Criador do tópico

diegogbat

Aprendiz

#927276 Fala puazada beleza?

Então eu tenho uma duvida cruel. Conheci uma Hb 8 numa festa no sabado (ela é prima de um amigo meu) e consegui KC com ela. Como eu só vim conhecer o PUA essa semana eu agi como BETA com ela no Whatsapp e quando percebi eu me achei um idiota e parei de falar com ela (faz quase 4 dias).
Agora um outro amigo meu vai fazer uma festa de aniverssario num bar e ela vai, o que eu devo fazer pra corrigir esses erros de BETA e possivelmente conseguir KC de novo?

Sucesso sempre galera!
Avatar pua
AlphaPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#927286 Cara tem que tar detalhes o que voce falou pra atacar os pontos. Mas segundo a leitura uma vez mostrado Beta é foda mudar essa impressao. Mas como foi por whats talvez ela nem lembre o que conversou com voce. Talvez seria uma boa iniciar uma conversa antes do aniversario pra ja encaixar um comportamento Alpha. Enfim é so o que eu acho mas sou iniciante. kkkk
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#927296 Muitas vezes a primeira impressão que voce deixa para a mulher vai ser a que vai ficar, mas claro dá para consertar porém é mais dificil... Quais foram os erros que voce cometeu? conta ae que fica melhor .

Mas uma dica, para de mimimi pelo cel, já que voce vai ter outra chance com ela na festa, chega lá e mostra que tu tem atitude!
abraço .

Criador do tópico

diegogbat

Aprendiz

#927305 Eae galera. Agradeço muito o feedback de vocês :ae
Eu vou explicar um pouco melhor obl que aconteceu. Depois da festa a gente começou a conversar no whatsapp e eu ficava puxando assunto pra nao deixar a conversa morrer (bem coisa de amigo mesmo) ate que eu li um topico aqui no forum mesmo falando que nao se deve fazer isso, logo em seguida eu parei de falar com ela pelo whats.
Essa tem solução ainda ou é mais facil ir atras de outra Hb?

Abraços
Avatar pua
feeelps1

PUA EXPERT

#927306
diegogbat escreveu:Eae galera. Agradeço muito o feedback de vocês :ae
Eu vou explicar um pouco melhor obl que aconteceu. Depois da festa a gente começou a conversar no whatsapp e eu ficava puxando assunto pra nao deixar a conversa morrer (bem coisa de amigo mesmo) ate que eu li um topico aqui no forum mesmo falando que nao se deve fazer isso, logo em seguida eu parei de falar com ela pelo whats.
Essa tem solução ainda ou é mais facil ir atras de outra Hb?

Abraços


Fala Diego, de boas?

Esse foi o "erro"? Só isso? Que isso cara, tá tranquilo demais, sério. Não vá desperdiçar a chance de dar um belo FC por conta de uma coisa dessas, é só você ir na próxima festa e agora que já sabe algumas coisas a mais utilizá-las e se dar bem. Pra mim esse "erro" está longe de ser desastroso, relaxa e aproveite! :ae

Abraços!

Criador do tópico

diegogbat

Aprendiz

#927350 Brigadão feeelps1 pela resposta. Eu vou tentar ela de novo e depois eu posto como foi.

Valeu puazada.