Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Opqf

PUA EXPERT

#1010306 Pois bem pessoal, tô decidido a ajudar vocês com uma das minhas táticas de prender a atenção. Supomos que você adentra num set de várias amigas do seu alvo e você quer conversar com elas. Nessa hora você precisa criar um gancho provocador de atração (sinceramente, eu uso isso inconscientemente, busco muito me divertir em qualquer interação com pessoas). Digamos que vocês estão conversando e quer a atração do grupo. Necessariamente, solto isso (acho muito bom pra Daygame, baladas com set difíceis):

Opqf: Sinceramente, vocês vivem dizendo que os homens são iguais. Mas na verdade, quem são iguais são vocês. (Sorriso cafajeste louco).
HB's: Hahahaha. Mas esse menino pensa que é o que pra dizer isso?
Opqf: Eu sou eu, minha menininha. E eu posso provar isso, AGORA MESMO! (faço cara de análise).

As mulheres já caem no meu laço, e claro, logo perguntam:

HB: Provar como? (Mexendo com as emoções de curiosidade)

Demoro um pouquinho e digo isso abaixo.

Opqf: Acabei de provar! (Intensificando essas emoções)

HB: Como assim? (Emoções altas)

Opqf: Ué, deu tão certo que ganhei a atenção de vocês, não é verdade? Mulheres...todas iguais...tão bobinhas...(C&F + PNL retórica. Sorriso de canto de boca)

Elas logo vão rir e te encher de tapinhas, capaz de tu criar uma atração em massa só com isso. Hahahaha!

Utilizei isso nesse relato antigo aqui abaixo, quando estava começando.

driblando-frente-mae-com-dois-filhos-t109038.html

Abração pessoal.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010307 Grande Opqf, aquele abraço!!!

Adorei a técnica. Mais uma para o caderninho de anotações. Esse é o tipo de conhecimento que só nos agrega valor. Um forte abraço meu amigo e continue colaborando no fórum, pois, suas particpações sempre enriquecem o nosso aprendizado. Forte abraço!!! :ae