Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Marza

Aprendiz

#997615 É um jeito interessante de conseguir as coisas, se funciona eu não sei ainda mas muito interessante mesmo.

Valeu por compartilhar :ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#997619 O Universo sempre irá reconhecer esses atos ! Que tópico brilhante meu caro amigo.

Simples e enriquecedor. Li um livro esses dias, o nome do livro é: "Você Pode Curar a sua Vida - Louise Hay" e nele, está praticamente impregnado esse conceito de DARMOS para RECEBERMOS.

Nossa vida é resumidamente isso. Tudo aquilo que vem a nós, nós não necessariamente estamos buscando, mas sim, expondo para o mundo.

A nossa vida é o reflexo de como nós nos ENXERGAMOS, como nos vemos, reflexo de nossas ações e de todas as coisas relacionadas a nós mesmas. Isso é incrível, pois a sociedade prega o contrário para nós termos a vida na qual nós desejamos.

Isso que você falou foi perfeito: "EU VEJO POR AÍ MUITOS CARAS QUE DESEJAM FAMA, STATUS, ETC. PRA CONSEGUIREM ISSO ELES GASTAM DINHEIRO COM ROUPASACARAS, BEBIDAS, FAZEM CARA DE SUPERIOR E FAZEM DE TUDO PRA CHAMAR A ATENÇÃO. AMIGO, EU NÃO SEI O QUE VOCÊ QUER MAS ESTA É UMA FORMA MUITO CANSATIVA DE SE TER O QUE VOCÊ DESEJA!"


Infelizmente a sociedade nos obriga a fazer isso e que esse é o caminho do sucesso e da vida que todos sonhamos. Mas é DOANDO ISSO, É SENDO ASSIM ANTERIORMENTE QUE VAI SER ALCANÇADO O SUCESSO !!

Show de bola meu irmão. Um grande abraço !
Avatar pua
leoM.

Aprendiz

#1002587 Realmente, isso é algo muito poderoso se aplicado na vida.

Muito bem colocado, abraços...