Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Matheusrod
#945615 Ótimo Artigo! Valeu por ter Postado!!!

Eu sei que vai Ajudar MUITOS aqui no fórum!! Além disso me senti muito Motivado pela sua história de Vida, também quero seguir na área de TI!!
Grande Abraço!!!!
Avatar pua
Don Andrés
#950326 Ótimo artigo Riker T. concordo plenamento com tudo que você e quero ter sucesso igual a vocÊ, tanto na VIDA, quanto no JOGO.

Obrigado.
Avatar pua
LordePua
#962221 Muito bom, no seu post se encontra o real segredo do inner game.
Abraços,
LordePua
belottodiego
#964256 Muito top esse post e li na hora certa! voce falou algumas coisas que estava pensando nos ultimos dias. Sempre dei muito atenção, energia e tempo as minhas relações com mulheres. E se parar pra pensar isso e besteira! temos que nos dedicar a nós primeiramente, a um projeto de vida, a realizações profissionais, ao crescimento espiritual a uniao da família, e mulher é uma fração disso tudo só, e claro que tendo todos esses pilares como voce disse em equilibrio, voce vai ter um innergame fudido!
valeu pelo post, só reforçou o que estive pensando! abraço
benibarreto
#967324 Parabêns cara, que texto fantastico! Foi muito bom ler sua historia de vida e ver como alguem pode ser muito bem sucedido tanto profissionalmente quanto socialmente com suas proprias mãos!

Fiquei curioso para saber como você está hoje e se virou professor universitario, hahaha!

Abraço.
kjay
#967376 Ótimo tópico retrata bem a realidade de ser um Pua você com 45 anos fala com uma estabilidade incrível, Têmis todos que tomar cuidado como aconteceu com os seus amigos pode acontecer com qualquer um se não tomar os devidos cuidados, porque depois de casado fica difícil sair fora de uma manipuladora e se sair vai custar caro...
Avatar pua
Strictozs
#976277 mais um grande relato. textos como este, enriquecem e contribuem para a formação de qualquer um que queira melhorar e evoluir.
pardal232
#981755 Nossa cara, seu texto é muito enriquecedor, parabéns! Pretendo conseguir todo esse sucesso que você alcançou nas diferentes áreas de sua vida. Obrigado por compartilhar essas informações.
Avatar pua
ale_eg6
#990766 Parabéns pelo post Riker.T !!!
Você me fez pensar sobre alguns valores que irão mudar algumas coisas na minha vida!!

[]'s
Makvan
#991345 Que maravilha de topico, parabéns ! Dar pra tirar grandes lições desse tópico .