Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055521 Adrian sua doutrina é a cópia do Mystery Method?

Porque essa dica de ligar invés de trocar mensagens foi o MYSTERY que disse no DVD dele.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1055523 Amigo, só uma dúvida. Vc é primo do Diego matos, aquele rapaz que fica correndo na paulista? E isso é do Mystery, como muito lembraram acima. Talvez seja prudente dar os créditos.
Hao11

Aprendiz

#1055525
Adrian Villar escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=RB8E3mLbZOI :ae :ae :ae

Cara o que eu mais gostei dessa tua dica é, que qndo vc liga, ela vai estar com o foco/atenção todo(ou quase todo) em você.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1055528
romishino escreveu:Adrian sua doutrina é a cópia do Mystery Method?

Porque essa dica de ligar invés de trocar mensagens foi o MYSTERY que disse no DVD dele.


Desculpa fera, mas não costumo ficar em depressão a cada 2 meses. :ae

E... sim, uma dica simples como largar a porra do celular e parar de mandar mensagem mongoloide de texto, qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que LIGAR sempre será a melhor opção.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#1055529
Hao11 escreveu:
Adrian Villar escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=RB8E3mLbZOI :ae :ae :ae

Cara o que eu mais gostei dessa tua dica é, que qndo vc liga, ela vai estar com o foco/atenção todo(ou quase todo) em você.


Sim, mandar mensagem de texto como citei no vídeo, acaba muita das vezes não recebendo a atenção necessária ou então é ignorado.
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1055539
Adrian Villar escreveu:
romishino escreveu:Adrian sua doutrina é a cópia do Mystery Method?

Porque essa dica de ligar invés de trocar mensagens foi o MYSTERY que disse no DVD dele.


Desculpa fera, mas não costumo ficar em depressão a cada 2 meses. :ae

E... sim, uma dica simples como largar a porra do celular e parar de mandar mensagem mongoloide de texto, qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que LIGAR sempre será a melhor opção.


Essa parte da depressão é vdd mesmo? Que estranho mano, eu imaginava que o cara é um bam-bam-bam do PU. Pior que estou sargeando usando MM só, e to gostando muito
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055540
gustavooc escreveu:
Adrian Villar escreveu:
romishino escreveu:Adrian sua doutrina é a cópia do Mystery Method?

Porque essa dica de ligar invés de trocar mensagens foi o MYSTERY que disse no DVD dele.


Desculpa fera, mas não costumo ficar em depressão a cada 2 meses. :ae

E... sim, uma dica simples como largar a porra do celular e parar de mandar mensagem mongoloide de texto, qualquer um que tenha o mínimo de bom senso sabe que LIGAR sempre será a melhor opção.


Essa parte da depressão é vdd mesmo? Que estranho mano, eu imaginava que o cara é um bam-bam-bam do PU. Pior que estou sargeando usando MM só, e to gostando muito


Mas o fato dele ter depressão ou não, não tira o mérito dele. Se ele consegue garotas e consegue ensinar isso pra outros isso já basta. A depressão dele vêm de vários problemas psicologicos q ele já possuia, um dos motivos foi a relação dele com o pai que pelas historias era péssima. Quando adulto isso desembocou em vários outros problemas. Era a tal coisa, ele conseguia garotas mas tinha dificuldade em mante-las e não aceitava rejeição. Mas isso tudo deve ter sido pela rejeição q sofria por parte do pai. No livro The game fala um pouco disso. Se vc quer aprender a ficar com garotas vc pode muito bem seguir a linha de raciocinio dele (se vc gostar de indireto), mas a longo pra vc tem q aprender a manter o relacionamento por conta própria (se for seu objetivo) mas convenhamos todos os metodos q eu conheço se limitam a isso mesmo, a conseguir a garota.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055542 Nossa e que depressão gostosa... Enquanto vocês ficam inventando teorias sobre mim eu to aqui agarradinho com a minha depressão.

Uma das namoradas de Mystery que ele postou no facebook.
Imagem