Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brazilianalphadog

Aprendiz

#4090 Puas, eu dei um neg(forte) em uma hb8 pelo orkut, e ela simplesmente apagou o recado... A atração já estava parcialmente criada. Isso é irreversível ou tem algum modo de recuperar essa hb?

Criador do tópico

brazilianalphadog

Aprendiz

#4091 Só pra constar: Eu conheci ela em uma festa e já dei kc mas não rolou beijo de lingua(é uma longa história).
Conheci o mundo pua há 1 mês. To meio constrangido postando essa dúvida, que na verdade é meu primeiro tópico aqui (exceto o da apresentação).
LittleBoy

#4101 orkut? social circle? não mexa com isso de negs no social circle, curte um cold approach que você ganha mais. é ele que vai ensinar você a calibrar bem esses lances do MM.

flw
Wolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#4105 neg pelo orkut/msn não é uma boa..tem que ser bem pensado pra não sair pela culatra, pois como é texto cada um pode entender de um jeito, o que seria um neg pode soar como uma ofensa, não sei se tem como "consertar", mas tenta conversar com ela novamente como se você não tivesse mandado essa para ver como ainda ta as coisas
Dvorak

Aprendiz

#4111 só vendo ela pessoalmente agora

voce lembra de algo que ela tenha te falado? se lembrar chega e fala "oi! vc tinha me falado que ia fazer X, como foi?" se ela responder de boa, ai nem encana. conversa como se nada tivesse acontecido e ja era..

se ela for grossa, lança a frase (ACHO que é do De Angelo) "aah (nome dela), voce é adoravel, eu amo voce. pena que vc reage como uma garota de 3 anos quando eu faço uma brincadeira"...o negocio é mostrar pra ela que voce nao quis ofende-la, mas sem parecer um beta e ficar implorando por perdao.
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#12359 Muito cuidado man!
tente usar negs pessoalmente pq por orkut e msn ela não pode entender e vai ficar pior pra vc!!
Finja q nada aconteceu,continue falando com ela normalmente,e use C&F,ela vai perceber q o q vc falou não foi sério :ae

abçs
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#12516 A frase que o Dvoraq citou é uma boa!
O jeito de prosseder agora é deixar ela pra lá...
Você não pode demonstrar que se importou com a raiva dela.

Aliás, eu acho que ela apagou o recado porque ela deve ter outros caras e seu scrap deve ter sido um pouco íntimo, não foi?

abraz
ZERA
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#12525
zera escreveu:Aliás, eu acho que ela apagou o recado porque ela deve ter outros caras e seu scrap deve ter sido um pouco íntimo, não foi?
abraz
ZERA



concordo com o Zera, as vezes deu mais efeito do que voce imagina.

abrss
ajcg

Veterano - nível 2

#12557 seja otimista...concordo o zera...quem sabe teve o efeito que pretendia.
quando encontra-la converse com ela como se não tivesse mandado o neg e veja a reação dela :yaaah
R!¢k

Aprendiz

#19098 Ai cara, sites relacionamento
são os piore locais para mandar negs,
tipow, não se sabe o efeito (você não esta frente a frente com ele)
e é aberta a diferentes interpretações.
Os negs são formas de quebrar o gelo ou a banca da Hb,
podendo dar o efeito de ser uma brincadeirinha.
Mas no orkut e msn, soa como ofensa.