Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#927607 Fantástico !! Todos nós precisamos de algumas bases de sustentação em nossa vida para que possamos concretizar nosso objetivos.. adorei o lance dos 6 pilares eu uso uns bem parecidos.. um dia vou fazer um post bem detalhado sobre todo meu aprendizado e dar o "bizu" para todos igual você fez. Muito instrutivo e incentivador, obrigado pelas dicas. :ae
K-29

Aprendiz

#934222 Riker.T, realmente sou seu fã. Tenho 21 anos (e muito pouco sucesso com as mulheres) e estou terminado o curso de administração de empresas.
Eu era o que chamam de "Nerd preguiçoso", inteligente mas pouco esforçado, pois tirava notas excelentes na faculdade sem me esforçar, mas no começo do ano li alguns de seus artigos, e mudei, hoje leio todo dia, estou começando a escrever um artigo para a publicação e realmente, quando eu tiver meus quarenta e poucos, quero ser um homem de sucesso como você. Sei que é pedir muito, mas me adiciona no Facebook (https://www.facebook.com/gabriel.k29) ou me mande um e-mail ([email protected]) (na verdade nem sei se posso colocar meus dados aqui kkkk'), gostaria muito que você me orientasse, pois quero muito ter sucesso, porém não tenho ninguém para me guiar, afinal sou um bebê perto de você "mestre" e tenho muito a aprender contigo.
Obrigado e continue postando artigos de ótima qualidade.
Abraços.
pua71

Aprendiz

#936512 Cara, eu estou numa situação de vida em que o meu inner game deveria estar totalmente estabilizado e eu deveria estar superconfiante, mas por algum motivo, não estou.
Tenho 25 anos, uma profissão com bom prestígio social, que me paga bem, tenho carro, brevemente morarei sozinho num apt próximo da praia, tenho dinheiro para viajar para qualquer lugar do mundo (literalmente) na semana que vem se eu quiser. Não tenho nenhum vício importante (talvez mulheres, apenas hehehe), faço exercícios, sou saudável, educado....

Mas por algum motivo sempre que eu encontro uma HB de nota um pouquinho maior eu tremo...fico com a impressão que não conseguirei chegar nela direito, que eu sou um fracasso....enfim, não me vejo de maneira nenhuma como o prêmio, embora racionalmente eu esteja convicto que eu sou o que toda mulher gostaria (inclusive amigos meus brincam dizendo que eu tenho tudo para passar o rodo em todos os lugares que eu for).

Alguém tem alguma sugestão?
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#939990 Eu não concordo com a contratação de profissionais. Mas muito do que você disse eu concordo e considero interessante, como dividir sua vida em seis pilares e construí-los passo a passo, conquistando pequenas vitórias que com o tempo se acumularão em confiança em si mesmo e um sentimento de ser um grande vencedor. Achei interessante suas palavras de incentivo, principalmente para os mais jovens, que como eu, poderão ampliar seus horizontes sobre como construir um estilo de vida mais feliz. O interessante é a mensagem de que se uma mulher vai embora de sua vida você pode conquistar outra de igual ou melhor qualidade do que a anterior. Somente um homem MUITO seguro não se desespera ou fica triste diante um término. Legal seu recado Riker T.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#939991 Eu não concordo com a contratação de profissionais. Mas muito do que você disse eu concordo e considero interessante, como dividir sua vida em seis pilares e construí-los passo a passo, conquistando pequenas vitórias que com o tempo se acumularão em confiança em si mesmo e em um sentimento de ser um grande vencedor. Achei interessante suas palavras de incentivo, principalmente para os mais jovens, que como eu, poderão ampliar seus horizontes sobre como construir um estilo de vida mais feliz. O interessante é a mensagem de que se uma mulher vai embora de sua vida, você pode conquistar outra de igual ou melhor qualidade do que a anterior. Somente um homem MUITO seguro não se desespera ou fica triste diante de um término. Legal seu recado Riker T.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#942970 Artigo fundamental no processo de auto desenvolvimento. Sucesso no Inner game, requer mta luta, cheia de vitorias e derrotas. Estou plenamente de acordo: o mais importante sucesso financeiro e a familia.
Abç
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#943248 è isso ae man... Tbm nao tenho a mulher como prioridade. Penso no meu crescimento e carreira. O resto vai acrescentando e mulher pe diversão. Paenas isso.
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#945606 Gosetei bastante da postagem, muito motivadora até, espero que possa ter muitas dessas experiencia e outras mais ^^