Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#990601
Em toda a minha vida fiquei pensando em como algumas pessoas são tolas em ir no embalo de um amigo ou conhecido que fez tal curso ou estudou tal coisa e está bem de vida, e vai lá e faz tudo igual achando que vai conseguir ter as mesmas conquistas, então se você quer realmente levar esse tapa na cara continue lendo se não procure por outro tópico.


Já trabalhei em empresas grandes e consegui me superar em tudoo no quesito trabalho, oque posso aconselhar é o seguinte


Primeiro

Abrace seu serviço com amor e dedicação, um dia com certeza você disse pra si mesmo que queria muito trabalhar
e agora que conseguiu o minimo que deve fazer é agradecer por ter conseguido de uma maneira que se orgulhe disso.


Segundo

Imagem

Não faça como todo mundo , não tenha a mentalidade de bater seu cartão para entrar pra trabalhar e assim que começar ficar agoniado querendo ir embora , isso vai te trazer maus rendimentos, afinal problemas qualquer trabalho tem, assim como chefes insuportáveis, pessoas estressantes serviço além do que você consegue suportar, então simplesmente acostume-se em ter em mente, que no outro dia você vai ter que passar por tudo de novo... e de novo.... e de novo, então porque não simplesmente reconhecer seu dever e realizar com paz de espirito e perfeição!?.



terceiro

Imagem

Seja o melhor que você puder ser na sua função ou até mais que isso, se vc faz algo e você está ali por livre e espontânea vontade seja o melhor naquilo, uma ora ou outra seu chefe vai poder dizer a alguém aquele é o meu melhor funcionário
, se não for seu chefe vai ser seu parceiro de trabalho e vai falar no jantar com a esposa dele ou seus amigos, "tem um cara que trabalha comigo que é muito bom no que faz " e isso é gratificante demais cara!.

Quarto

Imagem

Quando você dominar a sua área você vai passar de ser mais um, a ser um funcionário ÉTICO, se você faz tudo direito com garra e sabe fazer tudo até de ponta cabeça você pode começar a assumir responsabilidades, seu chefe não vai mais ter que se preocupar com oque você pode fazer de errado, e vai passar a confiar nas suas decisões e escolhas.

Quinto

Imagem

Não deixe de fazer algo porque o outro faz menos ou não faz, ou porque estão te sugando, lembre-se seja o melhor no que você faz... melhor que os outros, e para isso você vai sempre ter que fazer mais, SEMPRE ACOSTUME-SE.

Sexto

Imagem

Agora sim... se você tem todas essas características
você pode cobrar dos outros você pode ter mais do que os outros por fazer por onde, você pode corrigir os outros sem medo de ter um dedo apontado na sua cara, e você tem todo direito de não abaixar mais a cabeça pro chefe, você vai se ver no mesmo nível que ele e se você achar que está certo vá até o fim , mais tenha os argumentos necessários para desconcertar as pessoas que enfrentar.

Se você seguir esses passos você vai estar no auge da sua carreira e só bastará você mesmo decidir oque fazer com ela, espero que seja boas dicas e que você reflita sobre oque falei, e que eu não tenha digitado tudo isso a toa.



Tih Volfild
A melhor coisa que ja ouvi sobre trabalho foi sobre um funcionário que disse pro chefe dele que estava disfarçado de funcionário também " cara eu penso assim, faz o seu trabalho como se você estivesse fazendo pra Deus e tudo que você fizer vai ser feito com amor" e até hoje sigo isso".
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#990607 Show! Me lembrou uma frase que um amigo meu sempre usa na sala de aula.
Se você fizer uma coisa que você goste, aquilo é simplesmente diversão e vai ser bem feito!
MisterStan

Aprendiz

#991246 Parabéns pelo tópico. Embora aparentemente possa parecer um pouco fora do contexto do objetivo do site, sucesso com as mulheres é direta e proporcionalmente ligado ao sucesso profissional.