc não deve falar com ela, deve mais tenta fazer um equilíbrio nas suas conversações durante o dia. Se vc já falou com ela de manhã não precisa falar a noite, pode mandar uma SMS, se vc pretende falar com ela a noite não fale de manhã....se vc falou com ela a tarde não fale a noite, ela precisa pensar em vc, vc tem que ser misterioso nos olhos dela, mulheres adoram homens misteriosos, melhor ainda se estiver-mos falando dos seus próprios homens...


Quando digo (sexo) satisfaz ela com prazer sempre q poderes, mulheres adoram isso, o teu afeto será mostrado com atitudes (sexo) e não com palavras diariamente q vão diminuir o teu valor, e vai fazer ela pensar que é um homem desesperado q pensa na namorada todo o dia e não tem mais o que fazer...


Seja distante e recompensa-a com sexo caloroso, envia SMS algumas vezes, quando não falares com ela durante o dia pra ver que vc pensou nela...digo por experiência própria, namorei uma Kojac por 1 ano e 6 meses, e porque simplesmente fui homem com ela, senão nunca teria conseguido namorar com uma manipuladora profissional, mulheres querem ser dominadas e submetidas a um macho alpha e quando não sentem que estão a ser dominadas fazem os seu joguinhos, por isso é que muitos homens são traídos, porque não sabem dominar as suas namoradas...., seja diferente desses caras e torne-se um reprodutor dominante......


Liga pra ela ou mande uma mensagem dizendo: Se você não aceitar que agente tenha uma conversa, você vai me perder e nunca mais vai me ver pra o resto da tua vida.

Apenas isso! Se ela não ceder parta pra outra meu caro! a vida é bela...
abç
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#894826 - Realmente só vou comentar aqui pq vc me mandou PM.

Cara... namoro de 1 mês com uma guria de 17 anos e vc tá desse jeito?! O q q é isso?! :omg

Jovem, vc tá dando muita moral pra pouca coisa. Basicamente isso. Uma menina de 17 anos tem é birra. Se vc não for firme e contundente com tuas opiniões ela vai montar em vc! Poderia escrever várias coisas aqui, mas só de ler teu tópico já sei do que tu precisa:

- "COMO LIDAR COM MULHERES"; ALITA, N.
- namorada-guia-definitivo-t83876.html
- namorada-guia-definitivo-parte-t85165.html

Sucesso,

Natur@ll
Avatar pua
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894831 Pelo jeito, você tá precisando conhecer o material do Alita.
Estude, internalize o conteúdo e vá implementando pouco a pouco, todos os dias, até naturalmente ter o comportamento do homem que as mulheres realmente querem e nunca admitem.

Você era esse homem. E, quando mudou, perdeu a mulher. Solução: volte a ser o que era.

Quando se termina um relacionamento, o único caminho pra sair do sofrimento é o que leva até a próxima mulher. Pegue outras, é melhor pra você e pra ela.

Além disso, aprenda que as mulheres dificilmente terminam um relacionamento de vez. Elas temem a indiferença completa. Por isso "dão um tempo": pra que tenha homens que lhe dêem atenção, presentes e sustento, enquanto fazem sexo com os dominadores que tem opções.

Resumindo: pegue outras e deixe que ela saiba. Quanto mais, melhor. Enquanto isso, aprimore seus conhecimentos lendo os livros do Alita.

Sei que é difícil, acredite. Boa sorte.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895019 "pisa que gruda, gruda que larga"

Vou lhe contar uma histórinha ...
Havia um cara que conheceu uma garota, ela achava ele foda, namoraram durante 1 ano e 4 meses, até 9 meses de namoro foi tudo as mil maravilhas, ele era cafa, ousado, não tinha medo de perde-lá e ela sempre o via como o homem dos seus sonhos, até que ela começou a trata-lo mal e ele ao invés de punir foi atrás, tentou conversar, tentou não brigar, demonstrou que se importava com ela e que a amava, e adivinha? Quanto mais ele fazia isso mais ela pisava !
Ela terminou com ele dizendo que não queria mais sofrer, que estava cansada de ficar chorando em e ele ai invés de concordar falou que a amava e que não conseguia viver sem ela, e adivinha ? Ela novamente pisou, pisou pisou e pisou nos sentimentos dele. Até que um dia dia ele resolveu largar mão, tocar o fodasse e esquece-lá, apagou ela do facebook e bloqueou o whatsapp dela e cortou qualquer contato com ela e saiu pra se divertir e pegar mulheres.

Em menos de 1 mês ela veio atrás e ai quem não queria mais foi ele, ele estava feliz com a vida de solteiro, aprendeu a viver sem ela e descobriu que so tinha ela como uma companheira e uma pessoa pra fazer sexo.

Adivinha quem era esse cara ???

Eu mesmo ! euzinho aqui rs

Então qual o melhor conselho que posso te dar? não a procure mais, vá viver sua vida, corte qualquer contato com ela até que esteja completamente recuperado dessa merda de paixonite e se ainda assim tiver vontade de voltar volte a jogar com ela, caso ela venha atrás, e nunca mais vá atrás dela.

As coisas são simples e lógicas !
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#895024 Fala nicolasbrage.

Bom cara. Já ví que você tem bons feeds aí em cima, vou dar o meu também já que eu namorei por um bom tempo.

É o seguinte, se você abrir mão das suas coisas por alguém, você terá muito tempo disponível e esse tempo disponível só te trará males. Você terá mais tempo para ser carente, para ter ciumes, medo de perder, para brigar, para ligar pra pessoa, para ajudar a pessoa, em fim.. Você estará vivendo por conta de alguém que não é você, e isso é péssimo.

O meu conselho aqui é que você arrume a casa primeiro. Aprenda que você deve se por em primeiro lugar, que você tem que trabalhar, estudar, malhar, sair com os amigos, etc. Você precisa disso pois é a sua vida social. O próximo passo é entender que a sua namorada ou ex namorada não tem exatamente nada de especial, então não crie ilusões do tipo "Eu nunca vou achar alguém melhor que ela", "ela era linda, inteligente..". Isso acaba aqui, entendeu?

Agora comece a viver. Simples assim.


Em relação ao seu tópico propriamente dito, eu não tenho nada a dizer, você mesmo sabe onde errou e sabe o que pode e não pode fazer. Entenda que isso vai acontecer sempre e que você precisa sentir todos esses sentimentos ruins pra conseguir fazer certo no futuro.

Grande abraço.
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#895026 Cara, você pediu minha ajuda aqui no tópico mas não preciso me estender além do que já foi dito acima por grandes mestres PUAs como Roco e Natur@ll.

Sinta-se sortudo por ter recebido um feed desses dois gênios, siga à risca os conselhos deles e te garanto que dará tudo certo -- Agora não me pergunte o que é o certo para você, se é namorar essa menina ou não, mas tenha certeza de que o que for acontecer será o melhor para ti, você pode não entender agora mas um dia tudo fará sentido.

As vezes algumas coisas precisam ir embora para que melhores venham, nunca se sabe!

Eu me identifiquei com você, até me lembrei porque havia esquecido, mas quando eu tinha mais ou menos 1 mês de namoro eu também tinha esse medo de perde-la, mas isso é total burrice nossa e é uma atitude beta, de insegurança.

Enfim, siga tudo que foi dito acima e não terá erro meu caro!
Abraços
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#895274 Pelo que deu pra entender a sua ex não está mais afim de vc. Fato. Não tem muito o que fazer nesse caso.

Vc tem duas opções:
1- ficar na sua e esperar ela entrar em contato(pode ser q ela sinta falta, q vai te perder, mas eu n creio nisso)
2 - dá um ultimato nela: "fulana, vamos resolver nossa vida, vamos voltar, recomeçar do zero. N tenho tempo a perder, se for ficar nessa vou preferir viver minha vida, sair com outras pessoas..."(aqui vc vai pro tudo ou nada)

ps: n vale a pena namorar pirralha! vc tem 21 experimenta pegar uma mulher de 25, outra coisa vei!!!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#895868 Amigão no seu texto mesmo você se respondeu.

Todos temem as consequências.
Você não insulta um cara de2 metros de altura e 110 kg de musculo com medo da pontencia do soco dele

Ela tem que sentir o mesmo por você, não digo para bater nela claro, mas ela tem que saber que se largar de você novamente não haverá volta e pronto.
Gracinhas corrigidas na hora.

Para voltar com ela é simples, uma ligação marcar para uma conversa e esclarecer o por que quer voltar e oque quer de fato com ela.

Seja firme, demonstre que está no poder, não é complicado.

Não tente conversar por facebook nem telefone, um cara a cara o melhor que ainda pode ter mesmo com Skype e etc...
Abraço forte
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#896207 Boa noite, meu camarada!
Não iria nem postar, pois a galera ai de cima já falou e refalou os pontos principais, mas como você pediu minha ajuda, sinto que seria descortês não ajudá-lo.

O que o Roco falou é de grande serventia, tanto no seu caso, quanto para qualquer situação de desespero que vier a passar.
Você sabe o que errou, sabe porque errou, mas ainda assim não sabe como mudar. O Roco e todos os outros que postaram já te deram a chave.
Ocupe seu tempo, tente se colocar no lugar de uma mulher, um ser frágil, cobiçado e superestimado. Você gostaria de uma pessoa no seu pé o tempo todo, daquelas que você sabe que não estão a sua altura? E se você errar e ela correr atrás, será que você vai aprender com o erro, ou vai fazer o que é mais cômodo?

O relacionamento é baseado na confiança, acima de tudo na confiança que você tem em seu potencial, é importante que a sua mulher saiba que você consegue outra em meia hora, que você está com ela porque ela age certo, se ela pisar na bola será substituída.
Por mais bacana que seja a mulher, ela inconscientemente irá fazer jogos, te testar pra ver se você é um cara que irá satisfazê-la, que pode cuidar de uma família, que pode dar segurança pra ela e, acima de tudo, que é confiante.

Muda a sua rotina, se resolve, depois marca de sair com ela, pra colocar um ponto final de verdade ou reatar, se essa realmente for sua vontade, creio que o primeiro mês de namoro é muito ilusório, não vale esse esforço todo.