Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#871974
Fotógrafo ensina como conseguir mais likes nas fotos do Facebook.[font=Tahoma]Sabe aquela mania das meninas e meninos apelarem para as fotos postadas no Facebook só para ganhar curtidas? Pois então, um fotógrafo chamado Peter Hurley batizou de Squinch, a expressão facial perfeita para conquistar muitos likes nas fotos do seu Facebook. Você deve estar se perguntando, será mesmo que só uma mudança facial irá fazer grandes diferenças? Bom, de acordo com o fotógrafo essa expressão transmite mais confiança e deixa qualquer um mais sedutor. O que você tem a dizer sobre isso? Será mesmo que faz diferença?[/font]


Enfim, de só uma olhada nas fotos abaixo:Imagem

[font=Tahoma]*Clique na imagem para ampliar, ou abra em uma nova aba/guia*[/font]



Fonte.[font=Tahoma]Geral curtindo[/font]
Avatar pua
mr.galoxxx

Aprendiz

#871981 Cara ja reparou que a maioria das pessoas que curte suas fotos sao pessoas das quais voce tem afinidade ou que voce curte as fotos dela e a pessoa retribui?
E se tu se preocupa muito com fotos e tal para ficar bem nas redes sociais usa o instagram po,no início eu achava ate meio viadagem mas é muito util para dar indiretas por exemplo.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#871982
mr.galoxxx escreveu:Cara ja reparou que a maioria das pessoas que curte suas fotos sao pessoas das quais voce tem afinidade ou que voce curte as fotos dela e a pessoa retribui?
E se tu se preocupa muito com fotos e tal para ficar bem nas redes sociais usa o instagram po,no início eu achava ate meio viadagem mas é muito util para dar indiretas por exemplo.

Abraços!



[font=Tahoma]Na verdade eu recebo curtidas de pessoas que nem chego a conversar dentro do Facebook, e não tenho muita afinidade fora. Mas eu não postei esse tópico para ensinar a ganhar curtidas, mas sim um novo método desenvolvido por um fotografo que faz você se sair mais atraente em suas fotos.[/font]
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#871991 Boa cara, mas isso que o fotografo fez, foi pesquisar expressões e micro-expressões mais bem "aceitas" e que sejam "sedutoras" ao mesmo tempo, e isso é algo bem útil o/

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#871993 Eu já ia começar a dar um sermão do tipo "deixa de ser carente com esse negocio de curtidas na sua foto e vira homem!".
Mas depois desse artigo, acho que vou postar umas fotos, eu preciso testar isso. hasuahsuahsuahsaushaushau
Abraço,
Ben.
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#872011
MrAnthony escreveu:
mr.galoxxx escreveu:Cara ja reparou que a maioria das pessoas que curte suas fotos sao pessoas das quais voce tem afinidade ou que voce curte as fotos dela e a pessoa retribui?
E se tu se preocupa muito com fotos e tal para ficar bem nas redes sociais usa o instagram po,no início eu achava ate meio viadagem mas é muito util para dar indiretas por exemplo.

Abraços!



[font=Tahoma]Na verdade eu recebo curtidas de pessoas que nem chego a conversar dentro do Facebook, e não tenho muita afinidade fora. Mas eu não postei esse tópico para ensinar a ganhar curtidas, mas sim um novo método desenvolvido por um fotografo que faz você se sair mais atraente em suas fotos.[/font]



Parte das curtidas nas minhas fotos e postagens também parte de pessoas que não tenho muita interação.

Achei interessantes os exemplos... o que reparei mais foi um breve aperto dos olhos e um riso malicioso nas fotos. O tipico olhar com tensão sexual. E vocês? O que repararam de diferente nas fotos?
Avatar pua

Criador do tópico

MrAnthony

Aprendiz

#872041
# T7 # escreveu:Achei a nota interessante, eu havia visto num blog tempos atrás.

Na verdade você comparando as expressões você nota a diferença mesmo eu achando esse lance de "quero ter mais curtir no facebook" uma tremenda baboseira.

T7



[legend]Exatamente, o intuito de ter postado isso, não é como ganhar curtidas no Facebook, isso é apenas o título da matéria (postei a fonte no tópico). Aliás ninguém vive de curtidas. Mas sim como ficar mais atraente em fotos, e também não só em fotos, mas pode ajudar até no cara-a-cara. E quem sabe pode ajudar até num Online Game.[/legend]