Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Henrique Scrowd

Aprendiz

#922773 Grande Riker.T, ótimo artigo parceiro, algo muito comum nos dias de hoje é as pessoas abandonarem seus sonhos por motivos fúteis, como querer seguir o sucesso alheio pensando que terá exito, ou até mesmo pela família querer impor algo que a pessoa não quer para si, entre vários outros motivos que eu poderia citar aqui. Esse seu artigo reforçou algo muito importante para mim, que é minhas metas e os meus planejamentos, e que cada conquista realmente nos inspira a almejar coisas maiores, minha família planejava algo para mim, mas decidi torna meu sonho realidade, estou no caminho para isso e quando nós estamos em primeiro plano fica muito difícil de outras coisas nos afetarem.

Sucesso e abraços Riker.T.
Avatar pua
lospuas

Veterano - nível 9

#922788 Cara tópico muito bom vlw

ajudou muito a corrigir alguns erros que tinha sobre essa questão, realmente vai ajudar muitos PUAs aqui na Comunidade, agradeço abraço

:ae
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#922789 MANO OTIMO TOPICO , VC E UM EXEMPLO DE COMO SER UM HOMEN DE ALTO VALOR ,,E QUE REALMENTE E UM PREMIO A SER COMQUISTADO POR ELAS.. TAMBEM E MUITO EMPORTANTE NAO COLOCAR UMA MULHER EM PRIMEIRO LUGAR NA VIDA..
VLW ESSE TOPICO SERVIO BASTANTE PRAMIM :ae
Avatar pua
Ig0r

Veterano - nível 1

#922803 Muito bom, muito bom mesmo ! :mau
Eu particularmente acho todos os seus tópicos muito foda, continue assim ! :p
E que venha mtas ppks pra ti.
Avatar pua
Rooney - MEMBRO EXCLUSIVO
#924383 Esse artigo era justamente o que eu precisava ler. Muito obrigado por compartilhar um pouco do seu conhecimento com a comunidade PUA.
Avatar pua
Leon_0

Aprendiz

#924396 incrível cara, sem palavras aqui você me abriu os olhos. De um tempo pra ca minha vida era jogar esse jogo, tentar conquistar as mulheres e eu dependia disso, eu não percebi que estava baixando totalmente meu inner game, me sinto envergonhado de ter ignorado um dos lemas dessa comunidade " Não é só sobre pegar mulheres". Muito obrigado por ter aberto meus olhos mano :ae
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#927557 Poxa mui valioso o seu post e muito obrigado por falar um pouco acerca da sua vida. Realmente o verdadeiro valor do inner está dentro da gente se acaso a HB não enxergar isso... Problema o dela. E quanto ao casamento e contrato nupcial?! Concordo plenamente.