Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1065039 Conheci uma HB na Balada e fiquei com ela.Convidei pra conhecer os meus aposentos.Falei desse jeito mesmo kkk.Ela aceitou.Depois de vários FC ela perguntou se algum relógio despertava às 9h30, pq ela tinha q trabalhar às 9h30, mas ela tava na minha cidade q fica a 30 min da dela, então eu disse q às 8h chamava ela.Ela não quis se levantar.Ela ficou reclamando depois umas 9h, disse q eu n acordei ela.Mas ela q n quis se levantar.Como um preservativo tinha rasgado, ao invés de levá-la ao ponto de ônbibus (tô sem carro), levei-a até a farmácia primeiro e só na porta eu disse o q eu ia comprar.Perguntei quanto dinheiro ela tinha pra ajudar na compra.Como ela falou q só tinha 9 reais comprei sozinho e disse pra ela depois vc me da 11 reais - metade do valor da pílula do dia seguinte (acho q errei aki).Eu já trouxe um copo d'água pra ela tomar na minha frente e, foi o que ela fez.No caminho até a farmácia ela queria pegar no meu braço, mas como ela parece ser rodada e é bonita, mas não muito eu tirei o braço levemente 3 vezes.Outra coisa: quando estávamos chegando na farmácia ela disse q a gente já tinha passado por um local onde tem ponto de ônibus, pq ela se lembrou de uma vez q ela veio até a minha cidade.Depois dela tomar a pílula ela me disse que toma anticoncepcional todo dia e q só tomou a do dia seguinte pra eu ficar tranquilo - eu n estava uma pilha de nervos.Ela também disse que estava acostumada a tomar pílula do d. seguinte.Depois se corrigiu dizendo q quis dizer apenas que já tinha feito isso antes.Peguei o whats dela no pto de ônibus.Ela disse q n sabia o próprio nome no face, quando pedi pq mudou outro dia.N sei se é verdade, mas o whats é verdadeiro.Só q ela demorava pra responder - só mandei mensagem no dia seguinte - e, agora parou.Dois dias depois q ficamos, liguei e ela n atendeu.Me ajudem quero FC de novo com ela.
Avatar pua
marcus serralha

PUA Avançado

#1065045 Que situação esquisita hein.

Brother do jeito que você tá, me parece que tá desesperado pra comer ela novamente e isso talvez esteja interferindo sua interação com ela via whatsapp.

Tenha mais calma e tente conversar com ela normalmente, e experimenta chamar ela pra tomar um choop ou ir em em algum lugar. Só assim você vai conseguir algo a mais.
Agora, se você esta mandando mensagem pra ela e ela ta visualizando e não respondendo, não perca tempo e vá atrás de outra.

abraço.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1065052 Então teve uma q eu mandei e ela visualizou e não respondeu, mas foi assim:
"Vc tá bem?Vc tomou remédio" - quando ela tomou a pílula ela tomou as duas de umas vez e eu até duvidei q era assim q fazia.Acho q ela pensou q eu perguntei se ela tinha tomado de novo, mas na vdd eu queria dizer era Vc ta bem?To perguntando pq vc teve q tomar remedio, mas me expressei mal.Depois disso mandei uma msg dizendo pra ela ter doces sonhos e ela n respondeu tbm, mas essa ela n vizualizou.Apesar de q da para ver sem visualizar se a pessoa mandar uma msg por vez, como fiz.
Avatar pua
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065054 Parceiro, você agiu de maneira estranha com ela kkkkkk
Não chama muito no whats e nem ligue pra ela, caso veja ela pessoalmente, seja gentil e simpático com ela, fale que naquele dia você estava chateado com algo que rolou com um amigo seu (mas não diga o que rolou) e tudo ficará bem. Tente ir para um local onde ela esteja e converse com ela de maneira descontraída sem mostrar interesse logo de cara.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065067 Uma das coisas que a mulher mais odeia é tomar anticoncepcional cara. Ainda mais do dia seguinte que tem muito hormonio e faz algumas passar mal. Essa é só uma peguete, mas tu pode perder uma mulher que gosta realmente por esse mesmo motivo.
O quero dizer é que se rasgou a camisinha tu deveria ter falado na hora que aconteceu. Tu deixou tudo de surpresa, ainda queria que ela dividisse o dinheiro do remedio. Quando a camisinha rasga elas culpam o cara (mesmo não sendo culpa da gente). Então seja gentil com as outras que vier a acontecer isso, é só um toque para elas falarem bem de você pras outras.
Não insista nas mensagens, como ela deu facil vai querer dar pra outro.. ja conseguiu o que queria de ti que era a tua piroca.