Criador do tópico

brenoull

Aprendiz

#1029096 Pessoal conheci uma amiga da minha irma no meu aniversário, trocamos ideia e sempre fazia ela sorrir com piadas e palhaçadas. Vi essa garota poucas vezes sempre em ocasioes de aniversário e etc. Na epoca estava namorando entao não dei importancia. Depois que minha ex começou a namorar essa garota veio falar com a minha irma pois achou absurdo e minha irma brincou "Não quer ser minha cunhada nao ?" diz minha irma que ela nem hesitou e curtiu a ideia mesmo sendo "amiguinha da minha ex" e minha irma comentou que ela pra sair de casa só por um ataque nuclear ela detesta sair.

obs: ela adc todo mundo no face na epoca menos eu

Oq vcs me indicam a fazer adc ela no face e chamar ela pra cv ? se sim oq falar com ela pois ja conheço ela e vice versa ?
Esperar minha irma insistir ate ela acc ?

Abs
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1029124 Add logo essa garota no facebook,vc não tem nada a perder mesmo só a ganhar...
Agora conversar por facebook eu não recomendo,tente se encontrar com ela pessoalmente por intermedio de sua irmã,agora quanto ao o que conversar vc terá que ter criatividade,mostre pra ela as tuas qualidades e a faça investir tbm buscando sempre a curiosidade dela...

OBS: Ficou muito vago o teu texto,tentei ajudar com o que podia.

Abraços!!!
Avatar pua
JPPUA

Aprendiz

#1029172 Adiciona ela no facebook! se não agir não vai saber o que vai acontecer, mas saiba jogar! ;) Abraço! sucesso!
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029392 Facebook é para os fracos.

Fera! A chave está dentro da sua casa. Sua irmã!
Dê seu jeito dela te levar até a casa da garota.
Se precisar, negocie com sua irmã.
Uma vez na casa da hb, é só jogar sério.
Combine com sua irmã que ela tem que sair em um dado momento.

A vida real é mais divertida.

Criador do tópico

brenoull

Aprendiz

#1029437
André_SJDR escreveu:Facebook é para os fracos.

Fera! A chave está dentro da sua casa. Sua irmã!
Dê seu jeito dela te levar até a casa da garota.
Se precisar, negocie com sua irmã.
Uma vez na casa da hb, é só jogar sério.
Combine com sua irmã que ela tem que sair em um dado momento.

A vida real é mais divertida.


Engraçado que a menina veio ontem domingo 14h da tarde pois minha irma convidou ela pra saida em casal ela nao animou sabado mas animou domingo quem anima ?

Entao ela veio aqui em casa ai minha irmâ brigou feio com o namorado assim que a HB chegou ai deu aquele clima ruim. Ai ficou eu minha irma e a HB no quarto. A HB não gosta de sair nem se tiver um ataque nuclear.
Assistimos filme e a HB deu ideia de assistir uma comédia romantica ai minha irma deu ideia de outro filmee assistimos um filme merda.
A HB do meu lado fazendo comentários dos caras do filme eu já passei por isso outras vezes e nem ligo mas é foda. Os indicadores de interesse da HB era que ela quando falava cmg estuva os peitos pra frente e fechava e fechava e abria a blusa de frio
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029441 Uma vez fiquei com uma hb numa situaçao de pressão.
Eu nao era PuA mas foi assim

Tinha combinado de ficar com esta hb mas ela flw q n podia na festa. Combinamos de ver filme na casa de outra hb no dia seguinte.

Aí fui eu, minha hb, a hb dona da casa, outra hb q ia ficar com um chegado meu e esse chegado.

Esse cara sempre foi malandro. Assim que chegou ja foi ficando com a hb dele. Eu fiquei muito inseguro...vi aquela cena, vi minha amiga hb so olhando pois tava la para ajudar e eu n sabia o q fazer. Depois de um minuto que pareceu uma eternidade, eu virei pra minha hb e perguntei se ela queria ficar comigo. Ela fez que sim e ficamos. Foi foda.


Hoje, mais velho, faria diferente....

Caso aconteça a oportunidade contigo, mesmo com sua irmã no quarto, vc fala assim:
'Aí irmã, nao repara n mas vou dar um beijo aqui na hb''
:ae
Avatar pua
Handsome Rob

Aprendiz

#1029916 1 Ligue, nada de face, nada de whats pq provavelmente tem 1 zilhão de caras mandando Oi pra ela nessas bagaças, portanto LIGUE
2 Chame para vir na sua casa pq ? Pq precisa de uma opinião, ajuda ou qualquer outra desculpa, mas não fale o que é
3 Tire a sua irmã da jogada, a mina não vai ficar vc na frente da sua irmã, e seja sua própria pessoa não o irmão da .....
4 Feche, se a mina chegou até esse ponto e o clima já está estabelecido não de uma de Beta respeitoso e ingenuo seja Alpha