Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900776 Boa tarde senhores, me pediram para escrever um artigo falando sobre o que fazer para conquistar uma garota que tem namorado. Então segue abaixo algumas dicas preciosas para reflexão:


- Primeira regra: NUNCA PERGUNTE SE ELA TEM NAMORADO. IGNORE E A TRATE COMO SE NÃO TIVESSE. A partir do momento que ela disser que tem, você pode falar algo do tipo ‘ eu realmente imaginei que uma garota como você não estivesse sozinha ‘ ou então ‘ há momentos e situações que é bem melhor está acompanhado do que estar sozinhos. Então eu gosto muito de equilibrar quando prefiro um ou outro’ e em seguida você já desconsidera o comentário dela e não dá mais importância;

2 - Se ela está conversando com você é por que de alguma forma você chamou a atenção dela. A janela foi aberta. Como você vai usar essa brecha vai garantir até onde essa interação vai. Então, usa as técnicas convencionais para gerar atração, conforto e garantir que você pode ser uma boa opção para ela. Seja receptivo. Ouça atentamente o que ela diz e demonstre interesse genuíno nos seus sentimentos ou comportamentos. Ouça os sentimentos de uma mulher e você certamente começará a ser percebido por ela. Nessa fase, SEJA DISPONÍVEL SEMPRE QUE ELA SOLICITAR SUA ATENÇÃO;

3 - Tenha paciência. Se a garota tem alguém isso significa dizer que parte do seu tempo e investimento emocional já está sendo dirigido para um alvo e já que você está no ‘banco’ use os ‘treinos’, ou seja, os momentos que você tem com ela para garantir que você mereça um espaço entre os ‘titulares’. Quero dizer com isso que você não deve cobrar atenção, investimentos, disponibilidade de tempo para sair com você e etc tão de imediato. Espere.

4 - Lembre-se mulheres em sua maioria não são diretas e usam muito pouco a linguagem verbal como meio de comunicação. Elas foram ensinadas ao longo dos tempos usar a linguagem corporal para se comunicar. Assim, dê mais importância ao que você percebe na linguagem corporal da garota do que no que ela te diz, para definir se deve manter as investidas ou desistir dela.
É importante saber há quanto tempos estão juntos. Se for a longo tempo talvez a relação esteja gasta, se há pouco também talvez não seja sério, se a médio prazo talvez ela esteja empolgada ou não com a relação. Em todos esses campos o importante em princípio é você aprender a ler a linguagem corporal e os sub-sinais que ela transmite.

5- NÃO ESPERE MAIS. Parece contraditório, mas não é. Depois que você percebe que ela deu IDIs suficientes, não espere mais e invista em marcar um encontro. Primeiro convide para algo que não tenha uma conotação romântica, que pode ter outras pessoas envolvidas ou não. Quem vai decidir isso é a disponibilidade e o interesse da garota.

6- INVISTA NA ESCALADA USANDO KINO DURANTE O ENCONTRO. O kino, ou os toques são fundamentais nas relações humanas para vários objetivos. Como nesse caso você quer conquistar a garota, use os ‘toques’ ou kino nela com uma certa frequência para despertar os sentimentos ou criar tensão sexual. Quem vai definir a calibragem é a resposta que ela vai te dar durante os toques. Dai você poderá usar mais ou menos, mas lembre-se de tocá-la sempre que possível. Nesse encontre seja moderado em demonstrar seu interesse nela através de palavras ou mesmo gestos. Insinue, espere o feedback e recompense algum comportamento dela, mas NUNCA DEMONSTRE MUITO MAIS INTERESSE NELA DO QUE ELA EM VOCÊ, por que isso poderá sinalizar que você já está na dela e como ela não precisa fazer muito investimento, perderá o interesse facilmente;

7- NÃO SEJA SEMPRE DISPONÍVEL NESSE ESTÁGIO. Agora ela foi fisgada nessa etapa. Para manter o interesse dela e aumentar a tensão use um dos recursos mais importantes para gerar valor: seja escasso, ou em outras palavras não esteja mais tão disponível como no começo da conquista. Ela sentirá sua falta e nesse ponto você vai dizer algo do tipo ‘ Eu também sinto sua falta mas nossas agendas ( ou nossos horários ) não estão coincidindo. A melhor opção seria marcarmos de nos ver na quarta à noite, já que desmarquei uma reunião para organizar umas coisas em casa, posso usar esse tempo para nos vermos.........( esse é o ponto da fisgada. Ela sentiu sua falta, e você não pode deixar esse possibilidade passar. No primeiro encontro foi algo casual e descomprometido, agora você está levando e estar claro pra ela que vai rolar algo mais ) ;

Bem, a partir daí não tem muito mais segredo. Ela esta interessada e provavelmente, se você usar o conhecimento disponível em vários artigos aqui vai finalizar o jogo.
Há uma série de outras informações e dicas que se forem usadas aqui vai deixar o artigo grande e cansativo. Caso tenham algum interesse em mais informações sobre esse ou outros assuntos é só entrar em contato por MP que responderei com o maior prazer.

Enfim, essas são informações importantes que poderá ajudar a conquistar uma garota que esteja em um compromisso.

Boa sorte senhores!
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900789 Vou repetir isso outra vez.

Antes de querer se tornar um sedutor, primeiro se torne um Homem de verdade. Honra, Lealdade, Respeito, Coragem, Justiça, Protetor, Ousadia e Dignidade são alguns Alicerces de um alfa verdadeiro.

Conquistar uma mulher comprometida fere muitos valores masculinos verdadeiros. E por qual motivo se a tanta gatas soltas por ae ? Porque vc acha que ela é a mulher dos teus sonhos e vc precisa desonrar a ti e a outro Homem por esse pensamento de beta?

Acho que todos aqui sabemos que esse lance de "mulher certa pra você" não existe.

Se querem ser alfas, então sejam alfas de verdade. Mas se quiserem ser apenas "pegadores", então não usem o termo ALFA.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900795 Fala brother, pow cara seus artigos são bons pra caramba na boa mesmo, mais acho que esse é meio vacilo. Concordo com o holy, um alfa de verdade não precisa mexer no que é dos outros....
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900796
HolyEternal escreveu:Vou repetir isso outra vez.

Antes de querer se tornar um sedutor, primeiro se torne um Homem de verdade. Honra, Lealdade, Respeito, Coragem, Justiça, Protetor, Ousadia e Dignidade são alguns Alicerces de um alfa verdadeiro.

Conquistar uma mulher comprometida fere muitos valores masculinos verdadeiros.


Concordo com você HolyEternal. Também tenho meus valores e não incentivo que se relacionem com mulheres comprometidas. Porém, respeito as escolhas que as pessoas fazem por que acho que não cabe a mim o papel de juiz sobre da moralidade dos outros,então, a informação está ai, quem julgar certo ou errado seu uso trata-se de uma escolha pessoal.

Particularmente azarar ou mesmo seduzir uma mulher comprometida não me parece um bom caminho. Mas essa é só a minha opinião.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900799 Cara tava dando outra olhada no artigo, e achei muito útil para usar o que você escreveu em mulheres SOLTEIRAS. A dica de não esperar mais, serve pra muitos aqui, que ficam esperando o momento perfeito......
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900800
autodidata escreveu:Fala brother, pow cara seus artigos são bons pra caramba na boa mesmo, mais acho que esse é meio vacilo. Concordo com o holy, um alfa de verdade não precisa mexer no que é dos outros....


Boa noite meu caro Autodidata!
O fato de eu ter escrito um artigo sobre o assunto não significa que eu aprove. Assim como você, meus artigos falam muito pouco sobre 'sedução', quase sempre falo sobre qualidades e comportamentos com valores bem estáveis.
Ser Alpha significa também ' RESPEITAR O DIREITO DO OUTRO ', mesmo quando isso vai de encontro a seus valores ou opiniões. E o que muita gente não entende é que 'respeitar não é o mesmo que concordar'.
Eu não sei qual a razão desse nosso amigo em querer conquistar uma garota com namorado. Ele não me perguntou se aprovo ou não. Se recomendo ou não. Ele me perguntou qual o caminho. Eis o caminho.

Como faço para chegar aos EUA pelo México ilegalmente?
Como consultor você pode indicar os meios que são utilizados. Isso não significa que esse comportamento é aprovado pelo consultor.

Umas das regras de bom senso que um Alpha precisa ter no trato com outras pessoas é o respeito, então, eu me norteio pela seguinte regra:

' Não me perguntou? Não emito minha opinião'.

É isso....
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#900830 Venho em nome de tudo e todos que já ajudei nesse fórum para emitir uma nota de repúdio a este artigo (ao título especificamente).

@Titã, a partir do momento que vc permite o outro ter este conhecimento, vc é cúmplice. Se um cara me pedir uma arma para assassinar alguém e eu der, serei tão culpado quanto. Ou seja, vc aprova sim traição. Vc aprova sim a deslealdade. Não sei se foi essa sua intenção, mas esse artigo não é digno do Pick Up.

Vc diz: "É alfa respeitar o direito do outro", sim. Vc tem razão. Desde que esse direito não fira princípios nos quais eu acredito. Eu não sou Voltaire, pois nunca permitiria nem aconselharia um amigo meu usar crack só pq ele tem o direito de fazê-lo. Assim, na minha concepção, tanto quem pediu e tanto quem escreveu estão no mesmo saco.

De todo modo, o que mais me incomodou foi o título, até pq o restante do artigo nada mais é do q dicas para conquista de mulheres solteiras.

Sucesso,

Natur@ll

Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#900842
Natur@ll escreveu:Venho em nome de tudo e todos que já ajudei nesse fórum para emitir uma nota de repúdio a este artigo (ao título especificamente).

@Titã, a partir do momento que vc permite o outro ter este conhecimento, vc é cúmplice.
Vc diz: "É alfa respeitar o direito do outro", sim. Assim, na minha concepção, tanto quem pediu e tanto quem escreveu estão no mesmo saco.



Natur@ll,respeito sua opinião!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#900866 Fala titã, blz cara?
Acho curioso e sempre faço questão de ler os tópicos, que como o seu, abordam a sedução de garotas comprometidas. Este tipo de game é o meu mais forte e eu adoro ler estes tópicos justamente por isto, eu vejo MUITA gente usando conceitos que eu vejo na prática mas não estão em livros alguns!

"Assim, dê mais importância ao que você percebe na linguagem corporal da garota do que no que ela te diz, para definir se deve manter as investidas ou desistir dela."

Pra mim, isto aqui é o fundamento MAIS PODEROSO!
Nós jamais damos ouvidos às mulheres quando elas vem descrever seus "homens ideais" tipo bem humorado, sincero, não precisa ser rico blablabla; enquanto ignoramos o que elas dizem atacamos usando o que sabemos que realmente funciona. Já com as mulheres comprometidas nego costuma esquecer disto e acaba acreditando no que elas falam. Não é o caso definitivamente!

Outro aspecto imprescindível ainda está na mesma regra: O tempo do relacionamento CONTA!
Relacionamentos MUITO longos, ou em médio período, dependendo da cultura do lugar em que você se encontra, é quase certo de que a sedução seja até mais fácil que de uma solteira.
Os períodos que eu prefiro evitar são os primeiros 1 mês e meio de NAMORO. Se estiver só pegando, não conta, falo de tempo de NAMORO MESMO! ALIANÇA!
Porque nesse período costuma rolar uma empolgação absurda!
Após os 3 meses o lance começa a ficar mais simples.
Quanto a casamento eu observo que após o 3° ano o lance começa a ficar MUITO mais simples. Antes disso ainda tem uma empolgação. Nada estatístico é apenas observação empírica.

Outro ponto que eu quero compartilhar é uma quase que rotina que eu sempre uso:
"Se você desse uma nota de 0 à 10 pro seu namoro, onde 10 é perfeito, e 0 é não sei pq não terminei ainda, qual nota você daria?"

E pela minha experiência, você só terá problemas em pegar se for notas entre 7,5 à 8,5; essas são notas típicas de mulheres que realmente avaliam sua relação como está e julgam satisfatórias. Lembre-se, você terá problemas não quer dizer que não conseguirá, eu pelo menos deixo essas de lado, mas você pode tentar.
As notas de 7 a baixo obviamente já estão desgastadas do relacionamento. As notas 9 e 9,5 estão no momento de descoberta daquilo que elas não gostam no relacionamento. Como assim? "O namoro era só flores até semana passada quando ele preferiu ir jogar bola com os amigos ao sair comigo." Ou seja, ela achava que era perfeito, tinha grandes expectativas mas COMEÇOU a notar coisas estranhas no relacionamento.
A abordagem que eu uso com essas notas é de simplesmente implantar dúvidas, ou forçar elas a analisarem BEM o seus relacionamentos, com pouco tempo e um bom uso de técnicas essas notas vão para 7 abaixo BEMMM rápido!
As notas 10 são obviamente meninas que não gostam muito de pensar no que estão falando. É óbvio que não existe perfeição e se você ainda não notou isso é porque não está avaliando direito!
Com essas é só questão de ignorar tudo que dizem, partir para um bom kino, e manter essas técnicas que você usa naturalmente para seduzir qualquer mulher.
Acho que era só isso que eu tinha para acrescentar.

Em relação a essa demagogia de "alfa não precisa pegar o que é dos outros blablabla". Eu nem costumo dar atenção, mas só para reforçar o seu trabalho e empenho em ajudar eu vou te dar uma resignificada nessa balela. Eu costumo ter até dificuldade em começar o argumento de tão absurdo que essa ''ideia'' me parece, mas vou tentar.

1- Ninguém é de ninguém! Não é uma frase de putaria, é um fato. Nenhum ser humano pertence a outro, a não ser que seja seu escravo; não faz sentido dizer que minha namorada é minha, ela é outro ser humano que tem escolhas e desejos, sua felicidade é responsabilidade dela e não sou eu quem decido o que ela pode ou não fazer. Logo, se ela quiser me trocar, terei de conviver com isto!

2- Quem diz que isto não é comportamento de alfa, não conhece a história dessa classificação. Ser alfa vem do comportamento animal que é demonstrado pelos líderes de seus bandos. E todos que já frequentaram uma aula de zoologia descente sabem que todos os líderes alfa do reino animal usam TODAS as fêmeas a sua disposição, independente de "serem de outro" ou não, dane-se, eu promovo segurança e sobrevivência, tenho direitos de espalhar meus genes melhor!

3- A monogamia é cultural, não genética!
Evolutivamente falando, o macho mais capaz de espalhar seus genes terá sua linhagem selecionada! Tão natural quanto comer quando se está com fome é ter relação com TODAS as fêmeas de qualidade possíveis! O fato de alguns caras se importarem com esse fato é por nascerem em um país monogâmico e machista, logo tem essa ideia de que o "certo" seria não traçar a mulher do outro, tendo em vista que não querem suas próprias mulheres traçadas!

4- Uma mulher que trai não o faz por ter sido induzida, o faz por sentir vontade. Não fosse comigo seria com outro!

5- Se não gosta de gays? Não dê o rabo; não gosta de chocolate? não coma; não gosta de drogas? não use; não gosta de pegar mulheres comprometidas? não pegue uma; não gosta que te digam o que pode ou não fazer? não diga aos outros o que podem ou não fazer. A vida seria 100x mais simples se cada um usasse sua moral como modelo pra si, não pro mundo!

6- Na MINHA opinião, caras que ficam de mimimi sobre este assunto, são nada mais nada menos que caras inseguros e que cagam de medo que algum bonitão chegue e tome suas mulheres. Por isto esse discursozinho. O cara que se empenha em agradar suas mulheres num nível em que não pode ser batido, sempre as terá ali mesmo que centenas as rodeiem.

enfim, espero ter contribuído titã.
Avatar pua
jhon erick

Aprendiz

#900873 opa Titã

vi que a galera te julgo um pouco
entendo o que eles abordaram...acho que a sua intençao foi de ajudar msm sendo um assunto polemico ....

abraçoss