Avatar pua
Reisbruno
#836597 Eae PUAzada, acabei de ver este vídeo que mostra como conseguir o telefone de qualquer garota e achei sensacional.
Gera algumas boas risadas e vc ainda sai com um telefone novo Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=sR5BUayZz8o

Espero que gostem Imagem
Avatar pua
O CAZ
#836712 Ual!!! técnica fantástica! :D simples, com poucos detalhes... E eficiente. :D
Avatar pua
.Aquiles.
#836721 "Uau, consegui o telefone dela, sou um pua"

Grandes MERDA é conseguir um telefone e não dar em nada depois.

Não vá atras do tel dela, se não conseguir ela no instante que abordou, ela sabe que tu é fraco demais pra marcar um encontro com você.
Avatar pua
Reisbruno
#836812
.Aquiles. escreveu:"Uau, consegui o telefone dela, sou um pua"

Grandes MERDA é conseguir um telefone e não dar em nada depois.

Não vá atras do tel dela, se não conseguir ela no instante que abordou, ela sabe que tu é fraco demais pra marcar um encontro com você.



É ... vai ser dificil conseguir alguma coisa logo de cara, mas se você tiver sorte ela pode te responder e aí é sucesso Imagem
hahahu
#836836 extremamente gay, sem coragem nenhuma, os caras olham pra um número achando que isso é o máximo, mas pra que ele serve? pra ENCONTRAR a garota, e ele esta ali, frente a frente, simplesmente pega o número e vaza?
ótimo, assim você vai ter uma agenda lotada de números, e vai continuar usando a mão pra se masturbar.
claro que esse vídeo não passou de uma brincadeira dos caras, mas muitos aqui vão achar o máximo e fazer o mesmo, voltar e relatar aqui que conseguiram 500 números, mas de que vai servir? você vai passas trote pras garotas? pra mim pegar o número é quando você ou a garota estão indo embora, por uma necessidade realmente, não por ficar com medo de não ter o que falar e vazar, assim não irão evoluir nunca, não adianta abrir 200sets dando oi e saindo fora, fique lá porra, teste sua "resistência", seja homem, evolua!
Avatar pua
Reisbruno
#837454
hahahu escreveu:extremamente gay, sem coragem nenhuma, os caras olham pra um número achando que isso é o máximo, mas pra que ele serve? pra ENCONTRAR a garota, e ele esta ali, frente a frente, simplesmente pega o número e vaza?
ótimo, assim você vai ter uma agenda lotada de números, e vai continuar usando a mão pra se masturbar.
claro que esse vídeo não passou de uma brincadeira dos caras, mas muitos aqui vão achar o máximo e fazer o mesmo, voltar e relatar aqui que conseguiram 500 números, mas de que vai servir? você vai passas trote pras garotas? pra mim pegar o número é quando você ou a garota estão indo embora, por uma necessidade realmente, não por ficar com medo de não ter o que falar e vazar, assim não irão evoluir nunca, não adianta abrir 200sets dando oi e saindo fora, fique lá porra, teste sua "resistência", seja homem, evolua!



Minha intencao postando esse video aqui nao foi mostrar: "olha aqui como se pega um numero".
Eu tenho consciencia que usando esse metodo nao vai demonstrar valor , voce nao vai ser alpha e muito provavelmente nao vai conseguir nada com a HB.
Minha intencao foi gerar risadas e divertimento Imagem
Avatar pua
Oliver Rolf
#837456 Não acho que seja algo realmente eficaz.

Você pode pegar o numero dela dessa forma, mas não teve aquela conexão.
As chances de não dar nada são muito maiores do que as chances de dar certo.


nada melhor do que ela dar o numero dela por livre e espontânea vontade



Abraços!
Avatar pua
reifeniz
#837457 noossa man kkkkk
esses cara tao de palhaçada mesmo.

aew jogador só não entrar nessa onda aew se não se vai ser visto como um BOBÃO.

ABRS
Hersch
#838111 Boa gostei dei boas risadas rsrs Imagem
Avatar pua
Reisbruno
#838374
reifeniz escreveu:noossa man kkkkk
esses cara tao de palhaçada mesmo.

aew jogador só não entrar nessa onda aew se não se vai ser visto como um BOBÃO.

ABRS



Hehe, relaxa irmão, prefiro ser alpha, demonstrar valor, e deixar a mulher interessada em mim antes de pegar o telefone dela.