Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#692965 Quero lhe dar os parabéns pelo seu sonho realizado :rolf ; realmente pequenos detalhes fazem a diferença.
Avatar pua
~ Rocco
#703210 Me modificou.

Sua experiência de vida me passou muitos conselhos, muitos aprendizados e muita reflexão. Acordei!
Além de ser um dos artigos mais "fodas" do PuaBase (excluindo-se da área VIP) é um motivacional, um tapa na cara.

Apenas quem leu com prazer e com vontade pode sentir isso que estou sentindo. Vontade de se organizar, de se dar bem na vida, de conseguir realizar seu sonho...

Obrigado Riker.T, você merece meu apoio e total agradecimento.
Avatar pua
Mestre Multisciente
#703699 Tópico belíssimo, uma história muito boa.

Gostei de ler, e quero lhe parabeniza-lo :rolf
Avatar pua
Riker.T
#703704 Obrigado pelos Feeds,

~ Rocco escreveu:Me modificou.

Sua experiência de vida me passou muitos conselhos, muitos aprendizados e muita reflexão. Acordei!
Além de ser um dos artigos mais "fodas" do PuaBase (excluindo-se da área VIP) é um motivacional, um tapa na cara.

Apenas quem leu com prazer e com vontade pode sentir isso que estou sentindo. Vontade de se organizar, de se dar bem na vida, de conseguir realizar seu sonho...

Obrigado Riker.T, você merece meu apoio e total agradecimento.


Fico lisonjeado e muito feliz pelas tuas palavras. É muito bom saber que contribui com algumas pessoas desta comunidade, sendo ainda mais gratificante receber Feeds como o seu e dos demais que se manifestaram.

Deixo aqui, o link do artigo que julgo, completar este: Realizações Pessoais, combustível do INNER GAME

A todos, desejo felicidade e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
(w)
#703719 Eu queria deixar um belo feed por esse artigo, mas confesso que não sei como '-'

Acho que vou ter que me contentar em dizer, parabéns por cada vitoria, parabéns pelo seu ponto de vista, por ele ser maduro e por ele enxergar alem do que muitos veem, parabéns por ter chegado a onde chegou e por inspirar muitos.

Parabéns pelo artigo, pois ele esta perfeito.
Avatar pua
TiagoFigueiredo
#703752 Topico excepcional uma historia de vida simples humilde mas com merito, concordo muito com a visao sim




Deveria estar nos obrigatorios motivacionais




parabens irmao ryker !




:)
Avatar pua
lampiao
#703997 riker. voce e uma inspiraçao pra mim. no começo me focava completamente em rotinas e blablabla e esquecia mas sentia que meu interior estava me fudendo. ao ler alguns artigos do marcos herman e um livro do augusto cury pude perceber que eu mesmo estava me fudendo e hj nem ligo muito pra sarges. elas sao legais mas estou passando a dar menos valor e fazer aquilo que gosto e que preciso e quando faço e consigo posso me sentir capaz de qualquer coisa. esse e o segredo da seduçao. e como a frase do adam lyons, em que ele disse que as pessoas que o conheciam ficaram surpresas ao ver a mudança dele. e que o verdadeiro foco e VOCE MESMO
japa88
#724554 cara...que artigo é esse!!!
sem palavras velho...a vida é assim mesmo, cheia de obstáculos, cabe a nós, os pilotos da nossa nave, superá-los, um a um....apesar dos 'problemas' que cada ser humano carrega consigo, DEUS NOS DEU UMA VIDA...talvez seja sua única vida (quem sabe?!), por isso tu tem que aproveitar, pq essa é a sua ÚNICA chance se ser feliz...viva por ti, nunca viva por outra pessoa, AME outras pessoas, mas saiba que voce é quem pilota sua nave, VOCE É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA SUA VIDA!!...a sociedade tenta nos reprimir a todo instante..e isso nao é um discursinho, é verdade..o Poder quer manter o status quo, criando uma maioria de alienados e uma minoria de engajados, para facilitar a dominação e o contrato social..hahahaaa, parece loucura, mas , se voce parar pra pensar, é exatamente assim...
me identifiquei mto com sua história velho, assim como ti, tb nao quero 'ser mais um', tb nao quero ser famoso ou algo do tipo, nem 'ficar pra história da humanidade', mas, de alguma forma, deixar minha marca no mundo, com amor, amizade, e muitas, muiiitas mulheres!! hahahaha...vencer na vida nao é só ter dinheiro, é ter felicidade de um modo geral, como vc disse, família, mulheres, saúde, dinheiro, amor, amizade...isso é deixar a sua marca, nao precisa sair em revistas ou aparecer na TV, mas apenas nao fazer da sua vida algo comum, triste, e, quando voce já tiver seus 70 anos, olhar pra trás, chorar das lembranças, sentir saudade sim, e pensar : PUTA QUE PARIU, VALEU MUITO A PENA CARALHOO!!!! queria viver TUDO DE NOVO, e nao 'queria mudar tudo que fiz'...ISSO É O QUE EU SONHO PRA MIM, sinto que minha vida tá començando agora (18 anos), minha vida tá tomando um rumo vencedor, se DEUS quiser serei aprovado no vestibular, farei uma faculdade foda , muitas festas, mulheres, estudo, e VOU VENCER NA VIDA!!..
enfim, parabéns velho, e nos mande mais artigos desse..PARABÉNS..
5oluap
#727868 muito bom, fico feliz quando vejo algum artigo com alguem que tenha grande experiencia de vida, pelo bem do forum, continue
Avatar pua
KCarl
#727873 Perfeito cara, espero algum dia está me servindo de exemplo por aqui também. Já tenho minhas metas e estou caminhando em direção delas, com esforço e dedicação vou alcançar tudo que eu quero. Seu post me deu energia para prosseguir esse meu caminho. :ae