Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#777629 Interessante a forma de mostrar seu inner Riker T., mas existem pessoas que precisam de macetes pra melhorar o inner pois tem medo de se socializar, como foi um problema meu algum tempo.

Tenho 23 anos, meu carro, um emprego e sou formado em administração.

Ainda não tenho a independência financeira que desejo, mas estou correndo atrás e vi que o maior problema não são as mulheres e sim nosso planejamento de vida.

Gostaria até de levar um papo contigo pra ver se consigo algumas opiniões.

Um abraço.
Avatar pua
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#785711 [highlight=#0000ff]Como já disse antes sou seu fãn Ricker T, acho muito massa seus artigos, muito massa essa questão dos pilares ae, é muito bom aprender com os mais experiêntes. Vlw...
[/highlight]
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#785931 Ual gostaria de mais alguns relatos de campo , jogango . pois me deparei com minhas objeções de vida , sou batalhador para mim , vivo sozinho e ja tive mulheres em minha vida morando comigo , hoje estou na comunidade e sendo assim , em meu objetivo a HB que entrar em minha vida tem que fazer valer a pena , no jogo do dia a dia . mais estou caminhando devagar , mais caminhando para o mesmo rumo seu . minha estabilidade financeira , familhar e construção de meu INNER GAME . ja sinto o poder que vem de dentro , mais ainda tenho desiquilibrios em meu jogo . mais é isso MAM . estou caminhando , e muito obrigado pela experiencia compartilhada a toda a comunidade . Abraços .
Avatar pua
Alpha Crow - MEMBRO EXCLUSIVO
#785933 Riker adorei seu topico eu realmente acho que sem vitorias pessoas não há confiança, não há como você se achar o premio se você não busca se sentir dessa forma!
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#786995 My Man, mto bom tópico, realmente um bom exemplo de vida. Acho legal qnd rola de fazermos uma resenha de algum alpha ficticio, ou alguem famoso que admiramos, mas esquecemos que existem ótimos exemplos dentro do fórum.

Com certeza esse post é uma lição para os mais jovens!

Cheers,

Star