Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

reifeniz

Veterano - nível 9

#928578 Ola pessoal
tenho 20 anos, moro com os pais, e bom quero ter um emprego, para arrumar uma casa para mim e bom ser independente.
só que eu trabalhei 6 meses no supermercado central e 10 dias no jau serve e sai do jaú por que briguei com meu pai e ele quiz que eu pedisse a conta no jau serve, ai eu acabei pedindo mais me arrependi do que fiz, e eu trabalhava como AUXILIAR DE PADARIA e pretendia virar um PADEIRO, só que foi por aguá abaixo e agora fiquei 1 ano desempregado e meu pai vive me enchendo o saco para arrumar um curso de cabeleleiro..mais nem quero isso.
gostaria de saber como consigo um emprego novamente? por que é ruim entregar o curriculo e a empresa não ligar ou te chama na entrevista e depois falam que vão ligar novamente e nem ligam..isso é um saco
bom me ajudem ae..ou alguma dica
ficarei grato

abrs
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#928613 Você mora em qual estado?Cara tá cheio de vagas em alguns sites, olhe esse por exemplo, tem todos os estados e pra mandar curriculo é gratuito:
http://www.indeed.com.br/

Faça cursos no senai, alguns pagam 1 salario, procure programas de jovens aprendizes.
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#928664 Não tem outro caminho, é montar um currículo legal e sair entregando, ou se tiver conhecidos. No mais se quer um emprego melhor você vai ter que estudar, fazer um curso superior ou técnico. Só com ensino médio e com empregos em supermercados e padarias você não vai se tornar independente e conseguir manter uma casa.