Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#968993 Boa tarde

Estou aqui deitado na minha cama super relaxado depois de ter feito alguns movimentos de yoga e meditações como: dinâmica e vipassana.

Hoje eu gostaria de compartilhar o método quê uso para atrair mulheres que consiste em nunca regredir e sempre continuar evoluindo.

Depois de ler alguns livros sobre metas, objetivos e alcançar resultados consegui elaborar um plano eficaz que consiste basicamente em:

1 - Defina o quê quer de forma curta e direta, sendo de modo pessoal, presente e positiva, por exemplo: "Eu seduzo mulheres" e não "eu vou seduzir mulheres".... obs;. Perceba que o "eu" está de modo pessoal, o restante de forma positiva e no momento presente. ... Ok! Segundo passo hahahaa"

2- Elabore um plano relacionado ao seu objetivo. Neste caso nosso objetivo é seduzir mulheres, então elaborem 3 planos para entrar em ação para conseguir o que quer. Por exemplo

●Abordar
●Sorrir
●seguir em frente (agir de acordo com sua intenção)

É importante que vc seja sincero consigo mesmo para definir seu plano de ação. Eu havia feito esse plano na sexta feira e quando fui para balada no sábado a mina me chamou para ir no banheiro e pagou um boquete para mim hahahaha. Então é isso, agora o último passo ...

3- Tome ação todos os dias. Não invente desculpas tome ação agora mesmo, para ser mais preciso no passo 1 elabore uma data como por exemplo: "Eu transo na data x"

Bom é isso rapaziada, peguem uma caneta agora mesmo e defina seus objetivos... Não escrevam no computador, pegue papel e caneta e faça essa porra no papel....

Bom .. É isso!

:D
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#989059 Don Ramon meu plano a princípio era conseguir conhecer e sair com variar mulheres do perfil que me agradasse.

Como numa das minhas empreitadas conheci uma a qual gostei bastante, agora namoro e estou com um novo planejamento: ter um relacionamento bem sucedido sem as amarras e mentiras criadas pela matrix.

Confesso estar me divertindo muito com todo o prazer e satisfação que tenho conseguido, correndo atrás dos meus objetivos.