Avatar pua

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#917324 Bom dia, Manolos! Beleza?

Encontrei este video de um cara falando como abordar garotas no whatsapp. Achei muito instrutivo, e o cara conseguiu um encontro com uma HB que nunca havia conversado antes. Segue abaixo aí!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=iR7EVVPc8oc[/youtube]

:ae :ae :ae
Avatar pua
okoomarh

Aprendiz

#917331 Muito bom esse video, realmente a garota foi na dele sem stress. Porém, tenho uma duvida que tem me atrapalhado nos ultimos meses. Fiz uma conta no tinder, e já fiz vários pares com HBs, mas nao tenho ideias de openers. Como abrir uma conversa com uma desconhecida?
Nerdmaster - MEMBRO EXCLUSIVO
#917342 Cara da uma pesquisada aqui no forum sobre sms game que é a mesma coisa praticamente. Conversa um pouquinho e já pede o whatsapp. pq além disso vc vai ter o numero do telefone dela :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#917355 É mais ou menos isso que o nerdmaster falou.

A única diferença que vejo no tinder é que ele já é um aplicativo mais direto, então não vejo a necessidade de um "oiii, tudo bem?"
Tive melhores resultados quando começei com comentarios engraçados sobre alguma coisa diferente no perfil da HB, como nas frases, fotos, etc...

"Nossa, bem que você poderia arrumar o seu quarto antes de tirar esta foto heim! hahahah"

E por aí vai!
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#917373 Olha... Fui ver com certo preconceito, mas confesso que gostei, man hahhaha

Tudo bem que tem chance de ser fake o video, ou de o encontro não ser lá essas coisas, mas acho que vale a pena tentar.

PS. Acho que vale a pena tentar somente com garotas, que como a do video, não tem contato com o cara, e assim ele não pode abordar pessoalmente. Fora isso acho meio grotesco você deixar de falar com a mina cara a cara pra falar pelo wpp.

Valeu por compartilhar!
darexcj

Veterano - nível 2

#917663 Eu queria mais vídeos assim, eu pego o contato, gero interesse, mas na hora de conversar pela rede social eu não consigo fazer fluir, alguém tem mais vídeos nesse sentido?