25ruca

Veterano - nível 10

#1055548 Essa de ligar ao invês de mandar mensagem já ta batida desde a muito tempo. Quem disse que foi o Mystery que disse só por que você tem um material em que ele diz isso? Tem o Shark que faz direct game que disse isso no livro dele (a muito tempo).

Outros que posso mencionar:RsdTyler, RsdTodd, RsdJulien, RsdMax, Frank(PickUpDecoded), Tony Solo(The Natural Lifestyles), AFCAdam, James Marshall(The Natural Lifestyles), Liam McRae (The Natural Lifestyles), entre outros...

25ruca
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055549
Icaros.. escreveu:Nossa e que depressão gostosa... Enquanto vocês ficam inventando teorias sobre mim eu to aqui agarradinho com a minha depressão.

Uma das namoradas de Mystery que ele postou no facebook.
[ Imagem ]


"Uma das" kkk que ele ta perdendo pra um BR furando o olho dele via insta jaja a mina vem pra BH aqui oficializar o chifre
Depressão do Mystery é culpa da enlatação que ele ensinou, depois ficou mal quando viu a mulher fugindo com os filhos.
O método Mystery funciona, mas se seguir a risca vai ter depressão futuramente, logo, resta a nós adaptarmos pra não passarmos o mesmo que o mestre.
Avatar pua
Cachorro Louco

Aprendiz

#1055557 Bom me aconteceu este ano um fato que demosntra a importância deste post, tinha marcado pelo face um encontro após ficar o dia todo conversando (respostas de amboss lados aa cada 30min +-) para conseguir marcar um encontro, ela falou que tinha uma janta com a prima dela e não poderia sair foi então que eu disse que ela estava com medo de cair no laço do amor kkkkkk, se sentindo provocada ela aceitou, mas na hora marcada mandei mensagem pelo face e adivinham o que aconteceu?! Ela não respondeu, como estava determinado aquele dia (ou vai ou racha) liguei para ela e então ela me disse onde estava, fui lá e dela partimos para o lugar marcado porém com a dita prima junto, acabou que quando chegui do lado dela e estava falando no seu ouvido a prima achou de ir embora, mas aí já ''e história para outro tópico, mas vejam bem se eu tivesse só ligado a história poderia ter sido outra... Há e nunca aceitem se encontrar com ela esperando ela ir com seu próprio carro, o melhor modo é ir busca-las em casa aí tu tens ela nas mãos, quinta passada uma queria ir com seu carro e eu fiz questão de busca-la em casa, assim tenho ela muito mais na mão, até porque costumo closar só na volta antes de ela descer do carro digo, agora vou te dar um thau e KC!!! Amanhã eu iria marca o segundo encontro com essa hb de quinta pelo wats mas esse post me fez clarear muito as idéias e me fez entender porque meu mecânico casado pega muito mais gente que eu sem face e todas essas parafernalhas kkkkkk
Abraço e bons pegas!!