Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
assis.demoreira

Aprendiz

#787024 Rick Parabens
Sinceramente me motivou muito aqui
Deu pra entender a mensagem que você queria transmitir e realmente levando a vida disposto sempre a ganhar sem medo de perder, só enxergando o lado bom da vida é a melhor maneira de se viver.
Agora só uma pergunta que me deixou intrigado:
Você fala em etapas da sua vida, você não pensa em uma etapa de ter um filho e construir uma familia ?
Abraço Irmão
Seguimos Evoluindo
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787145 Prezados amigos,


Obrigado a todos pelas palavras, fico feliz que este artigo tenha contribuído de alguma forma para sua evolução ou tenha motivado a seguir em frente na comunidade, o caminho até a maestria não é fácil, mas no final, é muito gratificante.

Gostaria de responder a todos, mas o tempo esta escasso, portanto, quero através deste agradecer a todos pela contribuição, criticas, agradecimentos e elogios, estou muito honrado pela sua consideração e apreço.


Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.
JulioG

Aprendiz

#787376 Cara,estou lendo boa parte dos seus artigos que estão sendo de grande valia! Muito obrigado, você nem sabe como está me ajudando!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#788161 Prezado Jeizon,

Senti uma certa ironia em seu comentário. Geralmente não respondo a estes tipos de feeds, mas, julgo necessário esclarecer alguns pontos.

JEIZON escreveu:De fato analisando sua vida , suas conquistas e tudo ,mais vc reamente é o premio ! Qual mulher nao sentiria segura e protegida do seu lado ? Só se vc for um baita BETA ! .... que nao é o caso .

Parabens pelo post e pelo sucesso alcançado .



Quero corrigir sua analise de minha vida, uma vez que se restringe ao que escrevo, com tal, não abrange a totalidade de minha vida e de meus fracassos, mas apenas a pequena parte das minhas vitorias, na vida e no jogo.

Em meus textos, tento passar uma mensagem simples, o sucesso é daqueles que lutam por ele, derrotas não são motivadoras, portanto, tento passar as lições que aprendi através dos erros que cometi e superei, ou seja, atraves da vitoria, do sucesso. Pensando bem, as derrotas são apreciadas por aqueles que desejam seu fracasso, conheço muitas pessoas assim, moram na zona de conforto.

Entendo sua desconfiança, pois, as pessoas confundem o desejo sincero de contribuir, principalmente de graça e de boa vontade, com a arrogância e o desejo de aprovação, creio que estão tão acostumadas com as mentiras do dia a dia, com as pessoas tentando tirar proveito ou se vangloriando, que as confusão é quase certa.

Tenho certeza absoluta de que, SOU O PREMIO, pois isso depende unica e exclusivamente de MIM, não das mulheres, SER o premio é uma coisas, TER o status de premio é outra. Meus bens, meu sucesso e meu dinheiro, me dão o status de premio, porque são apenas recursos que tornaram-me um PROVEDOR de segurança e conforto mais desejável e interessante, coisa que as HB´s com mais de 30 anos, querem, e muito.

Posso lhe garantir que muitas mulheres não querem estar ao meu lado, preferem alguém mais famoso, mais rico, com status social maior, com um carro mais caro, uma moto mais "irada", com uma casa maior, com um iate ou um jatinho, conheço algumas "espertinhas", já escrevi um artigo sobre isso.

Quanto a ser um baita BETA, talvez seja, talvez seja um tremendo Fake, ou um KJ, talvez queira apenas uma TAG, mas você já parou pra pensar que se isso fosse verdade, EU seria um grande idiota, pois vivo pregando que ter sucesso no mundo virtual e não ter o mesmo sucesso no mundo real é uma GRANDE MERDA... e que... se você conquistar o sucesso na vida, terá o mesmo no jogo, não o contrário, ou seria esta uma estrategia brilhante para enganar todos da comunidade, sendo assim, não sou um idiota, mas um gênio. A duvida continua, sou o único que sabe. Então minha resposta é:

Não sou um BETA, não sou um exemplo de ALPHA, sou apenas o HOMEM que quero SER, tenho o sucesso que me é suficiente na vida e no jogo, nem mais nem menos.

Acredite se quiser, faz parte....da vida....e do jogo.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#788180 Muito bom Ricker

Como se cada coisa que conseguimos na vida fosse somada a nossa Realização, ou Inner Game, para cada vez estarmos mais desapegados aos resultados, principalmente com mulheres :ae

Vlw abraço
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#788182 Nada mais , nada menos que uma puta lição inspiradora e motivadora de vida de um cara experiente que sabe o que está escrevendo e mandou a real , que se você se focar apenas em mulher , não vai chegar a lugar nenhum . Que se para se sentir e manter bem deve estar em harmonia com todos os seus aspectos interiores e também aquela velha lição de que vitória não vem sem luta .
dos santos

Aprendiz

#789680 Cara voce é grande em 40tao rsrsrsr tenho 24 anos e estou ferrado sem emprego e com dividas... mais este seu post me inspirou.. abraços Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
Cris style !

Veterano - nível 9

#801354 Sinceramente, depois que li algum de seus artigos, muita coisa que eu achava importante, mudou !
Você manda a real de um jeito muito convicto, escreve coisas que fazem quem esta lendo enxergar a realidade mesmo. Obrigado !