Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Bernardo3

Aprendiz

#993444 cara,isso vai contra basicamente tudo o que nós foi ensinado,DVI,parecer necessitado,implorar por atenção,frame de que ela é o prêmio.Essa foi totalmente beta meu camarda,estude mais
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#994963 Fala meu querido, boa tarde.

Devo dizer que é extremamente relativo. Aparentemente se você falar isso de forma séria, 95% de chance de ser rejeitado, afinal, pedir e ainda mandar algo assim negativo logo de cara é bem ruim.

Porém, consigo tirar algo bom disso: em uma balada ou coisa do tipo, mandar um opener bacana ou um simples "oi, tudo bem?" seguido de uma frase dessa, evidenciando que é uma brincadeira, dando risada, tocando-a, o jogo pode mudar completamente e ela sentir que você é um cara bem humorado.

Vou testar em campo essa ideia de dizer que é BV, mas não pedir o beijo, e sim dizer que é BV apenas, obviamente que de forma descontraída. Vamos ver as reações, hahahaha
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#994978 Acho que o mais próximo pra uma conquista em um minuto é com o openner ' como é que é' do Magaiver. Depois partir pro Diretão mesmo com C&F disso aí.

Abraço.