Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Emanoel. - MEMBRO EXCLUSIVO
#985680 Nome: Coitadinho
PU: Oi, posso te pedir uma coisa?
HB:talvez
PU: sou BV e sempre quis perde com alguém linda igual vc... Sera que pode me concede essa onra?
HB: SIM ou NÃO
sem truque, direto e reto
OBS: se de certo ao invés de fala sou BV fale sou virgem

VAMOS AO JOGO :ae
LCAC

Aprendiz

#985683 Mas que merda em meu amigo, caralho... Nenhuma mulher de valor vai querer te beijar assim, sinto muito. ESSA É A VERDADE
Avatar pua
ThonM

Aprendiz

#985747 Nossa, tudo errado amigo.
Já começa pedindo, depois você dá um DVI e no final ainda pergunta se ela daria a honra de te beijar? Você está se rebaixando!
Talvez, eu disse talvez, desse certo se for um cara que tem muita fama de pegador, um social proof muito foda e fosse em alguma festa/rolê, mas o cara tinha que deixar claro que era uma zueira, e mesmo assim só serviria como openner.
Avatar pua
DanielRO

Veterano - nível 9

#985758 É cara infelizmente essa rotina é bem ruim mesmo. O nome certo seria como levar um fora em menos de 1 minuto kk brincadeira

Além de dar um DVI passa a impressão de que você está necessitado ou implorando um beijo a ela.
Daria certo com uma UG, de preferência necessitada ;)
Avatar pua
Pedrovysk

Aprendiz

#985766 Me desculpe, mas você testou isso ?? Meio impossível isso dar certo.
Toda mulher tem um instinto materno, e utilizar isso ao seu favor é valido. Elas tem a necessidade de transferir esse instinto a algo que acreditam ter valor a elas, no caso seria um filho, porem pode ser usado com um bichinho, um familiar ou ate msm um jogador.

Mostrar fragilidade no momento certo ativa esse lado materno protetor, e faz com que a mulher derreta-se em pura dedicação ao alvo. Um exemplo disso é quando um homem esta passando mal e ela se dedica de todo amor ao seu companheiro, faz coisas que somente sua mãe faria, esse é o instinto materno, ela age como reprodutora que é.

by - EL SANTO - Don Juan
Rey9

Aprendiz

#993118 Nem eu que sou begginer manja nada master iria usar algo desse naipe

keep trying
Boto

Aprendiz

#993124 Bom, mano, primeiramente, parabéns. O importante é tentar e aprender com os erros. Cara, eu não usaria isso. Passa uma baita ideia de necessitado, uma baita DVI.
Abraço e continue tentando.
See U.
Avatar pua
antonio_258

Veterano - nível 5

#993125 cara na boa primeiro parabens pela iniciativa, mas nao vai dar certo muito nao, isso seria legal nesses videos no youtube, que os garotos e homens sem nossao ficam assisitindo, procurando uma soluçao pros seus problemas, mas aqui no pu sabemos que as coisas nao sao bem assim que acontecem