Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mtigre

PUA EXPERT

#649720 Muito bom cara, há tempo que venho sofrendo uma oscilação com o inner game! Como tu mesmo disse "... não basta ouvir uma musica, ver um video ou closar uma hb para elevar seu inner..." valeu a dica!

abraco, Mtigre
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#649766 Gostei muito de ler a sua história de vida, tudo o que você conquistou hoje foi com trabalho duro e dedicação!

Deu pra ver que seu Inner Game é estável porque é baseado em valores, coisas que vem de dentro de si, e não pelos elogios recebidos ou quantas HB's você já pegou, emfim, fatores externos.

Como dito Inner Game é mais do que ler 10 livros falando sobre isso, tem que ser trabalhado até que se torne inabalável.

Sempre costumo pensar que eu tenho um tempo limite de vida neste planeta, então traçar planos e metas é muito importante para me manter orientado a tudo o que quero conquistar.

Grato por compartilhar um pouco de sua história e a sua experiência sobre o Inner Game.

Abraços!
zzz...

PUA Avançado

#649781 pow cara legal!!! gostei muito do seu avanço pessoal!!!!!
gostei da frase final tbm!! hahahaha
Se ela não me ver como premio é ela quem está perdendo!!!!
vlw abraço!!!!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#649905 Riker.T,

Sensacional esse tópico cara, meus parabéns!

Eu vi muito dos meus pensamentos e convicções nele. Tenho a teoria de que, para realmente usar 100% do potencial de sedutor que adquirimos ao ler os livros e desenvolver os comportamentos, precisamos da outra metade do copo. Essa outra metade seria exatamente o sucesso nas demais áreas: saúde e finanças. Quando nos tornamos independentes é que poderemos de fato concretizar todas as nossas ambições e, o melhor de tudo, patrocinando-as com o nosso próprio dinheiro hehe. Não tem como não ficar com um Inner Game implacável :D


Abração e sucesso!




-JC#1
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#649919 Que história de vida, cara! Parabéns!
Curti bastante, e também acho que o Inner Game não é só mulher..

Aqui, o ponto máximo do tópico:
Eu sou o premio porque me acho um premio para qualquer HB inteligente o suficiente para ver que sou mais que um homem para ela, eu posso Lidera-la para conquistar uma vida melhor, mais feliz, confortável e segura. Se ela não vê isso, o problema e dela, não meu."


Falou tudo!

Abraços