Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

guipiloni

Aprendiz

#1079918 Boa noite a todos!!

[i]Entao pessoal, podem vem o meus relatos antigo, a maioria com reclamações, mas ultimamente tá foda viu, no trabalho até tá indo bem, mas com relação às mulheres, meu amigo, eu sempre consigo estragar tudo, sabe eu até menos esforço, tenho uma boa postura, roupas boas, e até sou atraente, mas depois de um tempo as hbs perdem o interesse, eu sou muito nervoso e não gosto de ficar aí mímando essas coisas sabe, a sua vezes eu posso falar algo que elas não curtem, pode ser isso, meu amigos pegam, mas eles têm valor social baixo, isso deve me afetará tambem...

Quero concelho de como ser mais divertido com elas, do que falar que elas gostam, essas coisas.

Me desculpem mas hoje não estou em um dia bom, quem sabe isso ajudem piorar ainda mais, [\i]
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1079941 Eu já passei por isso quando era mais novo e sempre me perguntava pq eu sempre acabava sozinho também.

Não vou falar que o problema está nelas, pq o problema está em você infelizmente.

Você com toda essa insegurança, fica com medo de perdê-la (nesta fase vc está apaixonado), e esse medo faz com que vc queira protegê-la mais e mais, começa ter ciúmes desnecessários, começa ser meloso demais, e isso, infelizmente, afasta ainda mais elas.

Primeira se resolva, depois você pensa em ter um relacionamento com alguém. Senão vai continuar se fodendo sempre e se queimando mais ainda com elas.

O apaixonamento/apego/insegurança é o seu problema. Depois que tu resolver isso, estará apto para se arriscar.
heron1811

Aprendiz

#1079946 ja tentou fazer o desafio life style?
acho q pode te ajudar. mas tem q fazer as missões diarias pra valer
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1079948 Tu disse que é nervoso, no sentido de agressivo que se irrita facil? Também comentou que não gosta de ficar mimando, talvez depois que você consegue o que quer muda o jeito e isso desmotiva elas.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1079958 Claro que vai dar tudo errado. Tu fica bitolado nesses termos idiotas de PU e pensa "será que eu tô fazendo a técnica certa?", "O que ela está pensando sobre mim?".

Tu faz o que da vida? Por que elas deveriam se interessar por vc? É só mais um no meio da multidão?
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1079976 mulher gosta de maquiagem, perfumes e compras em shopping... mas se falar sobre isso, vai ser o cara mais chato que elas ja conheceram lol
mano, parece q seu problema ta mais ligado aquela velha mentalidade de: eu sou foda do jeito q eu sou, tenho maior valor social, sou melhor do q os outros e etc... ai vc n admite perder.
Bom mano, no pua vc tem q ta disposto a mudar sim, uma mudanca boa no caso. Cara, pratique mais cold approanch, isso vai te ajudar muuuuiiiitooo... vai por mim