Avatar pua

Criador do tópico

alexwx

Aprendiz

#842828 Bom pessoal, vi esse vídeo no youtube e tive que vim postar aqui pra saber a opinião de vocês:
VIDEO | PUA | BASE

Se gostou Agradeça! Imagem Imagem Imagem
FEEDEMMMM!!!
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#842835 Não conseguir ver o vídeo. Só pelo simples fato de ela ser ainda uma pequena ninfeta.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#842840 Nossa dentro desse vídeo ela mostra umas cenas de caras fazendo declarações de amor e entregando buque de flores e depois disso fala algo entre as linhas de :"ta vendo pra conquistar a mulher voce tem que fazer isso", tenso, ainda ela zomba da ideologia de que o cara bonzinho e romantico só toma atraso, diz que isso é coisa que algum garoto inventou.
O discurso é bem prevsível até pela idade.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#842848 "Comece pela amizade!". Parei de ver o vídeo nessa definição dada por essa garota.

Sem querer desmerecê-la, nem nada, mas nem ela mesma sabe o que está dizendo. Mais perdida que tudo no vídeo!

Uma coisa ficou interessante, e deu a perceber, foi a forma como a garota conduziu o tema. A mente dela, mesmo que jovem, já solidificou a "ideia" imposta pela sociedade em todo o seu contexto. Desde cedo já começam a aprender as artimanhas do jogo. Depois dizem que não jogam... A partir do momento em que são colocadas no mundo já são bombardeadas de "truques", através da mídia e pela própria progenitora.

Enfim, mas é a vida que segue, faz parte! rs

E por nada não, mas que garota feia da porra! Feia pra caralho!

Valeu pela intenção de postar esse vídeo, cara!

Abraços!
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#842865 Pra mim a maior idiotice é pedir conselho de como conquistar uma mulher para UMA MULHER.
Se me perguntasse um conselho para como conquistar homens eu diria: Bom, ela teria que buscar a cerveja sempre que eu pedisse, fazer um boquete de 3 em 3 horas, nunca negar sexo, andar sempre pelada em casa...
Gente, isso é que esta acontecendo, só que pelo lado feminino, vocês acham que elas iriam dizer que o homem perfeito é o que faz ela ficar confusa, que irrita e apaixona ela, que deixa ela atordoada sem saber o que fazer da vida? faz favor né