Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#838765 Fala puazaads!


Após várias falhas a tentar chamar uma garota pra sair, eu percebi a maneira mais eficaz para que ela aceite seu pedido. É bastante simples mesmo, você só tem que ter em conta 3 pontos importantíssimos quando ligar pra ela e chama-la pra sair:



  1. Você vai mesmo sem a companhia dela, você só esta convidando-a a entrar no seu mundo;
  2. Você não esta pedindo a opinião dela, esta decido, ela vai sair com você;
  3. Se ela disser não, isso não vai te abalar, afinal existem outras mulheres que querem sair com você;
Mas vamos colocar esses pontos em prática.
Voltei a jogar durante o dia, conheci uma garota que estava com a amiga. Pessoal, é a mesma coisa que abrir um 2set na balada. Consegui o número da HB8 do set.


Esperei 5 dias para ligar pra ela, liguei numa terça, as 4 da tarde.


Elly: Oi, Você tem razão, Federer é a versão tenista do Tarantino (piada interna )


Hb8: kkkkk, Oi, tudo bem Elly?


Elly: Tudo, olha, meu amigo foi comer sushi lá no Tocantins Shopping, ele me disse que foi o pior sushi da vida dele, então estou indo lá hoje as 7 tirar a prova, você deveria vir comigo.


Hb8: Não sei se hoje vai dar mas seu amigo não disse que o sushi é horrível?


Elly: Não confio no paladar dele, mas sem problema, eu vou com outra pessoa, té mais...


Hb8: Não, não, espera, eu quero ir sim,kkkk


Elly: Tá bom, tchal


Hb8: Tchal.



Pronto, simples assim, consegui um day 2 e nem precisei mais de 1 minuto para isso.
Agora vamos a análise e descobrir porque fui tão eficiente em conseguir um day2.


1.Comecei a conversa sem me apresentar, sem vir com : ''Oi, é o Elly, lembra de mim....''. Eu mandei uma piada interna, uma coisa só nossa, que fez ela se lembrar rapidamente de mim sem precisar me apresentar.


2. Eu não tentei impressionar ela, tentando levar para ela ir comer o melhor grelhado da cidade ou coisa do tipo, chamei para ela comer o que poderá ser uma das piores coisas que ela já comeu, isso mostra que eu não estou tentando agrada-la( mas não tem problema em levar ela para um lugar bacana, eu só achei que indo num lugar ruim, daríamos algumas risadas da situação, e com certeza ela não vai se esquecer).


3. Eu não chamei ela pra sair, não pedi, não perguntei que dia seria melhor, eu decidi que ela iria, já estava decidido, ela teria que ir comigo.


4. Se ela não fosse comigo, eu não iria ficar em casa igual ela, eu iria mesmo assim e me divertiria lá, então a presença dela lá comigo não é importante.


5. Ela disse que naquele dia não daria e ainda me lembrou que meu amigo disse que o sushi é horrível(shit test)
O que fiz? Simples, eu falei que iria com outra pessoa, não estou tentando agradar ela, só quero me divertir, se ela nao for, problema dela.
O erro seria dizer: '' Não tem problema se você não quiser hoje, pode ser amanhã, ou depois, ou qual dia melhor pra você? e não precisamos ir lá, podemos ir comer outra coisa''.



LEMBRE-SE, VOCÊ ESTÁ NO CONTROLE

6. Eu fui decidido desde o início. Eu já falei o que iriamos fazer, onde, e quando, ela não teve nenhuma participação, eu tive atitude e decidi tudo por nós.


7. A escolha da terça foi proposital, as Hbs não costumam fazer nada esses dias.


8. Liguei 3 horas antes do encontro para marcar, se fosse marcar uma coisa para daqui a uma semana ou dois dias, ela ia pensar mais no caso e provavelmente iria se arrepender e inventar uma desculpa. Como marquei em cima da hora, mesmo que ela chegue a se arrepender da escolha, já vai ser tarde demais e ela já vai estar lá comigo
Agora é com você amigo, mostre pra ela que você é o macho dominante e fature a noite.


Elly!
Avatar pua
joaobh18

Veterano - nível 4

#838772 Tópico ''simples'' nada de mais ou mágico nele PORÉM de alta qualidade, creio eu. Fez 3 pontos e explicou. haha não sei como foi na conversa pelo telefone, mas daqui pareceu engraçado, você disse, ''sem problemas, vou com outra pessoa'' e ela rapidamente mudou de idéia! Eu tenho certeza se você ficasse naquela '' vamos la, agente experimenta, você vai gostar, poxa deixa de ser chata, se não gostar agente sai outro dia e bla bla bla'' não daria em nada e ela ia continuar se fazendo de dificil.
Relembrou uma parte que eu acho ''chata'' também, de ter que ligar e falar ''oi é o fulano, lembra de mim?'' hahaha. Como disse elly, parabéns pelo tópico, colocou três pontos importantes e explicado de maneiras simples e eficaz.
Mas me diz ai, como foi o day2 com a hb? rs
Abraço
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#838784 Bom tópico! Vou deixar alguns comentários para enriquecer a discussão.

felipewsg escreveu:1.Comecei a conversa sem me apresentar, sem vir com : ''Oi, é o Elly, lembra de mim....''. Eu mandei uma piada interna, uma coisa só nossa, que fez ela se lembrar rapidamente de mim sem precisar me apresentar.

Boa. E mais um pequeno detalhe que vc não destacou. O "Oi" no início da frase ajuda a fazâ-la prestar atenção no que vai dizer depois. Esse tipo de coisa se precisar ser repedita ("que? não entendi?") perde toda a graça.

2. Eu não tentei impressionar ela, tentando levar para ela ir comer o melhor grelhado da cidade ou coisa do tipo, chamei para ela comer o que poderá ser uma das piores coisas que ela já comeu, isso mostra que eu não estou tentando agrada-la( mas não tem problema em levar ela para um lugar bacana, eu só achei que indo num lugar ruim, daríamos algumas risadas da situação, e com certeza ela não vai se esquecer).

Isso também foi ótimo, desde que claro não seja feito tentando depreciar a menina (o que não foi seu caso, mas apenas para evitar interpretação errada de algum leitor)
Mais ainda, se você fizer isso e chegando lá o lugar é bacana, ganha mais alguns pontos pela surpresa. Surpreender positivamente é sempre legal. Comprar a atenção dela com coisa materiais (sejam físicas ou lugares caros) não funciona, ou funciona mas te coloca como provedor, aquele idiota que ela vai ficar bancando a santinha porque você serve pra "casar" e ser o pagador de contas.

3. Eu não chamei ela pra sair, não pedi, não perguntei que dia seria melhor, eu decidi que ela iria, já estava decidido, ela teria que ir comigo.
4. Se ela não fosse comigo, eu não iria ficar em casa igual ela, eu iria mesmo assim e me divertiria lá, então a presença dela lá comigo não é importante.
5. Ela disse que naquele dia não daria e ainda me lembrou que meu amigo disse que o sushi é horrível(shit test)
O que fiz? Simples, eu falei que iria com outra pessoa, não estou tentando agradar ela, só quero me divertir, se ela nao for, problema dela.

O erro seria dizer: '' Não tem problema se você não quiser hoje, pode ser amanhã, ou depois, ou qual dia melhor pra você? e não precisamos ir lá, podemos ir comer outra coisa''.

Dentro deste contexto realmente não caberia oferecer outra possibilidade de horário, porque aí mostraria que você estaria disposto a cancelar com seu amigo pra ir com ela, ou seja, pouca consideração com quem você teoricamente conhece a mais tempo (seu amigo) enquanto baba o ovo de uma menina que mal conhece porque ela é bonita (o que implica que você não está acostumado com mulheres atraentes).

O que eu faço nesses casos é dizer algo que estou planejando pra outro dia e ver se ela quer vir junto, oferecendo assim uma alternativa. E como sempre, calibração. Se é uma menina que você já ficou ou se você sabe que ela está muito afim, pode ser um pouco mais flexível, convidar pra um programa a dois e sugerir outra data. Lembrar sempre que o objetivo é sair com a mulher, não inflar o ego.

7. A escolha da terça foi proposital, as Hbs não costumam fazer nada esses dias.

8. Liguei 3 horas antes do encontro para marcar, se fosse marcar uma coisa para daqui a uma semana ou dois dias, ela ia pensar mais no caso e provavelmente iria se arrepender e inventar uma desculpa. Como marquei em cima da hora, mesmo que ela chegue a se arrepender da escolha, já vai ser tarde demais e ela já vai estar lá comigo

Aqui eu discordo um pouco. As pessoas tem coisas pra fazer, eu mesmo tenho uma vida bem programada, então provavelmente se alguem tentar marcar comigo algo para o mesmo dia, não vai dar. Se você deixou uma boa impressão inicialmente, não vai ter porque ela não querer ir e te conhecer melhor, ainda mais em um frame de "jantar entre amigos" que é diferente de "encontro". E mais ainda, nada impediria ela de se arrepender e simplesmente furar (com ou sem um aviso antes), já que de qualquer forma você iria com mais gente.
Lucas Zebende

Aprendiz

#838805 Cara seu relato foi muito interessante... Realmente não se deve demonstrar que está se esforçando muito para encontrar denovo alguém que "ainda nao significa tanto pra você". Convida-la para um encontro com outras pessoas tambem é uma boa ferramenta, já que vocês ainda não têm muita "intimidade".
Quanto a ligar algumas horas antes eu concordo com o beginner. As chances de ela não poder ir são muito grandes, tambem não acho que seria um problema ligar com mais antecedência.
Valeu mesmo pelas dicas foram de grande ajuda Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#838978
joaobh18 escreveu:Tópico ''simples'' nada de mais ou mágico nele PORÉM de alta qualidade, creio eu. Fez 3 pontos e explicou. haha não sei como foi na conversa pelo telefone, mas daqui pareceu engraçado, você disse, ''sem problemas, vou com outra pessoa'' e ela rapidamente mudou de idéia! Eu tenho certeza se você ficasse naquela '' vamos la, agente experimenta, você vai gostar, poxa deixa de ser chata, se não gostar agente sai outro dia e bla bla bla'' não daria em nada e ela ia continuar se fazendo de dificil.
Relembrou uma parte que eu acho ''chata'' também, de ter que ligar e falar ''oi é o fulano, lembra de mim?'' hahaha. Como disse elly, parabéns pelo tópico, colocou três pontos importantes e explicado de maneiras simples e eficaz.
Mas me diz ai, como foi o day2 com a hb? rs
Abraço




haha, meu amigo estava certo, o sushi estava horrível, mas me preveni e ja tinha levado no bolso duas cartelas de Trident, entreguei para ela e antes de dar oi disse: Só para garantir né? qualquer coisa a gente compra uma escova depois kk.
Dito e feito, ficamos com um bafo horrível, mas ai apareceu o poder do trident, rapaz é bom mesmo o produto(sem merchans) Então nos divertimos bastante, estávamos analisando e rindo da cara das pessoas que provaram o sushi e no final, rolou KC \o/
No fim do encontro ela marcou uma próxima, disse que conhecia um restaurante japones ótimo e que ela pagaria tudo mas eu claro, disse: com certeza (kkkkk).
Bom, ela é uma boa garota e beija bem, mas nada a acrescentar, no próximo encontro comerei de graça em todos os sentidos kkkkk
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#839109 Aliás essa é uma ótima dica também. Duas coisas nunca faltam na minha carteira. Uma é trident, deste tipo aqui, portátil:

http://www.todomundopira.com.br/wp-cont ... ident2.jpg

E a outra é camisinha, que dispensa comentários. Para balada o trident é fundamental, as vezes você fica muito tempo sem comer, e aí chegar na mulherado com bafo realmente não tem condições.