Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#902171
beginner escreveu:
Ah então o negócio é partir pra cima das compromissadas? Óbvio que não. É um caminho que pode te levar, num caso mais extremo, a acabar morto por um beta doido destes. Não deve ser prioridade nossa ir atrás destas mulheres que escolheram este tipo de relacionamento. Mas ao mesmo tempo, não vejo porque a informação não deve estar disponível.



Pensamos parecido. Acho importante conhecer todas as regras do jogo. Agora quanto a usar ou não é um decisão pessoal e eu respeito qualquer uma que seja.
O simples fato de você ser o 'paladino da justiça e dos bons costumes' dentro do meu ponto de vista é arrogância demais para um ser tão pequeno quanto o humano.
Respeito é a base de todo macho alpha.
Crianças que brincam de conquistar mulheres nunca vão entender isso...
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#902172 Bom tópico entendo intenção de querer ajudar...

Eu particularmente sabia das técnicas e já usei.

Mas cabe a qualquer jogador decidir seguir ou não.

Parei, já faz um bom tempo, porque realmente não é certo..

Mas valeu pelo post...

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#902409
Irany Vasconcelos escreveu:Bom tópico entendo intenção de querer ajudar...

Eu particularmente sabia das técnicas e já usei.

Mas cabe a qualquer jogador decidir seguir ou não.

Parei, já faz um bom tempo, porque realmente não é certo..

Mas valeu pelo post...

Abraço!



Minha função aqui é fornecer o maior conhecimento possível sobre os diversos assuntos. O que cada um vai fazer com o conhecimento que ele absorve é uma escolha pessoal e quase sempre individual.
Fazer juízo de valor e definir pelos outros é assumir um papel de ' sou fodão ' e ' quem faz isso é um merda '...então, não é a minha postura.

Então meu caro Irany Vasconcelos é sempre bom ouvir outras opiniões, como a tua a sobre o assunto...

valeu!
maveric

Aprendiz

#992060 Muito bom este topido, ESTOU NA PARTE 5 segue o relato opinem.

Então, conheci uma garota, ela nao me falou que estava namorando, demonstrou muito interesse em ambiente onde estava a turma, eu nao dei muita ideia, mas esperando a hora certa.
dias depois...
A galera mesmo falou que ela estava dando muito mole p mim, ai fiquei sabendo que terminou, na mesma semana ela me chamou no pv do whats p ir ao barzinho com a turma e fui, da pouco tempo chega o cara q tava pegando ela e que fiquei sabendo que estavam terminados dias antes, no mesmo dia fomos p uma boate a galera, e la ela cv comigo tal, dancando, ai falei com ela " Não vai ser hoje, mas vou beijar sua boca. ai ela bla bla bla , falou q nao beijava dois no mesmo dia, eu disse " Nao vai ser hoje, pq eu nao quero". Nao peguei ninguem no dia, mas ela foi embora e eu continuei na noite.

Na semana seguinte cv cm ela no whats e chamei pra sair com outras amigas em comum nossa em um barzinho, ai ela responde: Chama Junim(um amigo nosso) e Juana(namorada de junin) também, e se voce nao se importar vou chamar Rodolfo(Namorado, peguete sei la) eu respondi ! que me importava sim, que quero ficar com ela. depois dela ler mandei kkkk(tudo no contexto em meio a brincadeiras). Ela falou q tava cm o cara, q gostava dele, e eu tranquilo antes estava cv sobre outro assunto ja voltei no assunto anterior, falei pra ir cm a gente e levar quem quiser.

Dia seguinte encontro com ela na boate com nossas amigas incomuns e sozinha, kkkkk ai fui cv normal como se nada tivesse acontecido e tal, mas nem rolo aquela conversa de nos 2, as meninas me contara que ela falou que eu estava chegando nela, que ela costuma falar que os caras estao doido com ela e tal p tomar cuidado p ela n falar o mesmo de mim e nao dar muita atenção.

Beleza ela me chamou pra ir ate a parte de fora da boate cm ela e fui, mas tambem rimos um pouco e nao entrei no assunto, ela tropeçou caiu feio, eu ajudei a levantar, ri um pouco p ela abaixar o topete, voltamos na mesma boate ela ja quis pagar e sair, ai insisti q ficasse mas ela falou q iria embora, e voltei p balada. dia seguinte ela mandou msg falando q machucou joelho e eu falei q ia mandar rezar uma missa p ela rsrs, acabou ninguem falou nada mais.

As amigas dela dizem q ela nao gosta do cara, que ela esta pq ele e gente boa, e que ela tem e medo de ficar solteira.

Eu nao sei oque arrumo mais, mas nao deixei q caisse na zona de conforto, nao sei se faz sentido tentar mais, vou esperar pra ver se ela meche comigo novamente e se rola a oportunidade de chegar quando estivermos juntos mas esta situação nao sera facil.

E ai amigos? Deem a opniao de voces
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1012576 Muitos dirão que é certo, que é errado. Mas a verdade é que essas coisas existem mesmo.
Quem já namorou sabe que é uma merda quando aparece um filho da puta querendo roubar sua mina.

O tópico é anti-ético de certa forma. Entretanto isso depende do que consideramos ético. A verdade não é uma só.

Quem for usar este conhecimento, que use com sabedoria. Caso contrário, poderá sofrer consequências graves, principalmente aqueles que moram em cidades pequenas.

Abraços,
Cuequinha.
Avatar pua
Orion - O caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012600 Pô cara, é uma TREMENDA bola fora esse negócio de querer conquistar mina comprometida. Com tantas mulheres solteiras por aí, pra que dar em cima de mulher que namora? qual a vantagem? aumentar o ego é isso? querer mostrar que é melhor que o cara que ela namora?. Pô velho, só em ter esse pensamento já faz de ti um cara BETA, mesmo que consiga pegar qualquer mulher que deseja. Ser ALFA é mais do que "pegar" mulheres, ser ALFA é ser uma pessoa melhor a cada dia em todos os aspectos. É só usar a famosa empatia, não faça com os outros aquilo que não gostaria que fosse feito com você. Imagina você namorando e um cara desse em cima da sua namorada e pegasse ela? você não iria achar ele um tremendo filho da puta? então, a lógica é a mesma.