Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Baiano19

Aprendiz

#997732 Ótimo topico, e primeira vez que li sobre mulheres Vácuo de Validação; acho que encontrei uma, e só de ler sobre esse "fenômeno" já me sinto um pouco mais desapegado dela.
Avatar pua
donjuanluks

Veterano - nível 9

#998070 Muito bom tópico, acredito que com essa leitura muitos pensamentos vão mudar brother!!
não adianta vc achar que é o prêmio .. Na verdade somos o prêmio e que se dane se ela não conseguir ver isso!!!!

abraços ,,,
Avatar pua
Carlos MYSTER

Aprendiz

#999505 Muito bom esse artigo,fico ate imaginando como o autor do post deve estar hoje,rs.
Esse tambem e om para orientar quem e iniciante,ou que foca somente no externo e deixa o interno de lado.
Rodguitar

Aprendiz

#999523 Concordo com tudo o que foi dito, maravilhoso artigo. E mulher por si só realmente não resolve a questão da autoestima.
Avatar pua
jacaraci

Aprendiz

#1002059 Muito bom! Concordo plenamente. Temos que buscar diuturnamente a nossa melhora pessoal para que nossos pensamentos acerca de nós mesmos sejam congruentes com nossas realidades. Não adianta apenas pensar ser o prêmio, temos que sê-lo de fato. :ae :ae :ae
Avatar pua
Strictozs

Veterano - nível 4

#1006114 Riker T., esse pseudônimo já é sinômino de sucesso. a toda artigo seu que leio, me sinto mais preparada pra continuar a vencer os obstáculos da vida. muito obrigado :ajoelhar
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1006152 Inner game é a base de tudo, parabéns por tudo que você conquistou cara, a sede de evolução constante é o motor que nos leva sempre a melhorar. Estar satisfeito consigo mesmo, mas sempre querer se tornar um ser humano ainda melhor, é importantíssimo na vida de um PUA. E vejo você como esse cara, satisfeito consigo mesmo, mas sempre atrás de coisas melhores. Acho, como os outros amigos que já te elogiaram, do caralho. Parabéns, grandes ensinamentos para a galera que está começando. Não adianta nada ter toda a teoria na cabeça, se você não está convicto de si mesmo.
Avatar pua
derre

Aprendiz

#1006154 Tópico foda! Estou passando por um relacionamento e se não pensar dessa maneira se afunda!