Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#92755 Ae galera estou com uma duvida. Estou afim de uma garota da minha sala que eu já conheço há muito tempo. Ela é uma garota quieta, timida. É uma dessas garotas que gostam de Crepusculo e talz(inseguras). Possuem alguma dica pra mim?

Ps.: Acabei de terminar o The Game.



Abraços
Avatar pua
Viper

Veterano - nível 9

#92765 Olha cara, vou ser bem sincero, se você tem uma boa social proof e tal na sala, você pode começar a conversar com o pessoal e tal e começa a sargear ela... pode aplicar uma leitura fria (sempre, SEMPRE ficam impressionadas com isso 99,8% das vezes).
Mas se você passou de beta pra alfa, elas vão sempre te ver da maneira como era antes, mesmo você agora sabendo como fazer isso dar certo.

Começa a conversar com desconhecidos, nem que seja só pra perguntar a hora, você consegue conversar bastante, vai se soltando...

OBS: pra mim (exclusivamente minha opinião) sargear conhecidas há muito tempo é mais difícil, pois elas conhecem a sua época de beta, fazem comparações, e as vezes isso fica chato.
Boa sorte pra você, abraço.
heitoor

Aprendiz

#92768 Concordo com o Viper.

Acho que o mystery comentou algo sobre isso.
Esqueça HB que voce conhece. Pois para mudar sua imagem é muito dificil.

Como você é na sala?

Criador do tópico

Mr.Ace

Aprendiz

#92772 Cara tipo sou de boa tenho uma social proof não tao alta e nem baixa, está pra cima do neutro e mais baixo da alta. xD

Mas já estudo com ela há muito tempo então ela já sabe de algumas memórias "ruins" que todos sabem que acontece nas salas.

Desde zueiras ou até micos.
kiiztk

PUA EXPERT

#92788
Viper escreveu:Olha cara, vou ser bem sincero, se você tem uma boa social proof e tal na sala, você pode começar a conversar com o pessoal e tal e começa a sargear ela... pode aplicar uma leitura fria (sempre, SEMPRE ficam impressionadas com isso 99,8% das vezes).
Mas se você passou de beta pra alfa, elas vão sempre te ver da maneira como era antes, mesmo você agora sabendo como fazer isso dar certo. Começa a conversar com desconhecidos, nem que seja só pra perguntar a hora, você consegue conversar bastante, vai se soltando...


Falou muito bem aqui. Na escola uma coisa que vai te ajudar muito é sua social proof.


Viper escreveu:OBS: pra mim (exclusivamente minha opinião) sargear conhecidas há muito tempo é mais difícil, pois elas conhecem a sua época de beta, fazem comparações, e as vezes isso fica chato.
Boa sorte pra você, abraço.


Eu concordo e gênero e grau!
kiiztk

PUA EXPERT

#92789
Viper escreveu:Olha cara, vou ser bem sincero, se você tem uma boa social proof e tal na sala, você pode começar a conversar com o pessoal e tal e começa a sargear ela... pode aplicar uma leitura fria (sempre, SEMPRE ficam impressionadas com isso 99,8% das vezes).
Mas se você passou de beta pra alfa, elas vão sempre te ver da maneira como era antes, mesmo você agora sabendo como fazer isso dar certo. Começa a conversar com desconhecidos, nem que seja só pra perguntar a hora, você consegue conversar bastante, vai se soltando...


Falou muito bem aqui. Na escola uma coisa que vai te ajudar muito é sua social proof.


Viper escreveu:OBS: pra mim (exclusivamente minha opinião) sargear conhecidas há muito tempo é mais difícil, pois elas conhecem a sua época de beta, fazem comparações, e as vezes isso fica chato.
Boa sorte pra você, abraço.


Eu concordo e gênero e grau!
er!ck

Veterano - nível 9

#92971
heitoor escreveu:Concordo com o Viper.

Acho que o mystery comentou algo sobre isso.
Esqueça HB que voce conhece. Pois para mudar sua imagem é muito dificil.

Como você é na sala?


Não concordo com isso, se vc quiser vc consegue, não importa quão dificil seja, e desistir?? ele nem se que tentou ainda...

Vc fala com ela ja?? se ja qndo tive conversando com ela seja C&F, Mostre DVS, Pré-seleção(esse talvez seja o mais dificil), e seja o premio (talvez nao mto, afinal vc disse que ela tem baixa autoestima) e nada de neg nela, tadinha!!

Se ainda não fala, ta esperando oq??? sente perto dela, ou qndo ela estiver sozinha na sala va falar com ela, pergunte algo sobre a materia, etc... como ela é timida vc vai ter que dominar a interação, faça alguns elogios sutis a ela(nada de elogiar aparencia) e KINO, mto kino nela!!!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#93007 eu tbm passei por esse problema, é realmente UM SACO!

mas eu consegui! :yaaah

vou falar como já falaram aqui antes:

"C&F + Pré-seleção + Social Proof (e um toque de leitura fria se qser) = KC na amiga" :)

abraço ae
Christian o2

Aprendiz

#93014 Tbm acho que sargear hbs conhecidas é mais dificil, porqueê dificilmente você vai tira a sua imagem beta da cabeça dela... a não ser que voc mude totalmente sua linguagem corporal, etc... :ae