Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#648108
Sedutor Alpha escreveu:Artigo excelente!

Fez jus a sitação: "Isso não é sobre pegar mulher. Isso é sobre CONSTRUIR UMA VIDA"


Obrigado a todos pelos Feeds,

Realmente acredito nesta frase, vejo aqui no fórum Conhecimento na forma de relatos e artigos que transcendem a sedução e podem contribuir muito para que todos os integrantes tenham uma vida mais produtiva, feliz e gratificante para si, independente das HB´s que conquistem.

Grande abraço todos, sucesso na vida e no jogo.
José do Patrocínio - MEMBRO EXCLUSIVO
#648389 "Porra Meu", que artigo "Do Caralho" e “Fodástico” huauhah
cara, quando eu crescer eu quero ser Riker.T
grande experiencia de vida a sua, infelizmente não tive o mesmo caminho no quesito relacionamentos, mas passado é passado e estou aqui
pra evoluir e mudar isso. Saiba que sua história de vida me motiva bastante e também é interessante a sua visão de innergame baseando-se em seis parametros da vida
outra coisa, pretendo ser professor universitário também (to na graduação ainda) e quero fazer a mesma coisa com as hbs tb huahuahu (Mas pena que nos cursos de música tem pouquíssimas hbs, e pior ainda hbs decentes)

de todo modo, fica mais um parabéns
Avatar pua
Boost

Veterano - nível 5

#648411 Amigo, percebi que o desapego foi uma ferramenta muito bem utilizada na sua vida, acho isso muito interessante, eu não acredito que existe uma mulher perfeita para se viver ao meu lado, existem muitas mulheres que são interessantes, tem caras que quando a primeira mulher cai no colo já sai lambendo e sendo beta. Creio que assim o cara vira capacho e não aprende a aproveitar as coisas como realmente são. Vive na sombra e com medinho de uma mulher. Mês passado aconteceu comigo, eu estava junto a algum tempo com uma HB8 muito bacana e ela não gostou de algumas atitudes minhas, foda-se estou vivendo minha vida.. O relacionamento acabou e ela queria ser meu amigo.. Pra mim isso não existe, aí ela ficou toda brabinha e faz 1 mês que fica me mandando indiretas no Facebook por que não coloquei ela num pedestal e ela é lambida pelos amiguinhos betas que ficam falando mal de mim. Gozar com o pau dos outros é fácil, queria ver esses betas terem feito metade do que eu fiz.. É amigo, o mundo é de quem faz, ele espera que nos façamos algo por ele...

Abraços,


Boost
Avatar pua
mccatra6969

Veterano - nível 7

#648426 se fosse um cara de 20 anos falando isso, não entraria algumas coisas na minha cabeça, parece que logo no começo algo no seu relato me deixou calmo, e fui absorvendo melhor cada palavra sua que você colocou aqui nesse post. Sua experiencia me ajudou muito, e em relação a ser o premio, cheguei a suspirar fundo enquanto lia seu post. consegui enxergar em mim mesmo, que eu sou o premio, sem mais. Obrigado.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#649567 Riker. T,

Primeiro eu parabenizo pelo ótimo artigo, realmente muito agregante ao conhecimento de qualquer pessoa desde claro esteja querendo realmente aprender. E foi realmente algo que curti, a definição dos seus 6 pilares são esclarecedores e mostra-se que buscar ter um bom emprego e focar em sair só pra transar com as mulheres não te faz feliz, pelo contrário te fará vazio, um ser humano oco por dentro.

Afinal somos seres humanos precisamos muito mais do que sexo, precisamos de cultura, de alegria, de conhecimento.

Agradeço por citar o meu artigo, fico lisonjeado. É bom ver que estamos bem servidos de pessoas que querem contribuir com o crescimento e dividi e reconhece o que fazemos.

Muito obrigado.

abraço e sucesso!
Avatar pua
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#649600
Estou impressionado por tamanha qualidade do artigo. Sério.


Essa semana li teu relato sobre o "ride game", e fiquei um pouco curioso sobre você. Única conclusão que eu tinha chegado é que você provavelmente mora em Betim. :rolf

Deu pra ter uma noção, da forma que você pensa, do teu estilo de vida que é foda e várias outras qualidades.

A felicidade realmente não se encontra em coisas exteriores. Na verdade ela está - e sempre esteve - dentro de nós. As vezes não sabemos enxergar isso. Quando alguém tira uma notal ruim na facul, ou é xingado por alguém no transito, ou é rejeitado por uma garota; tem gente que fica mal por isso, deixa o dia "acabar" por uma bobeira dessa.
Eu tava na academia outro dia e vi um cara comentando com outro que tomou pau no exame de rua e não conseguiu a PPD. Ele tava puto pra caralho! Eu sentia isso de longe. Óbvio, ele não tava feliz. Isso se dá ao fato de que ele creditou a felicidade em coisas exteriores. Tem gente que pensa que não é feliz pq não tem um carro, um emprego que quer e então pensa que não vai encontra a felicidade dentro de si. Porém, só de ter o conhecimento de um site como o puabase, ter olhos pra enxergar, ter inteligencia e saber usar, já é um puta motivo pra ser feliz.

Deu pra perceber que teu raciocínio, é parecido com o meu :ae


Minha opinião, é que esse artigo ta nos top 10 do puabase sem dúvida alguma.

Tu ganhou um admirador cara; e que nosso conhecimento e desevolvimento pessoal continue a mil :louco



abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#649668 Riker,

Parabéns pelo artigo. É muito legal ver uma pessoa de 45 anos que atingiu esse nível de evolução. Tenho 31, e passei os primeiros 29 anos da minha vida vivendo em modo "beta total". Então tomei uma porrada tão grande que tive que me forçar a rever meus conceitos, e mais recentemente, nos últimos meses, descobri todos estes materiais e o fórum que me fizeram evoluir ainda mais rápido (embora tenha ainda uma longa estrada pela frente).

Riker.T escreveu:É assim que me vejo quando olho no espelho, podem me chamar de convencido, mas é isso que vocês tem que ser, "Convencidos de que são o PREMIO" e não de que são o BURRO DE CARGA que vai trabalhar até morrer e tomar chifre p/ manter uma HB, fiquem espertos. .


Gostaria de destacar essa parte porque considero a parte mais importante do seu artigo. Essa deve ser a filosofia básica de cada um de nós aqui. Devemos ser o prêmio não como algo fantasioso, mas porque acreditamos sermos pessoas com quem vale a pena uma mulher passar tempo. Acreditarmos sermos pessoas que vão torná-las mais felizes. E não porque temos algo material, mas pelo que somos efetivamente. E para "sermos", só mesmo estudando e se trabalhando muito.

Pra fechar, uma frase atribuída ao Mistery que vi em outro tópico. Tentei achar uma referência melhor, mas acho que o que vale mesmo é o conceito:

"It's not about picking up women, its about changing your life."