Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zeusliote

Aprendiz

#37987 mais uma carta do swinggcat,
aproveitem


Como Conseguir o Resultado que Você Quer Com As Mulheres

(Por Swinggcat)
créditos
Tradutor: Leir

Eu saí com um amigo meu em uma noite dessas. Ele iniciou uma conversa com uma garota magrela e cheia de maquiagem.
Meus olhos olharam para a caneca dela e então retransmitiram uma imagem pouco apresentável para o meu cérebro: acne, rugas e pés-de-galinha amortalhados atrás de uma capa de maquiagem espessa como estuque. (?)

A pele do pescoço dela, lembrava couro de crocodilo. Seu escalpo chegava a extensões de um eqüino.

Apesar de ela ter feito minha garganta secar e me engasgar, o coração do meu amigo ansiava por um encontro com ela.
Eu não julgo que tipo de garotas meus amigos estão afim. Mas eu quero que eles alcancem suas aspirações com mulheres.

E aqui está o problema...

Como o meu amigo não sabia como guiar sua interação com ela na direção que ele queria, ela escapou dele sem ele conseguir um beijo... um número... ou um encontro.

Objetivos com mulheres constantemente diferem de um homem para outro.

Talvez você queira uma namorada ou esposa, uma alma gêmea, uma garota que te busque quando você ligar pra ela bêbado pelas 4 horas da manhã de sábado, uma garota para uma noite, um sexo a três, uma empregada para cozinhar e limpar para você... ou algo totalmente diferente?

Mas existe uma verdade universal sobre todos os homens heterossexuais (exceto os padres) maior do que o nariz do Luciano Hulk... Maior do que a barriga do Jô Soares. (N.d.T. : Nada contra os citados, apenas adaptei a expressão que ele quis usar.)

Todos nós queremos mais controle sobre nossos resultados com as mulheres.

E isso é precisamente o que você vai aprender nessa carta.

Eu quero te apresentar a um conceito que eu chamo de Meta-Intenção. (Meta-Intent)

Um dos muitos significados da palavra “intenção” é se mover em direção a um objetivo específico.

Sua intenção durante a sua próxima interação com uma mulher pode ser conseguir um número de telefone, jogar fliperama, fazer a posição do tigre asiático até as primeiras horas do amanhecer... Ou qualquer outra coisa. (N.d.T. : Novamente tive que adaptar para ações mais claras. Desculpe.)

Mas...

A intenção da mulher pode ser te fazer um amigo Platônico que ela possa contar seus problemas com homens, te transformar numa máquina de crescimento de ego, persuadir você a bancar as compras de jóias caríssimas e jantares... e por aí vai.

Durante o curso de sua interação com ela, sua intenção com ela, tanto sua intenção como a dela podem mudar várias vezes.

Mas há algo ominoso se escondendo no fundo.

Antes de eu te contar o que é, eu quero te fazer uma pergunta rápida...

Seus pais ou seu chefe já te mandou fazer algo que você não quis fazer mas você fez mesmo assim? Talvez você até pensou em não o fazê-lo. Mas no fim você cedeu.

Mais uma pergunta rápida...

Você já teve uma garota que você cobiçava depois dela deixar claro como o dia que suas chances de ir além do “apenas amigos” com ela eram totalmente nulas e, como um grande fundo passivo, você aceitou isso?

Talvez, cada vez que você sentiu uma vontade indizível na sua mente de agir nela, mas você se parou, temendo que você cruzasse uma barreira perigosa?

Você estava preso dentro da Meta-Intenção dela.

Nessa carta você vai aprender habilidades para atrair mulheres para a sua Meta-Intenção e ficar fora do delas.

A primeira metade da carta foca no jogo interno – a parte mental – para estabelecer e controlar a Meta-Intenção. (Isso é importante pra caralho, cara.
Sem ter todas as partes inconscientes da sua mente a bordo da Meta-Intenção que você quer estabelecer com uma mulher, o sucesso com ela tem a vitalidade de uma custódia de Eutanásia Holandesa.)

A segunda metade se concentra no jogo externo: técnicas específicas para puxar uma mulher para a sua Meta-Intenção e manter ela lá.

Como você pode ver, o jogo interno e externo estão conectados pelo quadril.

O Jogo Interno Para Estabelecer & Controlar a Meta-Intenção...

O primeiro passo é ter claro como um cristal a sua idéia do que você quer das suas interações com mulheres.

Não há problemas em mudar o que você quer enquanto seu relacionamento progride. Por exemplo, meu objetivo com algumas mulheres começou com sexo casual mas eventualmente se desenvolveu em querer uma relação séria.

Mas aí vem uma grande bandeira vermelha: Constantemente, quando os homens acham que as prioridades deles com uma mulher mudaram, eles desconhecidamente caíram na Meta-Intenção dela. Então se seus desejos e vontades começaram a mudar, pergunte-se...

Meus objetivos mudaram ou eu virei o escravo da Meta-Intenção?

O passo 2 é desenvolver uma crença inabalável de que o resultado que você quer com ela é inevitável.

Como as crenças operam? Uma crença direciona a sua mente para coisas consistentes com aquilo. Igualmente, isso cega você de perceber qualquer coisa inconsistente com isso.

Vamos olhar para um exemplo...

Quando um infeliz Joe põe os olhos em uma peça de origami T&A suas partes de baixo sobem para toda a atenção. Ele fantasia em aliviar a umidade com esse pedaço de perfeição Darwiniana.

Mas ele não acredita que isso é possível.

Como uma conseqüência avassaladora, o sucesso com ela é morto.

Mesmo se ele aproximar-se dela, sua mente vai focar em tudo que está dando errado.

Se ela ficar distraída, aparentar momentaneamente chateada, ou discordar dele, ele vai interpretar como uma evidência de que ele não tem uma chance com ela.

Sua crença vai cegá-lo de notar todos os sutis Eu-Quero-Foder-Até-Seus-Miolos-Saltarem que ela está comunicando.

Mas isso fica pior...

Onde você põe o foco da sua atenção é onde a mulher vai botar o dela.

Tente adivinhar o que acontece quando o infeliz Joe põe toda a sua atenção em coisas que não o ajudam a conseguir o resultado desejado?

A mulher vai botar a atenção dela nessas coisas também.

A princípio, ela pode ter achado ele, como Fat Bastard diria, “lindo de morrer.”

Mas a partir do momento que as crenças negativas dele infectam ela, a única coisa que ela vai notar nele são as palavras, “Eu sou um grande e gordo perdedor” escritas na testa dele.

Eu já tive essa experiência centenas de vezes. Ajeitar meu cabelo é como tentar disciplinar uma criança feroz.

Entretanto, ano passado meu cabeleireiro conseguiu fazer o impossível cortando o meu cabelo e o deixando arrasador. Eu me sentia entre um em um bilhão e tinha a crença de que todas as mulheres do mundo iriam dormir comigo quando eu quisesse.

Naquela noite eu encontrei uma loira usando uma calça da Brigitte Bartot e dois peitões do tamanhos de bolas de basquete tentando escapar do seu top curto.

Entre 50 minutos depois de encontrar ela, eu puxei ela para o banheiro para uma fodinha de meia-noite.

Mais tarde, naquela noite, quando eu escovava meus dentes antes de ir dormir eu dei uma olhada no meu reflexo no espelho.

Para o horror dos meus globos oculares, uma espinha enorme na bochecha.

Rapidamente, eu peguei minha câmera para ver se eu estava com aquela coisa a noite toda. Com toda certeza, aquilo me acompanhava em cada foto.

Por outro lado, eu tive noites que eu me senti tão atraente quanto uma aranha tecendo teias entre os pneus de uma mulher gorda e velha.
Eu lutei para conseguir foder num bordel com a mão cheia de notas de cem dólares, eu pensei.

Não surpreendentemente, as mulheres fugiram de mim como se eu fosse um leproso.

Mas quando eu olhei para as minhas fotos no dia seguinte, eu descobri que eu estava escoando sex appeal.

Aqui está um exercício para você criar a crença de que você está destinado a conseguir o resultado que você deseja com uma mulher...

Ache um lugar quieto sem nenhuma distração que possa te tirar desse exercício. Ponha seu boné de diretor de filmagem e fique pronto para projetar sua realidade.

Visualize o tipo de garota que você quer atrair. Acrescente o máximo de detalhes que você puder.

Que cor é o cabelo dela? Qual a altura dela?De que cor são os olhos dela? O que ela está usando?

Depois, crie um filme na sua mente que se passa desde você conhecendo essa garota até alcançar o resultado que você quer com ela.

Então toque esse vídeo na sua mente de novo e de novo na sua mente. Passe um mínimo de vinte minutos vendo esse vídeo mental antes de sair para encontrar mulheres. Enquanto o tempo passa você vai fazendo algumas edições e aperfeiçoamentos.

O passo 3 é se separar como um monge budista do seu desejo de conseguir seu objetivo desejado.

Isso é mais fácil do que parece. Você não precisa se trancar num monastério até a próxima década para alcançar isso.

Quando a maioria dos homens aborda uma mulher, eles inconscientemente criam uma regra de que todo o valor próprio e fonte de felicidade deles depende de conseguir os resultados que eles querem dela. (Eu tenho certeza de que algumas pessoas lendo isso estão rindo, com culpa. Você sabe por quê? Porque todos nós já cometemos esse pecado.)

Antes de você abordar a próxima mulher que você quer encontrar, tome alguns minutos do seu tempo para meditar sobre todas as coisas que te trazem felicidade e validação além de alcançar o seu objetivo desejado com ela.

Isso faz o seu desejo desaparecer? Não totalmente. Mas isso rasgou em pedaços a sua dependência pelo desejo.

Algo mágico acontece quando você sabe o que você quer, acredita que vai conseguir, mas ainda assim não está preso ao resultado: você magneticamente puxa as mulheres para a sua Meta-Intenção.


Seu Instrutor Leal de Sedução,
Swinggcat.