brenoull
#1029595 Bom minha irma possui uma amiga que era amiga da minha ex namorada também. Essa amiga da minha irma sabe muita coisa sobre mim entao não tem nenhuma novidade. Minha irma cismou que eu e essa amiga dela temos que namorar e tal. A amiga dela disse que curtiu a ideia de sair cmg mesmo sabendo com quem namorei. O fod@ que eu conheço sobre essa HB e ela sabe sobre mim então não tem aquela coisa de descobrir sobre a pessoa. Domingo passado a HB veio na minha casa, assistimos filme (eu minha irma e a HB ). Esses dias fiquei sabendo com a minha irma que a HB disse para deixar rolar no que se refere a nós

Como voces agiram nesta situação ?


Agradeço a ajuda...
pr0drk
#1029645
brenoull escreveu:Bom minha irma possui uma amiga que era amiga da minha ex namorada também. Essa amiga da minha irma sabe muita coisa sobre mim entao não tem nenhuma novidade. Minha irma cismou que eu e essa amiga dela temos que namorar e tal. A amiga dela disse que curtiu a ideia de sair cmg mesmo sabendo com quem namorei. O fod@ que eu conheço sobre essa HB e ela sabe sobre mim então não tem aquela coisa de descobrir sobre a pessoa. Domingo passado a HB veio na minha casa, assistimos filme (eu minha irma e a HB ). Esses dias fiquei sabendo com a minha irma que a HB disse para deixar rolar no que se refere a nós

Como voces agiram nesta situação ?


Agradeço a ajuda...


Bem, primeiramente é gerar atração amigo. Converse com ela, não fale muito de você até porque ela já sabe bastante coisa então nem vai adiantar muito... Se foca em gerar atração e ao mesmo tempo deixa no ar que você não tem apenas ela de opção, geralmente isso me bastava nos meus tempos de solteiro, dai pra um PC e encontro são um pulo ... Boa sorte :ae :ae
Avatar pua
André_SJDR
#1029935 Acho que atração já existe. Afinal, sua irmã disse que ela curtiu, não foi?

E sobre vocês dois já se conhecerem, é ótimo porque a partir daí, vocês vão conhecer coisas juntos.

Acho que é só escolher o local e as armas pois está meio que encaminhado.


Quem dera eu tivesse uma irmã.