Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#892026 Muito bom este artigo.
Muito obrigado por compartilhar este conhecimento conosco.
Tenho aprendido muito contigo Ricker e a cada artigo que leio
me transformo cada vez mais.
Eu que um dia entrei aqui para buscar conquistar varias mulheres,busco hoje conquistar a mim mesmo.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#892028 Ai mano obrigado por comprtilhar, pra lem do INNER ser muito importante no jogo ele é a base de quase tudo, se a gente não tem um inner legal a gente não consegue jogar, alem do mais, só com um bom inner a gente consegue resultados espetaculares....valeu brother ...abç
T-Love

Veterano - nível 8

#897289 Excelente artigo. Estou dando os primeiros passos para fortalecer meu Inner Game. Poder ter acesso a uma pequena parte da forma de pensar e das ações tomadas por outros PUAs é, sem dúvida, de grande ajuda.

Abraços,
T-Love
Aomine

Veterano - nível 9

#908846 Muito bom o artigo!!
Meu inner está igual a uma montanha russa por causa de uma ex.
É difícil manter ele elevado.
As vezes,eu lia um artigo do gênero e meu inner ia lá em cima e permanecia assim por uns dia,as vezes até só por 1 dia,aí ele descia de novo por causa de ex.é uma merda.

Obrigado pelo tópico!!!
Avatar pua
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#914034 Obrigado Riker irmão!

Quanto mais relatos, mais este forum se aproxima da realidade, Fora da loucura PUA!
gostei muito merece meu LIKE!

Abraço e sucesso!
OBS: Gostaria de Umas dicas sobre trabalhar com autonomia...
Avatar pua
Dentte

Aprendiz

#915679 Baita texto, extremamente verdade em quanto alguns acham que és convencido, na verdade está dando valor pra você mesmo o que fez e buscou é o que faz você ter está grande confiança e estabilidade :D

Parabéns novamente pelo texto :D
Avatar pua
Killombra

Aprendiz

#917869 Como sempre, posts grandes, porém muito positivos e agregadores, continue sendo esse guerreiro que és e continue a nos inspirar com seus excelentes textos!
um abraç0.