Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#728371 já favoritei este pensamento... lou lê-lo todos os dias pela manhã, pois, contem conhecimento que dificilmente é encontrado nos melhores livros, seu discurso, assim prefiro chamar, foi lindo, instrutivo, motivante e, principalmente, complementar as minhas aspirações... sem mais, meu obrigado por compartilhar este verdadeiro ouro de experiências.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#728386 Obrigado a todos pelos feeds,

Sinto-me feliz por contribuir e honrado pelos feeds, espero continuar a compartilhar um pouco do que a vida me ensinou, pois tenho aprendido muito sobre o jogo com vocês.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#728424 Fala Riker.t! Ótimo seu artigo, sua história é admirante.

Tenho um pouco menos de idade que você, 16 anos, logo, você tem a idade do meu pai. Mas te considero um amigo aqui, ajudando à todos. Com certeza minha geração não teve e nunca terá vivência como a sua geração, a que você mesma disse de esconde-esconde, esportes todos os dias, polícia e ladrão, etc.

Entã olanço uma pergunta pra ti aqui: você acha cedo eu esta no PU com essa idade? Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#728464 Prezados,

Gabriel Rodrigues, não creio que 16 anos seja novo demais para estar aqui, basta que entenda que o desejo de ser PUA, significa, "evoluir como ser humano e PUA", não o inverso, priorize a VIDA e depois o PUA, assim terá sucesso em ambos.

Ou seja, estude, conheça pessoas, jogue, divirta-se, mas tudo com moderação, MEIO TERMO, é o que julgo ser o melhor caminho, trabalhe constantemente para obter sucesso na vida e conseguirá o mesmo no jogo, as vezes você terá que priorizar o trabalho, o estudo, a família em detrimento do jogo, mas continue jogando sempre que possível, priorizar apenas uma coisa em detrimento de todo o resto é um grande erro, esta é minha filosofia, "a vida é sua, faça dela o que julgar melhor", como amigo de jornada PUA, esta é a minha sugestão.

Caezar B, querer é poder, conquiste um pouco de cada vez e sua vitoria se tornara cada vez maior, assim como a sua confiança, seu INNER GAME, será tão estável como o meu. Sugiro que leia o artigo Sobre o MEDO DO FRACASSO e a INCERTEZA DO SUCESSO, pode lhe ajudar a entender um pouco mais sobre minha filosofia de vida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#729883 Porque não posta mais detalhadamente a sua tecnica dos pilares Riiker?
Seria de grande ajude, pode nao funcionar pra todos mas alguem vai levar um conhecimento pra casa, estou ancioso pra aprender.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#729889
vldzz escreveu:Porque não posta mais detalhadamente a sua tecnica dos pilares Riiker?
Seria de grande ajude, pode nao funcionar pra todos mas alguem vai levar um conhecimento pra casa, estou ancioso pra aprender.

:ae


Vldzz,

É uma boa ideia, vou trabalhar em um artigo sobre isso, postarei em breve.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#754679 Obrigado Riker.T por compartilhar sua experiência conosco. Agora que eu comecei a sair mais de casa eu passei a ver o quanto é importante estar bem comigo mesmo, pois não adianta nada saber a estrutura do MM decorada se não Tiver confiança pra executar. Vou continuar lendo seus tópicos, ví que você é expecialista em INNER GAME :)